Eu acho que a Triton só aceita com a alavanca em P.
Versão Imprimível
A Reduzida na Triton só aceita com a alavanca em N Walter, assim como nas Pajero e L200.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Ok, Marcelo, blz.
Mesmo com toda tecnologia, ainda prefiro fazer as coisas com todo cuidado possível, afinal, ninguém quer destruir um motor ou câmbio. Um abraço.
:cool::euforico::cool:
Ah, eh uma brincadeira... Daqui a pouco alguém vai dezer que a amarok eh melhor... Hehehe
Hoje, foi feito a 2ª revisão da Amarok. Reclamei que ao acionar o pedal do freio e soltar, ele estava rangindo. A concessionária cobrou 140,00 para lubrificar o cabo de freio, não autorizei o serviço. O consultor vendo a viatura suja de poeira, disse que o cabo estava assim porque andava em estrada de poeira e a garantia não cobria o serviço. Falei pra ele que sempre andei em estradas de poeira, até com carro de passeio e nunca ficaram assim e que picape é pra andar na poeira, na lama, no asfalto...
Se os foristas tiver alguma solução para tirar o rangido, posta aí, mas os meu 140,00 ele não rouba.
Que cabo de freio é esse!!! o sistema é hidráulico. vc mesmo pode ir no eixo e na mola de retorno do pedal e jogar um wd40 para ver se para .
abs
Desculpe o termo que vou usar, mas esse consultor é um safado, com essa conversa fiada de que a viatura estava suja de poeira por andar em estrada de terra e que a garantia não cobre o serviço. Esse consultor quer o quê? Que pickup só ande em estrada de asfalto? Era só o que faltava...
Pois é, Paulista... O problema é que essa pickup não roda por aqui, pelo menos nunca vi. Mesmo assim, tenho certeza de que no exterior também há diversidade de veículos, inclusive entre as pickup's. Portanto, vai de acordo com o comprador e sua capacidade monetária....
Dê uma sacada: Ford F-150 SVT Raptor 2011 tem agora nova versão SuperCrew | Notícias Automotivas - Carros
:cool::euforico::cool:
Para se ter uma ideia a uns dois anos atras a ccs Mit que eu mais utilizava cobrava R$120,00/h do consumidor e da fabrica recebia R$40,00/h.
Então eles fazem o possível em negar a garantia, é o tal do se colar colou...cabe a nós exigir a garantia!
Um "truque" que aprendi e até agora sempre funcionou é pedir por escrito, é só falar isso que a historia muda.
Eu já nem digo capacidade monetária em alguns casos, por exemplo F-250 CD, custa menos que uma Hilux, mas não cabe em qualquer garagem, na minha eu tenho certeza que não passa pelo portão.
E a Ram é o mesmo caso, porém com uns goladas a mais de diesel.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.