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  • #15853



    Citação Postado originalmente por Marcelo Perovano Ver Post
    É tenso, a caminhoneta sequer fez 01 ano de uso e os caras da Voks não dão o braço a torcer, se negam a resolver o problema de forma amigável, por conta de uma bobagem que para eles custaria uma micharia, uma simples correia dentada.
    Já tentou ir em outra CSS pra resolver o problema? Talvez outra CSS n negue a garantia. Ligar na VW é bom tambem.
    DODGE RAM 2500 09/09
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  • #15854
    Usuário Avatar de Juka Bala
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    Marcelo, uma informação extremamente importante aos usuários do Forum seria descrever o seu tipo de uso. Ex: usa pra carregar muito peso, que tipo de terreno, etc etc, pra que fique o alerta de que em determinadas situações realmente a Amarok ainda tem problemas.
    Quem compra pra andar em rodovias e visitas a sitios/fazendas, provavelmente nunca vai ouvir falar em problema com correia, mas dependendo do uso creio que esse problema se manifesta.

    Abraço

    Citação Postado originalmente por Marcelo Perovano Ver Post
    É tenso, a caminhoneta sequer fez 01 ano de uso e os caras da Voks não dão o braço a torcer, se negam a resolver o problema de forma amigável, por conta de uma bobagem que para eles custaria uma micharia, uma simples correia dentada.
    S10 LT 2.8 4x4 200cv 13/14 (CASCUDA)
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  • #15855
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    Citação Postado originalmente por ricardocampos Ver Post
    Já tentou ir em outra CSS pra resolver o problema? Talvez outra CSS n negue a garantia. Ligar na VW é bom tambem.

    obs: Engraçado é gente que nunca acrescenta em nada, nunca fala nada de útil e aparece so pra encher o saco. rs
    ricardo, solução eficiente é trocar de css , se vc não foi ou é bem atendido na sua css, reclame , reclame e se não resolver, mude de css. simples assim. caso não consiga, mude de marca. não vou ficar aqui dando conselhos genericos, sabendo que não vão resolver o problema. o que manda mais forte ainda é o dinheiro. e a melhor resposta de um consumidor insatisfeito é o bolso. boa sorte .
    ATUAL: S-10 4x4 diesel CD executiva 2011 ( em projeto de transformação....)

  • #15856
    Citação Postado originalmente por alisson alves ramalho Ver Post
    ricardo, solução eficiente é trocar de css , se vc não foi ou é bem atendido na sua css, reclame , reclame e se não resolver, mude de css. simples assim. caso não consiga, mude de marca. não vou ficar aqui dando conselhos genericos, sabendo que não vão resolver o problema. o que manda mais forte ainda é o dinheiro. e a melhor resposta de um consumidor insatisfeito é o bolso. boa sorte .

    Disse tudo meu amigo. É isso ai!
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  • #15857
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    Citação Postado originalmente por Alexandre Guagliardi Ver Post
    Prezados, no carnaval estive na serra do cipó MG e gostei muito da performance on e off road da Amarok(2013 2013 highline auto no meu caso). Na estrada segurança, conforto e bom consumo. Aliás, gostaria de comentar o que um colega relatou. Estava a 140km/h no cruzeiro e uma S10 nova me ultrapassou com bastante saúde. Pelo afastamento, o cara devia estar a uns 170km/h. Legal. Sem menor stress. No offroad leve que fiz (visita ao povoado da lapinha e arredores) a Amarok sobrou. Já tive ranger 4x4 v6 americana, 7 anos de tr4 automática seguidos e estou muito satisfeito com a compra que fiz. Consegui superar o receio da falta de reduzida pela tração integral e, no meu uso, 100% de acerto.
    Abraço Alexandre.
    Legal, seu relato.. tambem estou muito satisfeito com a minha, recentemente fiz uma besteira de entrar numa lama brava sozinho com a minha esposa no fim da tarde, pela situação pensei que iamos ficar atolados, ma a bicha saiu. Ate um rapaz que vinha atras com um cam an 4x4 com pneus gigantes veio me dizer que ficou surpreso de ver a Amarok sair da situação que se encontrava. A minha e Manual, e em nenhum momento precisei de Reduzida. Eu precisava de tração , nao de força, na minha opinao Reduzida e para casos extremos onde seja preciso arrastar algo ou tracio nar em uma ladeira rebocando carga pesada, mas nesse quesito a Amarok automatica consta que tem maior poder de rebique que a manual que tem reduzida..Curta sua vtr,, a proxima quero automatica,,, e Mais uma vez para quem nao gosta de Amarok, compre Hilux, s10, ranger, frontier,,, otimos carros, so chegar com bala na agulha e escolher... tem Dodge ram tb , motorzao com reduzida 210.000, infelizmente nao posso comprar.. mas um exelente carro, pena que nao solta fumaça preta.

  • #15858
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    Citação Postado originalmente por Rodrigo22 Ver Post
    Legal, seu relato.. tambem estou muito satisfeito com a minha, recentemente fiz uma besteira de entrar numa lama brava sozinho com a minha esposa no fim da tarde, pela situação pensei que iamos ficar atolados, ma a bicha saiu. Ate um rapaz que vinha atras com um cam an 4x4 com pneus gigantes veio me dizer que ficou surpreso de ver a Amarok sair da situação que se encontrava. A minha e Manual, e em nenhum momento precisei de Reduzida. Eu precisava de tração , nao de força, na minha opinao Reduzida e para casos extremos onde seja preciso arrastar algo ou tracio nar em uma ladeira rebocando carga pesada, mas nesse quesito a Amarok automatica consta que tem maior poder de rebique que a manual que tem reduzida..Curta sua vtr,, a proxima quero automatica,,, e Mais uma vez para quem nao gosta de Amarok, compre Hilux, s10, ranger, frontier,,, otimos carros, so chegar com bala na agulha e escolher... tem Dodge ram tb , motorzao com reduzida 210.000, infelizmente nao posso comprar.. mas um exelente carro, pena que nao solta fumaça preta.

    A minha e Manual, e em nenhum momento precisei de Reduzida. Eu precisava de tração , nao de força, na minha opinao Reduzida e para casos extremos onde seja preciso arrastar algo ou tracio nar em uma ladeira rebocando carga pesada, mas nesse quesito a Amarok automatica consta que tem maior poder de rebique que a manual que tem reduzida.

    Rodrigo,

    Ainda não é bem isso, mas você está no caminho certo ... o Negócio é usar a viatura, você mesmo conhecer ela e você verá que questão de reduzida não é trabalho. Tipo, se você puder, passe no mesmo local só que com reduzida que você entenderá melhor o Por que dela existir.

    Existem muitas, mas muitas situações que Reduzida não é só para você passar um obstáculo, mas principalmente manter a integridade do teu equipamento.

    Com o tempo tu vai entender essa frase que postei.

    Boa sorte na viatura.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #15859
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    Citação Postado originalmente por Marcelo Perovano Ver Post
    É tenso, a caminhoneta sequer fez 01 ano de uso e os caras da Voks não dão o braço a torcer, se negam a resolver o problema de forma amigável, por conta de uma bobagem que para eles custaria uma micharia, uma simples correia dentada.

    Com todo o respeito ao colega, que ao contrário dos demais, não demonstrou "mimimi" na hora de falar os podres do carro:


    Ajeita "por fora" ( por sua conta, documente TUDO o que foi feito e os gastos ), bote a Volks no pau sem dó e pegue outro carro CONFIÁVEL...


    Pq simplesmente a Amarok pode ser TUDO, menos confiável.E a Volkswagen, menos confiável ainda, como vc já deve ter percebido!
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #15860
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    Achei a recomendação muito razoável, caso não consiga resolver com alguma concessionária.
    Mas, como consumidor gostaria de saber qual seria a PKP mais "confiável" e também a montadora mais "confiável" entre as 5 principais instaladas no Brasil?????
    Talvez a Toyota Hilux, mas essa não me convém, seja pelo preço, seja pelo que apresenta em termos de suspensão e pelo que apresenta em matéria de segurança.
    Então, foram essas as razões que me levaram na direção da Amarok, não que acreditasse fosse ela a melhor.
    Quanto às demais, também ouvi relatos de proprietários desgostosos com os defeitos do veículos e também com as respectivas montadoras.
    A minha triste conclusão: aqui no nosso país, estamos acostumados a sermos desrespeitados nos nossos direitos e ainda perdemos tempo com a "torcida" como se fosse uma partida de futebol.
    Minha recomendação: escolha livremente o que lhe agrada,dentro dos seus parâmetros financeiros e depois arque com as consequências de sua livre escolha, tomando as atitudes mais adequadas para corrigir os desacertos, se houverem.
    O resto é maledicência tendenciosa ou gritos de torcida organizada para "empurrar" seu time em campo.
    Como eu já disse antes nesse tópico: "coisa de garotinho de camisolão, criado pela avó e com complexo de peru pequeno".
    Por tudo isso, resolvi " dar um tempo" e aguardar para ver se o tópico consegue atingir seu objetivo de trocar informações sobre o veículo em questão.

    Abs.
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Com todo o respeito ao colega, que ao contrário dos demais, não demonstrou "mimimi" na hora de falar os podres do carro:


    Ajeita "por fora" ( por sua conta, documente TUDO o que foi feito e os gastos ), bote a Volks no pau sem dó e pegue outro carro CONFIÁVEL...


    Pq simplesmente a Amarok pode ser TUDO, menos confiável.E a Volkswagen, menos confiável ainda, como vc já deve ter percebido!
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  • #15861
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    Citação Postado originalmente por André de Jesus Silva Ver Post
    Achei a recomendação muito razoável, caso não consiga resolver com alguma concessionária.
    Mas, como consumidor gostaria de saber qual seria a PKP mais "confiável" e também a montadora mais "confiável" entre as 5 principais instaladas no Brasil?????
    Talvez a Toyota Hilux, mas essa não me convém, seja pelo preço, seja pelo que apresenta em termos de suspensão e pelo que apresenta em matéria de segurança.
    Então, foram essas as razões que me levaram na direção da Amarok, não que acreditasse fosse ela a melhor.
    Quanto às demais, também ouvi relatos de proprietários desgostosos com os defeitos do veículos e também com as respectivas montadoras.
    A minha triste conclusão: aqui no nosso país, estamos acostumados a sermos desrespeitados nos nossos direitos e ainda perdemos tempo com a "torcida" como se fosse uma partida de futebol.
    Minha recomendação: escolha livremente o que lhe agrada,dentro dos seus parâmetros financeiros e depois arque com as consequências de sua livre escolha, tomando as atitudes mais adequadas para corrigir os desacertos, se houverem.
    O resto é maledicência tendenciosa ou gritos de torcida organizada para "empurrar" seu time em campo.
    Como eu já disse antes nesse tópico: "coisa de garotinho de camisolão, criado pela avó e com complexo de peru pequeno".
    Por tudo isso, resolvi " dar um tempo" e aguardar para ver se o tópico consegue atingir seu objetivo de trocar informações sobre o veículo em questão.

    Abs.
    Concordo plenamente contigo. As pessoas ao invés de perderem tempo depreciando, poderiam na verdade, trazer informações e soluções para os problemas que tanto criticam. Esses, na verdade, nem proprietários de Amarok são. Sugiro o seguinte: Vamos ignorar essas pessoas que não postam nada de útil, simplesmente não respondendo as suas postagens. Ao perceberem que são insignificantes seus comentários depreciativos e jocosos, eles se cansam. Simples assim.
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  • #15862
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    Acompanho o tópico porque admiro a Amarok e quem sabe quando sobrar uma grana ,já vou ter as informações que quero ,mas só para informar aos colegas de outros estados, ,todas as concessionarias da Grande Vitória(Vitória ,Serra ,Vila Velha ,Cariacica e Guarapari)pertencem ao mesmo grupo.... ou seja ,difícil escolher outra se não quiser ir para o interior .
    4X4 Brasil
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #15863
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    Sou apaixonado pela Amarok...
    Mesmo tendo L200 a vida inteira, agora comprei mais uma L200...mas ainda pretendo ter uma Amarok só para viagens e passeios!!
    Andei em uma Amarok S 4 vzs e achei um carro fantástico!!
    Fikei apaixonado pelo espaço interno e pelo desempenho e economia do motor!!
    Assim que eu vender a s10 pretendo comprar outra picape pra substituí-la e imagino que será uma Amarok simples ou intermediária pra não ter muita eletrônica pra estragar, hehe!!
    Só fico na dúvida entre a mono turbo ou bi turbo pois nunca andei na bi turbo e não sei se é tão gritante a diferença...mas achei a mono turbo muito economica e anda bem demais até!!

    Abraço pessoal!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #15864
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    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Sou apaixonado pela Amarok...
    Mesmo tendo L200 a vida inteira, agora comprei mais uma L200...mas ainda pretendo ter uma Amarok só para viagens e passeios!!
    Andei em uma Amarok S 4 vzs e achei um carro fantástico!!
    Fikei apaixonado pelo espaço interno e pelo desempenho e economia do motor!!
    Assim que eu vender a s10 pretendo comprar outra picape pra substituí-la e imagino que será uma Amarok simples ou intermediária pra não ter muita eletrônica pra estragar, hehe!!
    Só fico na dúvida entre a mono turbo ou bi turbo pois nunca andei na bi turbo e não sei se é tão gritante a diferença...mas achei a mono turbo muito economica e anda bem demais até!!

    Abraço pessoal!!
    Boa sorte na nova aquisição.

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