O preço foi para para PF mesmo. Minha opinião é que a Amarok se aproxima muito a de um veiculo baixo, nível de ruído então nem se compara. Já andei de Ranger e é muito boa também, um amigo tem uma e disse que quando for trocar também vai pegar uma Amarok, com ela você ganha muito na economia, o consumo médio andando a 110/120 é 12 km/L, mas sei q controlando o pé, faz mais, ainda estou amaciando a minha e gosto de andar mais forte. Tem também o controle de estabilidade, é perfeito, mesmo querendo abusar ela não deixa sair, muito confortável e segura. Se você pensar em viajar com a família, ela leva vantagem, pq além de pular menos, o espaço atrás é bem generoso, e ninguém fica com as pernas altas, como normalmente acontece em pickups CD.. Eu sinceramente, não tive dúvidas, fui de Amarok.. Faça test drive, faça uma análise mais detalhada, cote o seguro e revisão programada das suas opções que eu acredito que você poderá decidir melhor.. Custo/Benefício atualmente pra mim é a melhor. Espero ter ajudado, boa compra pra você..
Faz um mes que a nossachegou,tambem estou muito satisfeito,é outra concepção de camionete,mas a nossa num ta fazendo mais que 8 de jeito nenhum em trecho misto,mas é o jeito que eu ando,só forçando marcha o tempo todo, e tambem to achando ela um pouco lenta na retomada,to com medo de ser por causa dos pneus maiores que coloquei 265/70/16 kunho at,mas de todo jeito é uma maquina e da mais 200 de final,violenta,anda de 180 de boa,o que eu falei da retomada é de quarta de 110 a 140,mais ainda ta com 3500km e depois que amaciar eu acho que vai melhorar muito,agora mesmo fazendo 8 andando no pau é muito economica e prazerosa de dirigir. De todo jeito é uma maquina e minha nota é 10000000...
Você trocou os pneus originais aro 255/60/18? Ou os pneus eram 16"? Por quê? Melhorou a estabilidade? E estou impressionado com a velocidade final... 200km/h... Estou me aprontando para viajar nesse final de semana. Vamos ver como a vtr se comporta na estrada.
você trocou os pneus originais aro 255/60/18? Ou os pneus eram 16"? Por quê? Melhorou a estabilidade? E estou impressionado com a velocidade final... 200km/h... Estou me aprontando para viajar nesse final de semana. Vamos ver como a vtr se comporta na estrada.
flavio,a minha amarok é o modelo (se) e ela vem com rodas aro 16 com pneus 245/70/16 pirelli scorpion,eu troquei porque esses pneus são pequenos e a camionete fica muito baixa e outra,são pneus de asfalto e eu preciso de pneus misto pois ando muito no barro,ai eu troquei pelos 265/70/16 que são mais altos,mais largos e coloquei eles at que são para uso misto com desenho mais cravudo,só que eu achei que ela de começo num tinha ficado tão boa de estabilidade porque esse tipo de pneu tem gomos altos e estes são um pouco macios, de começo achei que ela ficou um pouco menos estavel,mais depois de andar um pouco ela melhorou,acho que os gomos deram uma firmada,mas a estetica dela melhorou 100%,ficou mais alta,mais incorpada e num deu aquele ar de camionete baixa,murcha o que não acontece na sua pois os aro 18 resolvem isso, e sobre a final ela deu 210 com 500km só,imagino que com uns 15000km rodado fique melhor ainda, a sua tambem vai a 200 de boa,é só ter coragem,mas fiz isso só para dar uma esperimentada,essas pistas de hoje num ta pra brincadera e nem precisa disso,agora se vc quizer dar uma esperimentada na sua pode fica sussegado que ela chega a 200 de boa,mas de quinta viu,a sexta é só pra economiza mesmo.abraços.
Hoje me ligaram de uma concessionária me oferecendo uma Amarok Trendline Verde, mas verde eu não quero, ai o vendedor me falou, que agora as Trendline não vâo chegar fácil, vai ser uma ou outra, que elas vão começar a chegar mesmo, só a partir de setembro, se para o produtor rural demorar assim também to enrolado. Será se isso é verdade ou é o vendedor tentando me empurrar uma verde.
Hoje me ligaram de uma concessionária me oferecendo uma Amarok Trendline Verde, mas verde eu não quero, ai o vendedor me falou, que agora as Trendline não vâo chegar fácil, vai ser uma ou outra, que elas vão começar a chegar mesmo, só a partir de setembro, se para o produtor rural demorar assim também to enrolado. Será se isso é verdade ou é o vendedor tentando me empurrar uma verde.
Pode ter certeza de que o vendedor está querendo te enrolar. Fui em uma ccs e perguntei se tinha Amarok Highline na cor prata e se faziam troca na minha. Só não fiquei surpreso com o vendedor porque já conheço essa raça ingrata. Ele me perguntou qual era o ano da vtr... Brincadeira essa pergunta idiota. Respondi para ele que a vtr era de 1960... Ele riu e falou que tinha que fazer uma avaliação... Como assim? Perguntei ao vendedor. Minha vtr tem somente 4500 km rodados e o cara vem falar em avaliação... Vendedores de veículos são terríveis.
Pessoal.. tem uma semana e meia q estou com a minha Highline.. a cor que no inicio achei que ia polemizar, por ser aquele Marrom Safári, só faz sucesso, sem contar a economia, é impressionante o tanto que eu estou economizando, pois viajo todos os dias. Estou feliz por ter uma e espero que todos que tenham também estejam.. Paguei 106 pila, seguro barato e pelo que vi as revisões mais ainda.. Parabéns pelo fórum.. espero poder contribuir quando ganhar mais experiência com a minha Maroka.. Abs..
Olá amigos (este é meu primeiro post)
Caro nrgjunior, por favor ql seguradora vc contratou?
[QUOTE=Bernardo Miranda;1478043]Só falta vir sem o farol pra completar. Mas que vem 2012 é certo, pois o pedido no computador constava assim. Isso de ser fabricada em abril foi o que mais surpreendeu, porque aqui em Florianópolis não chega TREND 2011 de jeito nenhum.
Eu tinha acreditado na informação que estava um período sem fabricar porque mesmo com todos os empecilhos nada justifica tanta demora.
Bernardo,chegou mais uma trendline aqui em ituiutaba hoje e preta de novo fabricada agora em maio,essa veio com os farois de neblina,to te falando que tem algo errado,da um chegado nesse povo ai e fala pra eles que aqui em minas tem trendline entregando.
Só falta vir sem o farol pra completar. Mas que vem 2012 é certo, pois o pedido no computador constava assim. Isso de ser fabricada em abril foi o que mais surpreendeu, porque aqui em Florianópolis não chega TREND 2011 de jeito nenhum.
Eu tinha acreditado na informação que estava um período sem fabricar porque mesmo com todos os empecilhos nada justifica tanta demora.
Bernardo,chegou mais uma trendline aqui em ituiutaba hoje e preta de novo fabricada agora em maio,essa veio com os farois de neblina,to te falando que tem algo errado,da um chegado nesse povo ai e fala pra eles que aqui em minas tem trendline entregando.
Acho que vocês podem estar confundindo a Trendline com a basica, pois a basica por fora é praticamente a mesma da Trendline porem sem farol de milha e as rodas que por opcional pode vir de liga leve igual a roda da SE. E outra diferença é o retrovisor que é preto, mas como a camionete é preta não da para notar.