Outra coisa que estou impresionado com a Amarok e a estabilidade em curvas, chega a ser absurda a diferenca para a ranger, curvas que eu fazia de 120 na ranger agora posso fazer de 150 na amarok que ela nem sente, SHOW!!
Versão Imprimível
Outra coisa que estou impresionado com a Amarok e a estabilidade em curvas, chega a ser absurda a diferenca para a ranger, curvas que eu fazia de 120 na ranger agora posso fazer de 150 na amarok que ela nem sente, SHOW!!
galera vi que a amarok 2012 trendline ja começou a ser faturada, alguem sabe se a Automatica virá esse ano? (2012)
Será que vai ser opcional da HIGHLINE?
Grande abraço e uma boa semana!
Minha amarok chegou no pátio, mas com o erro no desconto na nota fiscal não posso emplacar o carro por enquanto.
Acho que esse assunto já rolou no fórum, mas eu procurei e não encontrei. Como eu sei se tem realmente o controle de estabilidade? Ali do lado do câmbio tem algum botão?
Abraço!!
Valeu Mario, mas qual botão que é tu sabe informar? Pq a nota fiscal da minha diz que tem o controle de estabilidade, mas ao lado direito do câmbio tem apenas dois botões. Aquele central representando as 4 rodas do carro não tem. Seria o do bloqueio do diferencial? Aqui na ccs ninguém sabe nada, é impressionante.
Bernardo, é o primeiro botão(de cima para baixo) do lado direito. Vira a chave, e aperta esse botão. Se aparecer no painel esse mesmo desenho, ela tem o ESP.
Aliás, é o segundo, pois o primeiro, tando do lado esquerdo quanto do direito, é do aquecimento do banco, que, aqui no Brasil, não tem.
segundo botão da direita. no painel qnd vc virar a chave tem q aparecer o mesmo desenho.
http://extra.globo.com/noticias/econ...o_amarok11.jpg
Que palhaçada eles querem trocar a pinça por que?
Se ela tivesse com folga o carro trepidaria quando freia, mas é só a pastilha batendo por conta do desgaste e da folga que ela fica na pinça, nada demais.
Nos Corolla as CCS fazem isso, já vi inumeras vezes.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Valeu pessoal, ela tem o controle de estabilidade sim!! Agora o jeito é esperar a VW emitir uma nova nota.
Abraços!!
Amigos, qual a media do preço do IPVA da amarok?