Postado originalmente por
Paulista VM
Vou contar um ocorrido que junto com o atendimento que recebi na WV, me fez desistir da Amarok:
Um belo dia (bem qdo tinha acabado de lançar a amarok) eu estava numa distribuidora de bebidas e chegou um cara com uma e parou pra tomar uma cerveja... Eu achei a pkp linda e estava muito curioso a respeito dela, comecei a conversar com o cidadão e td o mais, conversamos sobre diversas pkps e prguntei se ela era realmente diferenciada...
Ele foi bem babaca, falou assim: "cê acha que se ela num fosse a melhor eu teria comprado? Num sou idiota rapaz" eu achei o cara bem mane, e relacionei a pkp com o tipo de pessoa... O atendimento na CCS daqui soh fez confirmar que soh um babaca mesmo pra aturar o outro e comprar essa caminhonete kkkkk
Mas a respeito de tudo que tenho lido aki no fórum, estou bastante interessado na amarok, vou deixar os babacas de lado, e olhar com mais carinho pra ela na hora de trocar... E qualquer coisa, compro em Navirai, em vez de Dourados kkkk
O legal eh que daqui a 2 anos vamos todos conhecer melhor a amarok e as novas Ranger e S10 a médio prazo... Teremos mais opções, e acredito que a concorrência só trará benefícios...
Ela eh uma das pkp mais bonitas do BR, quanto a ela no barro, e com carga o que vocês tem a dizer?
Eu achei ela um pouco mais urbana... Rodoviária ate... Será que procede?
Eu acho a triton com uma vocação pro off road... E excelente na estrada, mas ela não tem ESP, e realmente o volante eh mais pesado que a amarok.. O banco parece que não segura vc.. Mas ela tem atendido minhas necessidades...
Muito peso, estradas movimentadas, bastante caminhão, pista simples, e muita estrada de chão...