x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Agradecimentos: 0

Meu vizinho comprou uma de 122cv 4x2. Pagou R$85mil ... Ele disse que tem bastante diferença para de 163cv. Mas o desempenho não é ruim. Falei da Frontier XE pra ele, mas nem a cogitou, pois aqui não tem concessonária Nissan.

Taurus, também estou vendo muita Amarok rodando. Aqui na minha cidade tá vendendo bastante. Arrisco a dizer que tem mais que Triton e Frontier(de 2010 em diante). Fiz uma viagem pro MS, recentemente, e encontrei muitas na estrada, só perdendo pra Hilux.
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Nossa veio com as rodas do fusca kkkkkkk aro 16"...
    Que coisa feia, é sacanagem da VW este conjunto de rodas, a tempos já se fabricam rodas de aço estilizadas e com belas pinturas, exemplos tem dentro da própria vw com a rodas do cross fox, da saveiro, etc..., poderiam adotar um modelo legal na Amarok, mesmo de aço mas adequado a camionete.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    É isso mesmo, Jera. Depois do valor total de cada item, vem os descontos. É assim que a ccs trabalha, com valores fixos de revisão. Se fosse para trocar o óleo, filtro de óleo e filtro de combustível, por fora, sairia bem mais barato do que o valor que paguei.

Se não to errado, as primeiras duas revisões não cobram mão de obra e há um desconto peças.

Alguém aqui já fez as revisões de 30 ou 40 mil para ter idéia de preço ???
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Willian Almeida Ver Post
    Exatamente. Isso já foi discutido algumas páginas atras. Nas duas primeirias revisões, são trocados oleo e filtro de oleo, apenas.
    Rapaz ... isso não vai dar certo ....

Até a toyota que antes colocava a troca aos 20.000 hoje em dia é também aos 10.000 devido a maravilha de diesel que temos.

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Roberto S Ver Post
    Anexo 307144Anexo 307145A minha amarok 122cv chegou e estou bem satisfeito com o carro, rodei já 1.200 km. Paguei R$ 80.127,00 (comprado como pessoa jurídica) com o carro completo 4x4, air bag duplo, trava e trio elétrico, alarme, chave canivete, som de ótima qualidade, só não veio com rodas de liga, a rodas de ferro são horríveis e imediatamente troquei para não passar vergonha.
    Caso alguém se interesse em comprar os pneus originais da Amarok eu anunciei aqui: Pneu Bridgestone Dueler Ht 684iii 205 R16 - Amarok, Van, Suv - R$ 400,00 en MercadoLibre.

Fiz o teste drive com a biturbo 163cv e não senti quase nenhuma diferença em relação a de 122cv. Claro que não peguei estrada de barro pesada.

Não será em estrada de barro pesada que você sentira a diferença.

Será na esrada, com ela carregada quando necessitar ultrapassar um comboio de caminhoes, ou em uma boa subida em que necessite de força da viatura.

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Taurus Ver Post
    Estou cada vez vendo mais Amaroks por ai.

Hoje vindo de Vacaria RS para Curitiba PR, vi nada menos que 5 na estrada (todas Highline) . Por amostragem do dia, mais do que Frontiers e Tritons , perdendo apenas pra Hilux.

Aqui no DF Amarok no início deu um bummmm de vendas. Agora ... não sei o que houve ... meio que não se vê tanta Amarok igual vê as outras.

Até a Frontier aqui você vê muita, pois temos 3 concessionária da marca além dela ter feito uma promoção de pai para filho meses atrás. Até faltar estoque faltou.

Usuário Avatar de Roberto S
    Entrada
    12/07/2011
    Não senti tanta diferença da 122cv para 163cv porque não peguei nenhuma estrada de barro pesada. Eu já levei 850 kg na minha Amarok 122cv e achei que foi muito bem, até agora não levei nada mais pesado. Acho que fiz um ótimo negócio pagando R$ 80.127,00 2011/2011 (comprado como pessoa jurídica) com o carro completo 4x4, air bag duplo, trava e trio elétrico, alarme, chave canivete, som de ótima qualidade, só não veio com rodas de liga.
    Pesquisei a Hilux 4x4 "pé de boi" e seu melhor preço era R$ 87.890,00 por um carro quase que totalmente que pelado e com 102cv , não tinha nem regulagem dos espelhos retrovisores dentro do carro, tinha que sair do carro para regular os espelhos (barbaridade, para um carro de R$ 87.890,00).

Citação Postado originalmente por Roberto S Ver Post
    Não senti tanta diferença da 122cv para 163cv porque não peguei nenhuma estrada de barro pesada. Eu já levei 850 kg na minha Amarok 122cv e achei que foi muito bem, até agora não levei nada mais pesado. Acho que fiz um ótimo negócio pagando R$ 80.127,00 2011/2011 (comprado como pessoa jurídica) com o carro completo 4x4, air bag duplo, trava e trio elétrico, alarme, chave canivete, som de ótima qualidade, só não veio com rodas de liga.
    Pesquisei a Hilux 4x4 "pé de boi" e seu melhor preço era R$ 87.890,00 por um carro quase que totalmente que pelado e com 102cv , não tinha nem regulagem dos espelhos retrovisores dentro do carro, tinha que sair do carro para regular os espelhos (barbaridade, para um carro de R$ 87.890,00).
    roberto quanto custou o jogo de rodas e pneus

Usuário Avatar de Roberto S
    Entrada
    12/07/2011
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    roberto quanto custou o jogo de rodas e pneus
    A rodas eu comprei já usadas (originais da Amarok) por R$ 1.200,000 o jogo, somente as rodas. Os pneus coloquei o Dunlop 265/70 R16 novos por R$ 700,00 cada pneu. Eu tinha umas rodas R16 da minha antiga ranger que dei em troca e paguei a diferença de R$ 1.900,00.

As mesma rodas R16 de fábrica estão por uns R$ 1.700,00 com pneus menores, mas quando comprei só tinha disponível a Amarok 122cv com rodas de fusca mesmo.

Usuário
    Entrada
    01/05/2005
    Local
    Dois Vizinhos/PR
    Alô gurizada...

A minha Amarok está chegando aos 30000km e até agora, somente os problemas relatados anteriormente. O mais grave foi o cabo do sensor do ABS da roda trazeira direita, que veio ocasionar uma pane na central, como uma aceleração involuntária. Algo muito perigoso, por sinal.

A partir de 2011 todas elas estão vindo com um mola que tensiona o chicote, impedindo que as oscilações da suspensão arrebente-o.

Quanto ao filtro do diesel, basta ir drenando a água entre 15/30D e aguardar o sistema informar que ele está saturado de sujeira, é para isso que serve o sensor nele. Além disso, é um filtro comum de diesel com dreno. O pior disso tudo, é sua posição.

Devo trocar os pneus logo, pois os Continentais originais são uma %#%$#%$#.

Saudações

Marco
    Pajero Full 2014 Branca
    EX Pajero Dakar HPE 2013 Branca
    Ex : C/D-10; F1000-229D; F1000 4x4;Ranger 2.5L; Galloper; Ranger 3.0; Amarok HL

Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Ooopa, Marco! quem é vivo sempre aparece, hein. Aliás, deveria aparecer mais, né?! Seus relatos são de grande importância pro tópico. Abraço!
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por PY5KJ Ver Post
    Alô gurizada...

A minha Amarok está chegando aos 30000km e até agora, somente os problemas relatados anteriormente. O mais grave foi o cabo do sensor do ABS da roda trazeira direita, que veio ocasionar uma pane na central, como uma aceleração involuntária. Algo muito perigoso, por sinal.

A partir de 2011 todas elas estão vindo com um mola que tensiona o chicote, impedindo que as oscilações da suspensão arrebente-o.

Quanto ao filtro do diesel, basta ir drenando a água entre 15/30D e aguardar o sistema informar que ele está saturado de sujeira, é para isso que serve o sensor nele. Além disso, é um filtro comum de diesel com dreno. O pior disso tudo, é sua posição.

Devo trocar os pneus logo, pois os Continentais originais são uma %#%$#%$#.

Saudações

Marco
    Para drenar é preciso por a vtr em um elevador. Quando fui trocar o óleo, retiraram o peito de aço. Não sei se é necessário retirar o peito de aço, mas vou levantar a vtr essa semana e verificar se é possível trocar o óleo com o mesmo no lugar.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem