Fecho fuketeiro... Se num der nenhum xabu na fazenda, sábado que vem vou aí...
Abraço..
Versão Imprimível
ai pessoal,primeira reclamaçao da amarok sobre manutençao,nossa camionete foi requisitada pra um reccal das pinças de freio,bom trocaram as 2 pinças dianteiras e quando foi trocar as pastilhas ja tinham acabado,isso com 22000km,ja é um absurdo,agora o absurdo maior é as pastilhas custarem r$500.00,um completo absurdo,isso porque eu nao paguei a mao de obra pois eles ja iriam trocar a pinça na garantia,esse preço em um par de pastilha é demais hein gente ainda acabar com 22000km....ummmmm num sei nao essa manutençao hein,acho que vou acabar mordendo na lingua com essa de revisao de 30000km.
Realmente R$500,00 para um jogo de pastilhas está muito alto. A ccs não incluiu mais alguma coisa no serviço?
Agora quanto ao fato das pastilhas durarem pouco tem duas razões: primeiro a ganancia da ccs de faturar, eles querem trocar estando boa ou ruim e o tipo de condução do motorista.
Por exemplo, eu tenho uma S10 com 165.000km e nunca :o troquei as pastilhas de freio (rodo 95% em estradas do estado de São Paulo) e desde a revisão de 15.000km a ccs quer trocar minhas pastilhas.
Por outro lado tenho um amigo que acabou com as pastilhas de um Honda Fit A/T em 10.000km.
Pessoal, toda concessionária troca pastilhas com 50% da vida delas. Eles tem que fazer assim porque alguns motorista conseguem zerar as pastilhas dentro do intervalo das revisões. É mais uma questão de segurança do que ganância.
O que tem que fazer é simplesmente ficar de olho no desgaste delas e pedir para que não troquem.
Nunca consegui passar de 10.000 km com pastilhas de freios, uma coisa e certa, quanto mais potencia tem o carro mais as pastilhas acabam, a logica e que vc sempre aperta o pe, e toda hora freia. Tambem nao arrisco pois o disco de freio e bem mais caro que as pastilhas, e e item de seguranca como amortecedor, troco todos com 25.000km.
Cada doido com sua mania, essas sao umas das muitas que tenho.
Sim e uma Amarok, esta com 6000km, so se nela a coisa e diferente, pois nas Ranger sempre foi assim, em toda revisao as pastilhas eram trocadas, e amortecedores com 25000km. Mais eu pego carro e pra arrebentar mesmo, nao tenho do, onde cavalo vai eu tento ir no carro, estrada com buraco passo no pau, da menos bacadas...
Caro Marcus. Percebi q vc possui a mesma Amarok que pedi, uma Branca SE. Linda por sinal.
- Seus parachoques dianteiros vieram pintados? Ou vc pagou para pintar?
- Farois de neblina. Vc comprou na ccs ou outro lugar?
- Aqueles frisos cromados da grade dianteira vieram nela?
Valeu ..
-