Imagina essa Hilux nova. Vai papar o mercado.
Realmente uma pena o preço surreal.
Versão Imprimível
Tomara que essa "coisa" não venha pra cá. O tanto de babaca (com resto aos que gostam disso) que vai pegar ela, rebaixar e chegar na esquina tocando "sonzão" não vai estar escrito.
No mais, notaram o santo antônio igual ao da Ranger Ltd?
E outra: agora sim a Amarok com um motorzão de vergonha... 3.0 v6 272cv@61kgfm?? Aí sim, gostei :concordo:
Isso pode levar a conclusão que esse bloco 2 litros está limitado a uns 200cv de potência? Não consigo imaginar ele com uma potência acima de 220cv não... mas também não sou engenheiro...
Se a gente for "segundo o fabricante diz", a gente trocaria óleo com 15.000km ( Marea, lembra? ), trocaria correia dentada com 120.000km ( Amarok taí pra provar que não estão chegando nem perto disso ), que só pode usar óleo assim-assado, filtros da marca X Y e Z e por aí vai.
Juro que não é pra te tirar de tempo cara, mas oficina de concessionária NENHUMA jamais mais se equiparar em qualidade e know-how das boas oficinas avulsas. A começar que tem concessionária ( de várias marcas em geral ) que sequer tem o ferramental "indicado pelo fabricante" pra remoção de peças, correias, periféricos e afins.
E eu conheço casos de concessionárias "terceirizando" o serviço por conta desses fatoras, pra não dizer tb da falta de capacidade do pessoal da casa. Mas isso acontece desde que o mundo é mundo...
Ah, e sobre a recomendação da MWM sobre os bicos, bem... Melhor não comentar, né?
Sapo, agora q lembrei q no meu caso, um dos picaretas q queriam "calibrar" os bicos a quase preço de novos, ainda teve a cara de pau de me pedi-los (após eu comprar os novos), sob o "argumento" q seria para estudá-los! Ora mandei-o a "m" e preferi jogar tudo no lixo!
amigos... não sei se esse video ja foi postado aqui... sei que cada um deixa o seu carro como quer... mas eu acho uma pena fazer isso com um 4x4...
https://www.youtube.com/watch?v=g0pHzvroQr0