E fora que os 4x4 part time a tração é igual no eixo dianteiro e traseiro. QUalquer diferenca no perimetro dos pneus em piso de aderencia acaba esforçando todo o conjunto.
Abs!!!
Versão Imprimível
Achei a proposta da Amarok AT 4x4 full time excelente. Pena que já comprei minha pick up na virada do ano. A estabilidade e segurança operacional são muito superiores...mesmo com a perda da cx de redução.
Focando-se o aspecto segurança, todas pick ups deveriam ser 4x4 full time...e a cx de redução opcional...sonhar não é proibido!
Exatamente tração 4x4 part-time somente fora do asfalto (cimento e pisos com alto atrito em geral)
Mais ou menos, porque o efeito dif. faz com que a roda que tiver menor atrito, receba mais rotação e não mais tração. A roda que possui mais atrito sim é a que tem mais tração, porém esta recebe menos rotação ou nenhuma rotação dependendo da situação. Por isso a importância do diferencial ter ou não bloqueio de deslizamento limitado ou bloqueio 100%.
Este bloqueio 100% no eixo tras. faz milagres no off-road é uma grande vantagem a Amarok ter disponivel este item. Assim como algumas L200 (sport, outdoor, savana 10/...)
[]s e obrigado por complementar as informações
Tenho um amigo que tinha uma Hilux 2009 ate andar com minha Amarok no dia 24 de Abril, comprou e esta rindo a toa , pessoal tem medo de tudo e na minha regiao que só tem unha de fome, e ficam com medo nao de quebra de motor, falta de reduzida e outras coisas, compram para nao perder dinheiro na hora de vender.Como diz o velho ditado a vida é curta e mais vale um gosto que dinheiro no bolso rsrsrs.
Eu comprei essa sem dar carro na troca, se vc tiver algum amigo ou parente no MS compra por la porque o primeiro ano é Isento de IPVA e nos anos seguintes vc paga 2,5% contra 4% em SP. comprei ela na AUTOBEL em Campo Grande pode falar com o vendedor Diego Martinez que ele é bom de negocio.
RenatoCoelho, meu tio tem terrenos em Dourados/MS essa informaçao do IPVA gratis 1 ano procede?
Por exemplo sou de Maringá / PR caso eu queira comprar na concessionaria COMDOVEL lá de Dourados eu poderia comprar e depois fazer transferencia? eh que uma vez por semana ele ta em dourados e to muito interessado na Amarok Trend AUT quando lançar!