essa entende tudo sobre a amarok, qualquer dúvida é só perguntar p/ ela
A loura da Amarok 1 - YouTube
hehehehe
Versão Imprimível
essa entende tudo sobre a amarok, qualquer dúvida é só perguntar p/ ela
A loura da Amarok 1 - YouTube
hehehehe
Esse vídeo de novo? Afff
"o filtro anti polen filtra particulas pequenas como bacterias e fungos" ??!!!
filtrar bacterias e fungos ??!!
Acho que nao.:discordo:
abs.
Putz que bagunça, cada um fala uma coisa...
desculpa Walter não sabia que esse fórum era seu!
pronto, agora o cara nao vai ter mais sossego! vai ter mt gente querendo fazer perguntas!
"o filtro anti polen filtra particulas pequenas como bacterias e fungos,poeira é particula grossa de terra e passa pelo filtro"
Acho que nao.:discordo: X2
É o contrário do que você disse!!
A particula dos sporos dos fungos tem diametro de 100 µm, um polem comum é cerca de 200 vezes maior. Nao sei qual o tamanho do poro do filtro de ar dos carros. Polens provalvelmente sao retidos. Mas vai passar fungo e bacteria mesmo que uma boa parte fique por la. 100% nao é. A bacteria E. coli da mer... humana tem entre 1 e 1.5 µm. O tamanho do poro do filtro necessario para nao deixar passar nem mesmo particula viral é de 0.22 µm. Filtrar o ar para retirar particulas virais, sporos de fungo e bacteria é complicado. Temos no laboratorio que trabalho cabines chamadas de "fluxos laminares" que fazem isso. Sao equipamentos caros com filtros melindrosos e de vez em quando eles tem problemas. Agora, com certeza o filtro do carro ajuda e funciona para os seus fins. Melhor com ele sem duvida.