Comprei no Mercado Livre, neste endereço Tranca Eletrica Tampa Da Caçamba Vw Amarok Exclusivo!!! - R$ 169,90 en MercadoLibre
Pode comprar sem medo, vale muito a pena.. Abs.
Versão Imprimível
Comprei no Mercado Livre, neste endereço Tranca Eletrica Tampa Da Caçamba Vw Amarok Exclusivo!!! - R$ 169,90 en MercadoLibre
Pode comprar sem medo, vale muito a pena.. Abs.
Valeu mesmo pelos elogios.
Vamos por partes tipo o Jack:
Sobre o consumo não sei se aumentou porque rodei uns 20km hoje.
Comprei os pneus na Pneu Max (42) 3227-7422 aqui em Ponta Grossa PR, revenda autorizada Michelin e BF Goodrich
Paguei 1320 cada um, as rodas são as originais pintadas de grafite com verniz.
As lanternas só coloquei isofilme na parte transparente.
Qualquer duvidas só dar um grito.
caro Ther,
vc poderia me dar mais detalhes sobre essa pintura de grafite? é feita em css? pinta com verniz na cor grafite? ql o nome do produto?
agradeço a gentileza e desculpa se as perguntas são elementares (gostei muito do resultado... parabéns)
Abçs
Monteiro
Ola Flavio como está sua Amarok comprei uma Amarok highline esta semana e tb nao ta dando final nao passa dos 146 km/h no velocimetro digita, estava em 6 marchal pensei que tinha entrado em safe mode desliguei esperei um pouco, tentei de novo em 5 marcha mesma coisa nao passou dos 146 km/h limitou por ali mesmo, está com 260km rodados sera que é o processo de amaciamento do motor a sua ja melhorou ou tem que ir a consecionaria apos a revisao que vai melhorar abraços
tá tentando dar final de velocidade para amaciar o motor? hehehe, tem tempo que não compro carro 0km.. mas no manual não pede para manter em baixa rotação nos primeiros 1.000km?
Seu motor está com problemas, qualquer picape hoje com commomrail passa dos 160km/h
Veja bem, não force o motor por enquanto. Deixa passar pelo menos 1000 km, aí então você vai poder acelerar mais. Quanto mais amaciado o motor, maior a velocidade final. Consegui imprimir na minha vtr, 190 km no velocímetro, de 5ª marcha. Só que minha vtr já está com 12.000 km rodados. Por enquanto, pega de leve com a sua. Quanto a revisão de 10.000 km, só fazem troca de óleo, filtro de óleo e bujão roscado, que não altera no desempenho da vtr. Vai amaciando devagar. Rodei com a minha uns 10.000 km, pois estava em férias. Uma coisa te digo: é uma ótima vtr.
:cool::cool::cool:
tein até f-1000 passando dos 160km/h !!xegando aos 170 175 !!
Turma depois de tanto ler as caracteristicas da Amarok comprei a minha hoje a tarde, vou pegar na terca, sempre fui adepto de ford, mais nao tava mais aguentando a espera pela nova ford, comprei esta... Amarok Trendline valor R$101.000,00 ano 11/11 zero na css, protetor de cacamba, estribos e demais abaixo.
Ano: 2011/2011
· Cor: Preto
· Combustível: Diesel
· Final da placa: Sem placa
· Km: 0 km
· Portas: 4 portas
· Câmbio: manual
· Carroceria: Picape
· Opcionais:
Air Bag, Alarme, Ar condicionado, Ar quente, Banco do motorista com ajuste de altura, CD e MP3 Player, Computador de bordo, Controle de tração, Desembaçador traseiro, Direção hidráulica, Encosto de cabeça traseiro, Freio ABS, Rádio, Rádio e CD Player, Retrovisores elétricos, Rodas de liga leve, Tração 4x4, Travas elétricas, Vidros elétricos, Volante com regulagem de altura
· Demais especificações:
Motor Bi-turbo Disel com 163 cv, Imobilizador eletrônico, Piloto Automático, Transmissão manual de 6 velocidades, Tração 4x4, selecionável com reduzida, TCS (sistema de Controle de tração), freios ABS com sistemas EBC (controle eletrônico de frenagem), EBD (distribuidor eletrônico da força de frenagem, EDL (bloqueio eletrônico do diferencial) e BAS (Sistema de Assistência á frenagem), Ar condicionado Climatic, Computador de Bordo, Descansa braço central com porta objetos, Faróis de neblina, Rodas de liga leve 17” ( Inclusive estepe), Tomadas de 12 v na cabine(2) e na caçamba (1), Rádio CD/MP3 single din com entradas SD-card e USB com bluetooth.
Tomara que eu nao me arrependa, hehehe....
Ol
Olá, Amigo, volte imediatamente até uma Concessionária, tem alguma coisa errada, nenhuma Amarok vem com bloqueio de velocidade, oque vem bloqueado é o modo de transporte (aparece TRAV) no painel de instrumentos, que deve ser desbloqueado pela Concessionária na hora da Inspeção de entrega, tem alguma avaria no sistema eletrônico do motor e para proteger,a ECU limita a rotação do motor. Abraço.