Pode até ter atoado, mas foi com muita briga!
4x2 nem chega perto deste lugar!
Se os pneus não fossem de asfalto saia, o barro muito grudento.
Anexo 323190:bye::euforico:
Mininada ainda tirou sarro. kkkk
Anexo 323180Anexo 323181Anexo 323184
Versão Imprimível
Pode até ter atoado, mas foi com muita briga!
4x2 nem chega perto deste lugar!
Se os pneus não fossem de asfalto saia, o barro muito grudento.
Anexo 323190:bye::euforico:
Mininada ainda tirou sarro. kkkk
Anexo 323180Anexo 323181Anexo 323184
Pro rapaz que disse que não da pra julgar por foto...
O amigo aí de Goiás pode ter certeza que um pneu cravudo teria feito a diferença, mas esse barro preto encharcado, não eh mole não.
Parece um varjão, era baixo e perto d'água? Essa grama, com raiz curta aí tb não ajuda... Pode ter certeza que num fez feio não,, mas eh por essas que to querendo uns BF... Tem hora que faz uma falta...
Aposto que nem traçado sai de onde vc ficou, o barro eh muito liso...
pedro, ja te vi umas tres vezes passando na subida do posto colorado!
ta bonita a sua amarok preta fosca! destaca bem a picape!
o paulista ta certo! esse aprece ser aquele barro grudento! só com ajuda pra sair daí mesmo!
Isso mesmo barro de brejo,, eu esqueci que lá era um atoleiro de trator, tentei tirar mas os pneus parecia coro de bagre.
Não deixei ela centar, dei uma limpada com uma pá, chamei três companheiro, fiz ela gangorrar e fui colocando palha de feijão, quando cansequi dar um impulso ela saiu sozinha, traçada e bloqueada.
Foi a primeira vez que consequi atolar um 4x4, e eu não sou de popar carro não.
O adesivo preto já é pra isso, proteção nas trihas. kkkk
Ah, viu... O roceiro aqui num eh tao burro assim kkkkk...
Curtura i arte eh cum nois memo!
Vixe... Ainda deu serviço pra tira por conta... Se sou eu sozinho, jah vo no barracão caçar um trator hahaha
Amigos, Boa Tarde.
dando uma passeada por um fórum ingles da Amarok encontrei uma Amarok personalizada que eu particularmente achei mto interessante. Vale a visita.
Abraços
Cod Name Hawk
acabo de ler um email da acessoria de imprensa da vw lancando a amarok cabine simples no mercado brasileiro,a cabine simples vem com motor de 122cv com tracao 4x2 e 4x4.vai vim mais detalhes por ai,eu coloco aqui depois.
pablo, ja saiu as informações. os equipamentos são os mesmos da linha cabine dupla. a unica coisa q ela nao tem é o esp.
Amarok Cabine Simples 4×2: R$ 78.990
Amarok Cabine Simples 4×4: R$ 85.900
como a maioria dos compradores da cs devem ser empresas ou prod. rural, podem jogar uns 10% de desconto aí.,,
Se trata das versões básicas com cabine simples, disponíveis com tração 4×2 (traseira) e 4×4, sempre com o motor 2.0 TDI em sua versão de 122 cv e 34,7 kgfm de torque, com caixa manual de seis velocidades.
Mesmo com uma caçamba maior, com área de 3,57 m², a cabine ainda conta com um espaço de até 25 cm atrás dos bancos para a alocação de volumes. Com dimensões de 2.205 mm x 1.620 mm, a caçamba permite o transporte de objetos volumosos, como dois paletes padrão europeu. A versão 4×2 pode levar até 1.232 kg de carga total e a 4×4 tem capacidade para até 1.142 kg.
Entre os equipamentos de segurança de série estão o EDL (travamento eletrônico do diferencial), TCS (controle de tração), EBC (controle eletrônico de frenagem), BAS (sistema de assistência à frenagem e EBD (distribuição eletrônica da força de frenagem), além dos freios ABS com função off-road. Ar condicionado Climatic, desembaçador do vidro traseiro, rádio CD/MP3 Single DIN com entradas para SD-Card e USB e sistema Bluetooth são equipamentos de série. A versão 4×4 é equipada com para-barro de série.
http://autossegredos.com.br/wp-conte...s-Brasil-2.jpg
http://autossegredos.com.br/wp-conte...s-Brasil-3.jpg
Essa caçamba na CD ia ficar o máximo!