Vejam essa outra Triton atolada em um barrinho besta... Ainda bem que tinha um trator...
L200 Triton 4x4 atolada - YouTube
Versão Imprimível
Vejam essa outra Triton atolada em um barrinho besta... Ainda bem que tinha um trator...
L200 Triton 4x4 atolada - YouTube
Acompanho recentemente este fórum e li ontem sobre o acendimento dos faróis de milha, onde responderam: coloque na posisāo "lanterna" e puxe sem dó e nāo é que funcionou ! Obrigado pela dica, estava quase comprando um botāo novo. Aproveitando dou minHa opiniāo sobre a viatura, estou satisfeitíssimo, tecnologia, conforto, segurança e economia. Mas concessionária nota ZERO, aqui no ABC fecha para almoço, só sobra o vendedor que é gente boa. Abçs.
Parece haver um certo preconceito com a Amarok. Tenho uma faz 6 meses, mas antes de comprar testei todas as outras. Na minha opinião e da revista Quatro rodas Ranger e Amarok representam um novo ciclo de pick ups da categoria . Acho que por ser a primeira pick-up da vw o carro está muito bom, imagino que as futuras gerações vão melhorar algumas poucas coisas que sempre precisam ser ajustadas. Mas a própria mitsubishi que tem anos e anos de tradição em pick-up só conseguiu acertar a suspensão da triton o ano passado com esse novo sistema Sds , antes a bicha pulava que nem cabrito, fora que a caçamba tem volume de um carro sedam. Será que a amarok na sua segunda geração já não vai corrigir pequenos problemas que outras levaram 6 a 7 anos para para serem corrigidos. Todo carro tem seus defeitos , ainda mais quando se trata de lançamento, mas para quem começou agora , já começou muito bem.
Isso não é um problema exclusivo da VW, aconteceu comigo com um carro da GM, em que levei para fazer revisão dos 10K Km, ao sair da CSS, a luz da injeção acendeu, voltei para a CSS, a resposta do chefe da oficina, "Normal acender essa luz, pois o carro foi levantado no elevador..."
Veja o nível de resposta que o CHEFE da oficina me deu, nem ligar ao scanner ele quis.
No mesmo momento em que escutei isso, achei melhor nao prolongar a conversa, levei o carro pra casa e no dia seguinte levei a outra CSS, em que foi diagnosticado a falha e reparado na garantia.
Parece que o pessoal não quer trabalhar, ou que o reparo do veiculo seria pago por ele.
Rodrigo, a Amarok mudou os paradigmas e explora um nicho novo, usando muita tecnologia e batendo de frente com conceitos ferrenhamente defendidos.
Frequento este tópico a pouco tempo, (pouco mais de um ano) um tópica campeão em numero de post e metade das páginas nem é de proprietários mas de curiosos em saber como vai o desempenho e a satisfação dos proprietários, contribuem com experiencias e críticas pertinentes. Como vc bem colocou tem coisas que precisam ser ajustadas, notadamente destaco(não no meu caso) as concessionárias.
Claro que existem uns poucos defensores de determinados conceitos o que causa uma certa impressão de preconceito, mas são ultrapassados e com o passar do tempo, se não forem míopes, irão com certeza rever o seu conceito.:curtir:
Olá, todas as funções disponíveis na Amarok não são proíbidas no Brasil, a função SAFELOCK funciona da seguinte forma: ao acionar o alarme as portas não podem mais ser abertar por dentro, se um ladrão quebrar algum vidro não vai conseguir abrir as portas, se vc acionar duas vezes seguidas o controle para trancar as portas abrem normalmente por dentro, por isso aparece a mensagem para vc verificar a função no MANUAL DE INSTRUÇÕES, pegou a idéia? hehe, abraço.
Esse estribo de papel que não vale um caroço de feijão queimado !!! já entortei o meu umas 2 vezes pulando por cima de pedras !!! ainda bem que na minha próxima picape ( l200 triton Savana) vou colocar o estribo tubular da keko , que é muito mais forte que esse do tipo plataforma que é fraco e ainda rebaixa a picape. deixando a mesma mais que baixa que uma strada locker, Horrivelmente ridículo !!!! abs
Fuketeiro, tem como saber se esses carros precisa instalar o equipamento EDK (Engine Dust Kit), com a função de “soprar o ar”, evitando, assim, que a correia dentada e polias sofram desgaste prematuro, em função de fatores externos”.
Chassis=
mecanica - WV1DB42H8DA021299
automatica - WV1DB42H2DA050023
trend - WV1DB42H2DA050281
Grato