Rsss!!!
É gritante e você irá falar assim: Não quero mais a de um turbo. Não anda nada.
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Ok, confesso que meu entendimento sobre 4x4, sempre gostei de carros mais esportivos, mas quando aparecerá amarok não sei oque aconteceu que quis de todo jeito uma. Graças a Deus consegui comprar uma trend manual 2013 0 km. E o que vejo em prática se tratando de reduzida não me faz sentido marchas tão curtas serem usadas para uma situação que eu não estou precisando de força, e sim de tração, mas se vc quiser me dar uma breve ajuda teórica de onde não estou entendendo, eu agradeço . Abraço
Fuketeiro
ontem em viagem com a Amarok a uns 140km/h tirei o pe do acelerador na aproximacao de um pedagio, depois pisei no freio para parar mais, na sequencia luz de ABS e Controle de Tracao DESLIGADO acenderam.
Apos o pedagio refiz a mesma sequencia e aconteceu de novo.
Alguma sugestao?
Detalhe o carro ficou muito ruim de pilotar e era nitida a falta do CT, mesmo freio ficou esquisito.
Carro com 14.000km - 2012 High AT
Como nosso colega mencionou, a reduzida, entre outras coisas, preserva o equipamento. Entretanto, para superar um obstáculo outras variáveis são muito relevantes: pneus adequados (tração), curso de suspensão, entrar no obstáculo preparado para ele (acionar bloqueio antes e não quando ficar na merda) etc.
Sobre este último ponto paguei o maior mico com minha tr4: estava hospedado no fazenda ribeirão, maior chuva, dia de ir embora, todo hotel visitando o alambique ao mesmo tempo, o espertalhão aqui foi cortar a fila de carros pelo pasto. Fudeu! Entrei em uma poça de argila com a roda dianteira direita e o carro ficou em X. Peito de aço encostado no chão e roda traseira esquerda no ar. Só saiu no reboque. Parecia areia-moveidissa aquela merda. Braçada total, tudo mundo rindo pra cacete, minha esposa e filha fotografando, voltaram para a sede dando risada e me sacaneando. Só de escrever e me lembrar da cena to rindo sozinho. Mas isso é o que vale, pois fazendo merda é que se aduba a vida e as histórias vão sendo contadas.
Ainda não dei nenhuma braçada com a Amarok, só uma porradinha leve na parede experimentando o sensor de ré. Mas nem arranhou. Graças a Deus! Assim que der coloco o relato. Abraço. Alexandre.
Quem depreciou, colega? Eu dei uma recomendação CLARA E ÓBVIA que qualquer ser com um pingo de massa cinzenta entenderia de cara:
- A marca tirou o corpo fora do problema
- A concessionária tb deixou o cliente na mão
- O carro continua apresentando problemas ditos "sanados" por muita gente
E aí, qual a tua solução colega??? Continuar com a bomba na mão e tomar um puta prejú???
Se nem os próprios DONOS tão correndo atrás de solução, faz-me rir querer jogar a batata quente pra quem não tem o carro...
O CERTO é ele ajeitar esse carro e passar pra frente, e meter a Volks e a concessionária na justiça.
E pegar outro veiculo que convenha ao gosto e necessidade do cara.
O que tem de tendencioso nisso?
O que há de depreciativo nisso?
Santa ignorância...
Como usuário posso dar um pitaco.Carro zero so que pode resolver é a concessionária. Qualquer discussão sobre soluções para este ou aquele problema é especulaçao.Entendo quando se ofendem qdo depreciam a viatura alheia mas acho procedente os comentarios do sapo.Falei desculpe se ofendi alguem.Eu curto este topico e torço para sucionarem o problema de vcs.
Só para complementar, Rodrigo 22, no meu caso a reduzida e bloqueio da tr4 não funcionaram, pois o bloqueio do carro é frente - traseira, ou seja, quando acionado 50% da rotação para o cardin dianteiro e o resto para o traseiro. Para sair do X sozinho tinha que ter bloqueio do diferencial esquerdo - direito também, igual ao que a Amarok e outros dos seus concorrentes possuem.
Isso nao e novidade nao. Ocorreu o mesmo com as L200 sport fundiu motor a torto e a direito, a mit se lixou pro problema e negou garantia, fizeram uma guaribada nas outdoors para jogar pa os quentes nao resolvendo o problema. Lancaram ate um kit gelo que a mit teve a cara de pau de VENDER.
Acho que a mit paga por isso ate hj pois tinha o melhor carro do mercado em termos de beleza, dirigibilidade e tal mas se queimou e a toyota alavancou suas vendas.
Com a ranger esta acontecendo a mesma coisa, rasga a mangueira e funde o motor do nada e temos que esperar uns 3 meses para concerto.
Ta dificil comprar picapes...
É complicado Ricardo, pois as ccs aqui são praticamente um monopólio com uns 200km de raio de extensão, é mais fácil e mais em conta comprar uma correia numa auto peças e trocar numa oficina não vou gastar 20% do valor cobrado pela ccs. No geral estou satisfeito com a caminhoneta mas a falta de compromisso com o cliente é que me deixa muito puto,
Resumindo: a Volkswagen é um lixo.
Juka, uso particular 90% urbano/asfalto, pra voce ter ideia os pneus originais com 30.000km estão bons ainda, rodam mais us 15mil km fácil, ou seja não carrego peso. Acredito que a correia é que é de baixa qualidade, a tampa que a protege é uma piada ,só vendo pra crer!
O cara pra estragar uma correia dentada tem que fder muito o veiculo com excesso de peso e principalmente forçar muito em arrancadas, mesmo assim acho muito difícil com uso normal partir uma correia dentada com menos de 1000.000km
Tá doido isso não é para estragar, tem que ter um defeito na peça, se falar isso para um fabricante de correias eles vão dar gargalhadas, vão achar que é piada.
Então... a tampa que protege a correia é brincadeira as abraçadeiras nem ficam presas, muito sem vergonha da vontade de arrebitar ...
A minha ta descascando a pintura no para-choque dianteiro na parte inferior do farol de neblina, na revisão de 10.000 vou querer retoque...