Trabalho na área ambiental e já coloquei diversas vezes na minha S10 Lt 14/14 pesos entre 600 a 850kg e posso dizer que a modificação em relação a altura é muito, mas muito pouca. Realmente a do outro amigo deve ter algum defeito
Versão Imprimível
Esse questão da Hilux é interessante. Mas a S10 teria 90% do troque disponível desde as 1500rpm O que seriam 43kgf, bem mais que a hilux com força total. Já a Ranger teria seu torque máximo desde as 1500rpm isso não anularia a vantagem da hilux?
Quanto ao cambio da triton eu tive um flex 2010 (v6) e ele era muito ruim, muito mesmo.
Lacerda,
Também sou de Curitiba e tive este problema na primeira viagem com minha Amarok. Fui na Servopa e fui muito bem atendido e resolveram o problema que era simples. Sugiro ir na Servopa e verificar com quem entende. A minha esta com 65.000 km e só alegria.
Luiz Luz (Amarok HIG 2012)
Caro Van gogh não sou da VW, sei do atendimento ridículo de algumas ccs, mas num país que a educação vai por água abaixo sei que é difícil achar mão de obra de qualidade, além de que o custo sai caro para as ccs. Isso não se restringe somente a VW. A minha aut. 2013 só apresentou o problema nos jumelos que já está sendo substituídos na CCS. Que eu saiba a 2014 já vem com os jumelos novos tipo C (confirme se for comprar). No mais recomendo a automática, na estrada é segurança total, motor, economia de combustível e conforto de sobra. É só alegria.
Estou com uma dúvida: alguns amigos que têm carros diesel, informaram que é bom de vez em quando colocar de meio a um litro de diesel no tanque, para limpeza e lubrificação. Alguém sabe informar se procede a informação? Já ouvi isso também de alguns caminhoneiros e mecânicos.
Acho que vc quis dizer QUEROSENE, certo? Isso é pra carros mais antigos, bomba mecânica...
Só se fazia isso em carro com bomba injetora (e era querosene...)