A minha está com quase 30mil km unica coisa q me encomoda é alguns barulhos interno.
E um farol que está entrando água.
Versão Imprimível
A minha está com quase 30mil km unica coisa q me encomoda é alguns barulhos interno.
E um farol que está entrando água.
Garantia meu irmão, não perdoa não, a minha não faz nenhum barulhinho ainda!
Bom dia João.. Rapaz, meu chip só vendo se for comprar outro.. rss, veja só, a instalação é muito, muito fácil, quanto a isso não se preocupe, o consumo se vc manter o mesmo modo de andar, consegue andar até 1 km a mais com um litro, agora se pisar forte ela responde e no computador da pra ver que o consumo é maior, mas em média sem dúvidas fica mais econômica, a velocidade final tem que ter aumentado, a minha já cheguei a 194, mais depois de instalado o chip não tive oportunidade de checar, mas depois te conto. O chip ficou barato pois foi comprado pelo ebay direto do Reino Unido, saiu por R$ 301,00 com o frete, ai aqui no Brasil taxou em R$ 68,00 e paguei o Sedex do meu cunhado que tirou pra mim em Ctba mais R$ 17,50, ou seja, por menos de R$ 400,00 estou com o carro muito.. muito mais esperto e gostoso de dirigir.. Pode se cadastrar no Paypal e no ebay e comprar que você não vai se arrepender.. Se tiver dúvidas estou a disposição.. Abs.
Comprei uma Trend com ESP por 98,5mil (PF), o carro esta com 800km, pois fiquei mais de uma semana aguardando a placa, quanto ao carro de forma geral só alegria, bom desempenho, consumo, conforto, tecnologia, o acabamento é bem simples, eu diria que incompatível para um veiculo dessa categoria, ou seja muito plástico e de aparência tosca.
Não sou de ficar comparando, pois acho que cada Picape tem suas características e seu valor, e o custo x benefício da Amarok é imbatível.
Mas uma coisa está me deixando grilado, vocês tem problemas no engate da 2° marcha? É completamente impreciso, chegando até quase arranhar, mas somente a 2°! (o cambio da Defender dá de 10!!!), nunca dirigi outra Amarok, são todas assim?
Outra coisa, alguém conseguiu tirar o barulho da capota marítima Trek Force Saveiro?
A capota pode estar pegando na lata da cabine! Vê la pq pode danificar a pintura!
Já chequei isso e já rolou uma borracha no ponto que poderia estar batendo, inclusive tb na parte central... Parece bater nas travessas (penso em colocar um velcro fixando a lona no alumínio) e/ou na articulação do fechamento...
Amigos,
O esquema da segunda marcha tb acontece comigo, qdo ela está fria. Mas é tipo assim, se vc já puxa rapido da primeira pra segunda, com ela fria arranha, ai vc tem tipo que ir com mais cuidado, ai entra de boa, mas só fria. O Cambio da Amarok é um show a parte na minha opiniao, engates mto leves e suaves comparando com as outras caimionetes manuais a diesel. Acho q isso gera um pouco da causa do arranhado, o cambio nos deixa mal acostumado, não?
Capota maritima, mesma coisa, a minha é a mesma tal trek ai, parecida com a da saveiro.
Instalei e peguei estrada. Puta merda, fez barulho pra caramba, tanto que paramos, dobramos um papelao e colocamos entre a carroceria e a caçamba. Chegou até dar uma arranhada de leve, passei uma massa de polir e sumiu.
Como resolvi? Levei ao instalador e ele colocou uma dupla face daquelas 3m, das boa.
Limpou tudo, passou um preparador no aluminio, na lona colou e deu uma esquentada. Até o momento, resolveu o problema.;-)
Agora, capota bacana é essa aí ó:
Ela é tipo embutida e escamoteavel. Achei mto 10!
Já mandei um email perguntando o valor, e ai depois vejo se vale a pena mandar vir dos eua.
Abraços
http://www.rollnlock.com/Portals/rol...ctSheet_EN.pdf
Agora, ví essa
No inicio, estranhei o cambio, arranhava as vezes, foi só no inicio mesmo. Hoje, não acontece mais, engates macios e sem trancos, é só adaptação mesmo.
Agora, alguns amigos que andaram nela pela 1ª vez, aparanharam todos do cambio, engates duros e trancos, quando estou no controle eles não acreditam, falo que eles precisam fazer um curso para dirigir picapes.
Que venha o automático Drezter!
Para quem roda com a pick up em cidades grandes aonde o transito congestionado impera (como BH) realmente oa cambio automático é quase mandatório. É o que falta para deixar a camionete mais parecida com um carro de passeio.
Quanto ao cambio ao atual cambio mecanico da amarok, quem dirigiu, principalmente donos de outras camionetes diesel se impressionou com a leveza e a precisão dos engates. Donos de S10, Ranger, Mahindra e Land Rover andaram no carro e sairam impressionados com o cambio.
Não concordo mto com essa de se adptar não.
Mas isso é de cada um né? Afinal, cada um tem um jeito de dirigir. Fora isso, acho o esquema da Amarok de indicar a troca de marchas para uma condução mais economica um detalhe mto bacana.