O defeito deve estar entre o banco e o volante.
https://www.youtube.com/watch?v=ue3oYObuA6A
Versão Imprimível
O defeito deve estar entre o banco e o volante.
https://www.youtube.com/watch?v=ue3oYObuA6A
Concordo com vc vc , se vc leu o texto verá que a hilux que vem atras das marokas está com pneu michelin p asfalto . Aproveitamento das hilux 100% . Como eu disse a maroka não e um carro ruin mas tem suas limitações .nascido no asfalto feito p ir ao xopimmmmmmm.se for seu perfil vc estará satisfeito. Medo faz ir no fim do mundo e ficar no prego pq na cidade as ccs são fracas imagina no interior.
sem criar polêmica essas marokas devem ser mt com reduzida.
A verdade é que nenhum picape sai de fábrica com pneus adequados para situações extremas e ingênuo é o dono de qualquer picape que achar que por estar num carro de R$140.000,00 com todas as letrinhas que tiver direito pode passar por qualquer obstáculo.
O trecho mostrado com as Amaroks lutando seriam difíceis pra qualquer picape com aqueles pneus. Ali exige-se pneus Mud e, opcionalmente, um guincho. Além disso, meio arriscado fazer aquele "passeio" sozinho. Ideal são dois carros.
Agora se não tiver reduzida... :curtir_nao:
Amarok AT é nitidamente carro pra rodar só em cidade. Falta a reduzida e faltam pneus que arriscar umas poças d'água por ai.
Amarok pra entrar na lama, só se for MT e se não vier com pneu de carro de passeio. Do contrário...
Agora o vídeo da Amarok tracionando as rodas e gente achando que é 4x2.... Tá ruim da vista hein? Bem que o Thiago sacou...
Olá Galera. .. meu primeiro post aqui, onde li atentamente várias e várias páginas a maioria é construtiva.
Mas certamente não devo concordar com o volume de informações negativas acerca da Amarok. Concordo que o uso do veículo varia diante das inúmeras necessidades dos milhares de proprietários de caminhonetes.
Mas falo diante da minha realidade, ex proprietário de uma Hilux 2013...tendo dirigido Triton e Mit. L 200 HPE por algum tempo. Minha Toyota contava ainda com 20.000 km quando um amigo meu que sempre me ajuda em negociação de veículos mais comprando meus carros do que me vendendo.. perguntou se estava satisfeito com a Hilux e disse que sim com 4 observações. 1 - Não aguenta curva 2 freios pra mim muito abaixo da expectativa
3 valor do seguro 4 ruído e tremedeira
Bom, rodo cerca de 36.000 km ano cujo trajeto 75% asfalto. ..e digo sem pestanejar. ..muito a frente da Hilux. ..freio é absurdamente melhor...estabilidade é covardia com a Toyota. ..seguro mais baixo com muito mais tecnologia embarcada que a Toyota.
Mas digo...meu uso é esse..minha necessidade é essa...Motor e câmbio pra mim são excelentes. ..ruído é zero com ar ligado...ergonomia muito melhor...Os pedais pra mim são mais baixos em relação ao da Hilux. .o que pra mim faz muita diferença pois pego trânsito e estrada..daí o pé no freio sempre...Não sofro na Amarok Hightline..rodas 19 com perfil realmente baixo originais. ..acho que com as rodas 17 ou 18 devem ser mais suaves ainda..
Recomendo...Se o seu uso é esse é busca segurança na estrada...pois pego toda semana a BR 101...Violentíssima. ..compre!
Ela conta com 34.0000 km ....trocar pneus com 40.000 km e itens no catálogo de revisões e só até agora.. Ah. ..o motor empurra bem...bem mesmo. ..Não consegui nada além de 195km/h, apenas para registro logicamente.
Abraço a todos....
Minha Amarok está baixando o nível de água do reservatório. Não apresenta vazamento algum. Alguém falou que é problema na válvula comutadora. Isto procede??
Se estiver na garantia, leve na autorizada. Existem vários e vários relatos de vazamento pelo resfriador da EGR...
Obrigado Sapo-Bomba, vou procurar saber um pouco sobre a EGR
Valeu Thiago... rapaz está complicado descobrir de onde vem esta perda de água.