OLá, se for na traseira lado esquerdo a primeira coisa a ser olhada é o bocal do tanque pegando no protetor da caixa de roda, precisa verificar a fixação, atrito com o protetor. Abraço.
Versão Imprimível
olha os farois auxiliares vc encontra no mercado livre na faixa de r$400,00 o kit completo,compre da marca zapos,vem os farois,o chicote,as molduras com aros cromados e o botao que vai la no painel do lado da techa que indica que o air bag do passageiro esta desligado,só uma dica,verifique se as borrachinhas que vem atras do farol estão furadas no meio,se nao estiverem furadas direito vc acaba de furas-las pois elas servem para que o calor das lampadas saiam de dentro do refletor evitando assim que eles derretam,e só furar que nao da problema e nao entra agua tambem,o kit para ser paralelo ate que é muito bom.agora os estribos,lona,protetor de caçamba,rabicho vc encontra facil,os frisos cromados da grade dianteira vc encontra na ccs,cada um custa em torno de r$120,00 mais vc pede um desconto que sai mais barato e aconselho vc colocar os originais pois nao tem nenhum paralelo que realmente preste e sirva certim la,nas 2012 o frisim vem preto,é só vc tirar o preto e colocar o cromado,fica perfeito demais.
Ai pessoal,achei que o problema de entrar poeira era só na amarok branca,mais num é,essa prata agora ta um,a bosta tambem,entra poeira demais a ponto de sentir ate o cheiro da peoira dentro da cabine,se vcs verem como fica o cinto traseiro vcs nem acreditam,é um completo absurdo,o cinto fica completamente marrom,os bancos traseiros ficam sem condições de sentar,pra isso eu tiro o chapeu para a mitsubishi,as l200 nao entrar uma gota de poeira desde as quadradinhas,isso na amarok me decepciona,é uma absurdo um carro deste preço nao ter nem uma vedação que presta.
Cara, chega a ser surreal isso!
Uma caminhonete de 120K, que teoricamente seria feita pra rodar em estradas de terra, deixar entrar poeira no habitáculo.
Nem minha Hilux com 10 anos de uso deixa isso acontecer quando enfrento 25km de chão pra ir ao sítio...
O que está acontecendo com os carros atuais?? :putz:
Não pedi, relatei os problemas e eles fizeram. O mais engraçado é que não ficaram com o nhenhenhe de que diesel usa, ou como usa o carro, etc etc. O técnico simplesmente recebeu o carro, anotou os problemas e pronto.
A minha começou a piscar alternadamente a indicação de inspeção e de seleção de marcha, reclamei sobre isso e trancos no câmbio, e hoje na retirada fui informado que fizeram a atualização de softwares. Páginas atrás já tem relatos sobre isso alguns foristas já fizeram o de motor por conta da oscilação da lenta e outros a de câmbio, no meu dizem que fizeram as duas, vai saber. Só o tempo dirá!!!
A minha não entra, ou pelo menos ainda não entra....kkkkkk. A duas semanas entrei num poeirão brabo, inclusive com paradas no trajeto, a caçambra apesar de fechada com lona ficou com 1 ton. de poeira, mas no habitáculo nada, nem cheiro. Minha esposa até elogiou, pois ela e o menimo tem alergia e nem um espirro. Já a minha ex-Triton entrava poeira, inclusive tem relatos disso lá no tópico da Triton, cheguei até instalar o filtro nela, e não adiantava podia fechar tudo quanto é entrada de ar que a poeira entrava.A minha não entra, ou pelo menos ainda não entra....kkkkkk. A duas semanas entrei num poeirão brabo, inclusive com paradas no trajeto, a caçambra apesar de fechada com lona ficou com 1 ton. de poeira, mas no habitáculo nada, nem cheiro. Minha esposa até elogiou, pois ela e o menimo tem alergia e nem um espirro. Já a minha ex-Triton entrava poeira, inclusive tem relatos disso lá no tópico da Triton, cheguei até instalar o filtro nela, e não adiantava podia fechar tudo quanto é entrada de ar que a poeira entrava.
Só pra relatar a dúvida de outros foristas que ocorreu páginas atrás, a minha não abaixo óleo em 10 mil km, ou melhor o consumo foi baixo, imperceptivel, olhando na vareta.
Primeiro problema sério com a minha Amarok 10/11 com 46.000.
A direção começou a ficar pesada e fazendo barulho ao esterçar, fui verificar o nível do óleo e estava baixo então entrei em contato com a concessionária e a orientação foi completar até o nível e levar o carro pra lá. Resultado da brincadeira vai ser a troca da bomba da DH e do óleo do sistema, a bomba tem que vir da fábrica e o prazo dado é de 15 dias úteis, pelo menos 3 semanas sem carro então...
Pablo, se lhe serve de conforto eu também sei o que é isso.
Mas é na Full.
Claro que é um carro 2006, era pra num entrar um nada, mas entra.
O engraçado é que você pode parar na estrada onde tem queimada que num entra cheiro algum.
Mas andando na estrada de chão você se sente sufocado com a poeira que entra.
Tenho pra mim que seja na porta do porta malas, porque tem uma falha na vedação borracha e tá sempre suja.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Com relação a poeira 1x por semana pego 20km de terra com muita poeira em estrada movimentada. Até agora não tive problemas com poeira dentro do carro, mas não pode esquecer de ligar o Climatronic e selecionar o botão de circulação de ar somente interna. Com o Climatronic desligado a interrupção de ar externo não funciona e tbém precisa prestar atenção pois existe um modo "automático" de circulação forçada, que não interrompe o ar externo (tem um "A" ao lado do simbolo), segundo o manual neste modo ele interrompe automaticamente apenas em caso de "impurezas", seja lá o que isso significa.
abs
Fui para o Jalapão e rodei 1300km lá dentro , e lá poeira vem em forma de tempestade . e na minha l200 triton não entrou uma particula sequer de poeira . e vedação é muito boa .