x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6

È o que eu digo a Amarok AT é um carro para status , para xunnig e para rebaixar , não é uma picape de verdade, ela está mais para xunnig do que para off-road, o próprio dono gosta de xunnar a bicha.
    Esse carro (porque chamar de picape é ofender as outras ) é nem deveria estar em um forum 4x4 off-road !!! e sim num forum de rebaixados de rodas 20" 30" 40 " junto com gol é pálio.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Andrejurse
    Entrada
    17/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Lendo o conteúdo que é registrado por diversos participantes fico com a impressão que a Amarok que é vendida aqui não deve ser a mesma caminhonete que é vendida no restante do mundo.
    Na Argentina, Austrália, África do Sul, Russia e Inglaterra que são alguns países que eu freqüento clubes da Amarok, lá são tratados como tanques de guerra, originais e ou modificadas seja para lazer ou trabalho, nas mais diversas versões Gasolina ou Diesel.
    A única semelhança é que como qualquer produto, alguns problemas acontecem, mas são poucos e na maioria dos casos solucionados e no geral o grau de satisfação dos proprietários é grande.
    Aos proprietários da picape Amarok que aqui participam, vamos seguindo nossa saudável discussão trocando experiências e aos que não tem sejam felizes com seus carros
    2013 AMAROK HIGHLINE 2.0 BiTDi - Azul Island 3S3S

Usuário
    Entrada
    01/10/2007
    Local
    Santarém/PA
    Citação Postado originalmente por Alexandre Guagliardi Ver Post
    Infelizmente apenas original que custava uns 1300 reais. Já pensei em colocar, pois o prejuízo de uma distração pode ser bem maior, mas é difícil de encontrar.

Vamos ver se com o tempo alguém se interessa em desenvolver uma linha de protetores para a Amarok. Pelo menos eu ainda não encontrei na internet. Alguém já experimentou fazer a consulta?

Abraço
    Alexandre
    Caro Alexandre, em 2012 fiz uma cotação com o Otávio da Road Tech e o quite completo saia por R$2.260,00 (em 2012), mas ainda não comprei.

Protetor Frontal (aplicado sobre o protetor original)
    Protetor de câmbio: (protege o filtro de diesel)
    Protetor de cx de transferência:
    Protetor de tanque:
    Suporte para guincho: (embutido atrás do pára-choque original)

ROADTECH - Acessórios Especiais 4x4 - Campinas - SP
    (19) 7803-5229 ou (19) 3207-1974

Abraço,

Marcelo Melo
    Pajero Dakar MT - 2015
    Amarok 2.0 TDI - 2012 - Saudade Aliviada
    Hilux 2.8 - 2001 - Inesquecível

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Opa lembrou depois????

Duas zonas???? Só a Amarok tem???? Boa essa tb.

Eu não vou nem comentar sobre rodas 18" e 19" e os pneus de perfil baixo, pelo que eu vi vc deveria comprar um Golf tunado e não uma PICAPE, ou um Punto T-Jet e botar rodas 22".

Pneus de perfil baixo e roda 18 numa picape pra que???? Pra estragar a suspensão??????

As outras com cambio de 5 ou 6 marchas andam e gastam a mm coisa que o saveirão.

Se vc puxasse pro lado que lhe oferece mais segurança ia na Ranger né, pq 6 airbags a Amarok não tem.

Controle de tração, de estabilidade, de reboque, assistente de subida e descida, câmera de ré, diferencial com bloqueio mecânico.

Além da incrivel inovação na categoria CAMBIO AUTOMÁTICO E REDUZIDA em um mesmo veiculo!!!!!

Como os alemães não pensaram nisso antes??????????????? Ops a Hilux tem, a S10 tem, A Triton tem, a Frontier tem, po até a Mahindra tem.

ESTRANHO ISSO.
    Pelo menos a Highline tem como opcional os air bags laterais.
    Fiesta RoCam SE 1.0 2014 Prata / Amarok S 122cv CD 4-Motion Marron Safari 2012.
    Ex Ranger 2.5 Maxxion 2000 / Ex Palio Fire 2003

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Cara já tive muita picape, adorava a Ranger V6 cabine simples acho que era 96, o canhãozinho. Tive tb S10 vortec CS outro canhão. 2 Ranger 2.5 4x4, outra S10 2.2 (um lixo). Triton V6 Flex canhão tb, pena que o AT de 4 marchas é um lixo.

As que mais me deram trabalho foram as Ranger diesel 4x4.

Pra mim o melhor sistema de tração é o super select da Mitsubost@.

Quando fui comprar tb queria a Ranger e andei de novo em todas. A que menos gostei foi a Amarok (testei a manual primeiro e a at depois), sem qualquer preconceito, pq se tivesse gostado comprava uma facil. Acho que pro seu uso a reduzida não vai fazer falta mm.

O 4x4 permanente deveria ter em todas, isso sim faz diferença. A Amarok deveria ter uma opção com reduzida, mas acho que o foco deles são os donos de fazenda e não o trabalho com a versão AT, ai na versão manual tem a redução e o motor com um turbo só.

Picape é tudo igual vai de gosto. E rezar pra não dar problema. Lá no topico da S10 entrou um amigo com uma S10 bixada, que deu um monte de problema, veio premiado. Esse nunca mais compra outra GM.
    Fato, Independente da marca tem que rezar pra não da Problema. Eu como usuario de CCS Ford, vejo Ranger 3.2 parada varios dias na CCS, empoeirada de tempo parado, isso carro novo hein, Meu pai mesmo não arrisca mais uma Ranger depois do meu relato, Hoje ele tem uma Amarok CD S e está satisfeito. Andamos predominantemente em estrada de terra , e quando choive muito barro, carrega muito peso e etc. nenhum problema.
    Fiesta RoCam SE 1.0 2014 Prata / Amarok S 122cv CD 4-Motion Marron Safari 2012.
    Ex Ranger 2.5 Maxxion 2000 / Ex Palio Fire 2003

Usuário
    Entrada
    19/08/2011
    Local
    Vila Velha/ES
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Marcelo Melo Ver Post
    Caro Alexandre, em 2012 fiz uma cotação com o Otávio da Road Tech e o quite completo saia por R$2.260,00 (em 2012), mas ainda não comprei.

Protetor Frontal (aplicado sobre o protetor original)
    Protetor de câmbio: (protege o filtro de diesel)
    Protetor de cx de transferência:
    Protetor de tanque:
    Suporte para guincho: (embutido atrás do pára-choque original)

ROADTECH - Acessórios Especiais 4x4 - Campinas - SP
    (19) 7803-5229 ou (19) 3207-1974

Abraço,

Marcelo Melo
    Marcelo,

Você tem o site deles?

Abraço,

Amarok 13/13 MT Highline
    Ex S10 CD Colina 4x4 10/10

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    A roadtech não tem site , mas os seus produtos são de 1° linha , quando fui para o deserto do Jalapão atropelei um toco de arvoré escondido no meio da areia no caminho para as dunas , se não fosse o peito de aço Roadtech o meu radiador tinha ido para o saco e meu passeio teria acabado ali , a pancada chegou amassar o peito de aço , mas o importante foi protegido .
    O mago das proteções Octávio Sarmento possui kits completos de proteções em chapas de 1/8" a espessuras maiores .
    Vale muito a pena
    abs.

Usuário
    Entrada
    19/08/2011
    Local
    Vila Velha/ES
    Agradecimentos: 3

Cool

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    A roadtech não tem site , mas os seus produtos são de 1° linha , quando fui para o deserto do Jalapão atropelei um toco de arvoré escondido no meio da areia no caminho para as dunas , se não fosse o peito de aço Roadtech o meu radiador tinha ido para o saco e meu passeio teria acabado ali , a pancada chegou amassar o peito de aço , mas o importante foi protegido .
    O mago das proteções Octávio Sarmento possui kits completos de proteções em chapas de 1/8" a espessuras maiores .
    Vale muito a pena
    abs.
    Marcelo,

Valeu pela dica.

Amarok 13/13 MT Highline
    Ex S10 CD Colina 4x4

Usuário
    Entrada
    03/11/2009
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    È o que eu digo a Amarok AT é um carro para status , para xunnig e para rebaixar , não é uma picape de verdade, ela está mais para xunnig do que para off-road, o próprio dono gosta de xunnar a bicha.
    Esse carro (porque chamar de picape é ofender as outras ) é nem deveria estar em um forum 4x4 off-road !!! e sim num forum de rebaixados de rodas 20" 30" 40 " junto com gol é pálio.
    Marcelo,
    Peço licença para utilizar o teu comentário, mas participo de vários fóruns de moto e carros e esse é o ÚNICO onde os proprietários preferem comentar OUTRAS marcas do que comentar seus atuais carros.
    Os fatos precisam ser revelados APENAS com a intenção de INFORMAR e não de ficar queimando a marca. Não ajuda em nada......O fórum é democrático para participar com informações, mas só.
    Não quero ditar regras de comentários, mas só acho que precisamos ser imparciais: carro "x" tem tais defeitos, carro "y" tem esses, etc. A ideia é informar para quem estiver comprando investigue se os defeitos já foram solucionados, ou mesmo acontecer o que ocorreu com a RANGER. Os caras se mobilizaram sobre a tal MANGUEIRA, mandaram milhões de críticas para a 4 x 4 até a revista publicar o assunto e parece que a FORD agora vai chamar para o Recall.
    Independente de tudo, NÃO ACEITO que veículos que custam acima de R$ 100.000,00 tenham tantos problemas e tanto as fábricas como as CCS tratem o cliente com tanto desrespeito.
    Ao invés de ofender, devemos incentivar a mobilização para resolver. A amarok é de longe a mais criticada, mas pensar em tira-la do mercado é outro ERRO, isso é a culpa de termos produtos de baiXa qualidade: excluir a variedade é centralizar na exclusividade e daí os caras deitam e rolam sobre os otários.
    Sou da época de caminhonete no Brasil era D-20 e F-1000 e só!!!!!!!!!! Abrir o mercado só favorece a gente.

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Beto Rangel Ver Post
    Marcelo,

Valeu pela dica.

Amarok 13/13 MT Highline
    Ex S10 CD Colina 4x4
    Beto , a maioria das picapes caríssimas que temos no mercado, saem de fábrica desprotegidas por baixo, fora a Savana que possue um peito de aço um pouco mais forte, os outros protetores da l200 triton não valem um caroço de feijão queimado, não servem nem para lata de sardinha !! é uma vergonha para a mitsubishi !!! e pode apostar que se a sua picape tomar uma cacetada na C.T e quebrar a mesma , a porcaria da Concessionária vai colocar a culpa em vc e dizer que foi fator externo , aí meu amigo é sentar e chorar !!!
    Vc tem que fazer o que os FDP´s deveriam fazer e não fizeram .

abs

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Eu já penso o contrário: Quem fez a cagada, que arque com as consequências.

A Volks lançou o carro no mercado, e não foi capaz sequer de deixa-lo um mínimo confiável.

E aí? Vieram os problemas, os defeitos claro.

E tb se revelou a face da Volkswagen que eu cantei lááááá no comecinho deste tópico, há 4 anos atrás: Que quem comprasse ia levar ferro na hora de consertar, seja em garantia ou fora dela.

Eu não sou contra produtos novos no mercado! MUITO PELO CONTRÁRIO!

Agora pombas, se vai lançar uma picape no mercado, ao menos dê conta de resolver os problemas que aparecem e sem foder com a paciência e principalmente com a dignidade de quem confiou seu suado dinheiro à este carro da marca!

Não somos nós membros do fórum que queimamos o carro ou a marca!

Relatos de motor indo pro saco, de vazamentos, de defeitos constantes e péssimo atendimento e omissão é o que queimam a marca.

Sempre disse que a Volks tinha a faca e o queijo nas mãos pra dominar o mercado de pick-ups: Marca conhecida, centenas de vezes mais concessionárias do que as japonesas, tiveram anos de observação e testes pra poder criar um bom produto.

Aí vieram as cagadas: Lançaram sem câmbio AT, quiseram rivalizar preço com a Hilux, faltam peças, falta de gente capacitada nas próprias autorizadas pra resolver os problemas, e inúmeros problemas variando entre leves a graves. E ainda acrescente aí na conta o PÉSSIMO atendimento e a "característica" marcante da Volks em sempre empurrar o problema pro dono:

"Nosso carro é perfeito, ele não quebra! Vc é quem fez cagada e nossa garantia não cobre!"

Faça o seu julgamento e veja se somos nós daqui do fórum que estamos queimando a marca... Tem 1370 páginas aqui de relatos e mais relatos...

Abraços!
    4X4 Brasil
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Uberlândia/MG
    Citação Postado originalmente por Andrejurse Ver Post
    Lendo o conteúdo que é registrado por diversos participantes fico com a impressão que a Amarok que é vendida aqui não deve ser a mesma caminhonete que é vendida no restante do mundo.
    Na Argentina, Austrália, África do Sul, Russia e Inglaterra que são alguns países que eu freqüento clubes da Amarok, lá são tratados como tanques de guerra, originais e ou modificadas seja para lazer ou trabalho, nas mais diversas versões Gasolina ou Diesel.
    A única semelhança é que como qualquer produto, alguns problemas acontecem, mas são poucos e na maioria dos casos solucionados e no geral o grau de satisfação dos proprietários é grande.
    Aos proprietários da picape Amarok que aqui participam, vamos seguindo nossa saudável discussão trocando experiências e aos que não tem sejam felizes com seus carros

Concordo com o amigo. Cada um que seja feliz ou não com a sua picape, da forma como ela o servir. Carro é um tiro no escuro. Você pode fazer a bobagem de comprar um Peugeot e ser muito feliz, ou pode comprar um Corolla e ter problemas como eu tive.

Se precisar de conforto, estabilidade, motor e espaço, vai ser feliz com a Amarok, como eu sou e nenhuma outra me atenderia tão bem, principalmente a Triton com a sua linda habilidade de não ter caçamba e não ter onde descansar a perna direita durante as viagens. Se um cidadão diz que não pode chamar a Amarok de picape, pra ele ela não serve, assim como a Triton não serviria pra mim pois não preciso de um Jipe, e sim de uma picape com capacidade de carga e conforto para os ocupantes. Agora, se vai se enfiar na lavoura todo dia, cruzar a transpantaneira todo mês, ou se enfiar no deserto, a Amarok AT sem reduzida provavelmente não é a sua parceira ideal.

Entre meu círculo próximo de amizades, somos seis Marokas, todos completamente satisfeitos, desde SE a Highline 19", cada um com sua utilização de trabalho.
    Amarok Trendline 2012
    Subaru Forester XS 2009

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 52 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 52 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem