cara, tua amork ficou muito bala...
senão a mais bala que ja tenha visto.. parabéns!
Versão Imprimível
Cara, parabéns! Admiro sua paciencia.
Apesar que tenho certeza que o o produto recompensará a espera.
Eu ao contrario de muitos, espero SIM para ter o que eu quero, exatamente como eu quero.
Já esperei um mes a mais pra ter um fiesta vermelho, na versao 1.6, enquanto me empurraram preto e prata e fizeram todo terrorismo do mundo.
Esperei 2 meses para adquirir uma saveiro também vermelha, mas dessa vez com ABS e AIR BAG e PELA PJ.
Não caio em papinho de vendedor, sou um cara informado e vou na CCS apenas para negociar a compra, já tenho certeza de qual produto vou adquirir. Se tem que esperar, paciencia, é o preço da minha escolha....
Como eu disse, o carro é fantástico, garanto que valeu a pena a espera, ainda mais pelo preço que vc pagou...
Quanto aos acessórios, coloquei prot. e capota maritima fora da CSS.
Protetor, BEPO, 550 Reais,
O Cara que estava instalando era meio nó cego, fui lá e ajudei ele, coloquei mais umas espumas por minha conta e ficou beleza.
Capota marítima. Nao sei a marca, mas com trek, 250 reais.
Essa ai deu dor de cabeça, instalei e viajamos de surpresa, nao deu tempo de testar antes, fez barulho a viagem toda, bem entre a caçamba e a carroceria. Resolvi colocando uns papeloes dobrados pra aguentar a viagem. Hje fui na loja e colocaram uma dupla face, parece que resolveu. Não sei se vale a pena pagar 400 conto a mais em uma capota maritima na CCS... Ai a escolha é sua.
Abraços
Se fosse Porsche Cayenne seria maior a espera.
QUATRO RODAS - Porsche vai elevar produo do Cayenne em 2012
Funcionam sim, só que podem ter uma resposta um pouco mais lenta em relação ao pneu de tamanho original, se tiver vai ser coisa de milésimos de segundo, praticamente desprezado se a diferença de pneu for estas que estamos vendo hoje trocar os 265/75R16 por um 285/75R16 ou nesta proporção de altura de cerca de 6%.
[]s
Isso mesmo o diametro é 6,96% maior.