Só resta dar risada (ou não, né? )....
Reclame Aqui > Volkswagen - Amarok Manutenção
"Adquiri o veículo Amarok completa, top de linha, zero Km ano 2011 e tive os seguintes problemas:
- Com 5.000 Km problema vidro traseiro não resolvido. Até hoje não abre.
- Com 10.000 Km barulho na suspensão dianteira do lado direito. Não resolvido pela concessionária.
- Com 32.000 Km correia dentada arrebentou. O carro ficou parado para manutenção 42 dias.
- Para brisa trincado por choque térmico. A garantia informou que não era problema de fábrica.
- Com 45.000 Km correia dentada volta a arrebentar. O carro ficou mais 40 dias parado para manutenção.
- Com 48.000 Km 2 bico injetor do carro soltou sem motivo. Mais 7 dias com o carro parado.
- Com 65.000 Km correia dentada volta a arrebentar. O carro ficou mais 32 dias parado. A fabrica sabia da possibilidade de um novo rompimento da correia dentada pois já havia acionado o SAC VW com protocolo aberto e nenhuma providência foi tomada.
- Com 72.000 Km o carro perdeu o freio no Centro de BH sendo que tinha acabado de sair da revisão de 70.000 Km onde foi solicitado a verificação dos freios pois estavam fazendo barulhos incomuns. Quando busquei o carro fui informado pela concessionária que estava tudo ok.
Agora, nessa segunda (01/04/2013) com 86.000 Km, o que acontece????? A correia dentada volta a arrebentar. Mesmo sendo o dia da mentira, foi verdade...mais uma vez estou prejudicado e com o carro parado por problemas não solucionados. A última vez que foi arrumado me informaram que o problema tinha sido resolvido, será??? Informaram que tinham colocado todas as peças novas, trocaram a tampa de vedação da correia dentada e a correia dentada, polias e tudo mais. Agora, além de pagar o excedente de guincho do carro, porque estava no Espirito Santo, vou ter que esperar até sexta feira para eles iniciarem a analise do problema. E ai, mais 40 dias aguardando????
Optei por comprar um carro de alta tecnologia, que garantia por propagandas um carro robusto, pronto para qualquer terreno e que aguentava o que for, considerado o melhor da categoria para não ter pelo menos 2 anos de manutenção por problemas.Deixei de comprar uma Hilux, tradicional no mercado para apostar em um carro problema. "E ai, vai encarar?", cuidado, eu encarei e agora só enfrento problemas.
FORÇA E INTELIGENCIA JUNTOS. Força para aguentar tanto problema e inteligência foi o que não tive na hora de comprar.
Moro a 110 Km de BH e preciso me deslocar para trabalhar. Agora dependo de terceiros. Será que vou ser ressarcido pela VW por todos esses problemas?
Aguardem, vídeos de todos os problemas que tive serão postados no Youtube.
Sejam inteligentes na hora da escolha. Não desejo esse carro nem para meu pior inimigo."
Isso é digno de processo pesadíssimo por danos morais e materiais...