Imagina essa Hilux nova. Vai papar o mercado.
Realmente uma pena o preço surreal.
Versão Imprimível
Tomara que essa "coisa" não venha pra cá. O tanto de babaca (com resto aos que gostam disso) que vai pegar ela, rebaixar e chegar na esquina tocando "sonzão" não vai estar escrito.
No mais, notaram o santo antônio igual ao da Ranger Ltd?
E outra: agora sim a Amarok com um motorzão de vergonha... 3.0 v6 272cv@61kgfm?? Aí sim, gostei :concordo:
Isso pode levar a conclusão que esse bloco 2 litros está limitado a uns 200cv de potência? Não consigo imaginar ele com uma potência acima de 220cv não... mas também não sou engenheiro...
Se a gente for "segundo o fabricante diz", a gente trocaria óleo com 15.000km ( Marea, lembra? ), trocaria correia dentada com 120.000km ( Amarok taí pra provar que não estão chegando nem perto disso ), que só pode usar óleo assim-assado, filtros da marca X Y e Z e por aí vai.
Juro que não é pra te tirar de tempo cara, mas oficina de concessionária NENHUMA jamais mais se equiparar em qualidade e know-how das boas oficinas avulsas. A começar que tem concessionária ( de várias marcas em geral ) que sequer tem o ferramental "indicado pelo fabricante" pra remoção de peças, correias, periféricos e afins.
E eu conheço casos de concessionárias "terceirizando" o serviço por conta desses fatoras, pra não dizer tb da falta de capacidade do pessoal da casa. Mas isso acontece desde que o mundo é mundo...
Ah, e sobre a recomendação da MWM sobre os bicos, bem... Melhor não comentar, né?
Sapo, agora q lembrei q no meu caso, um dos picaretas q queriam "calibrar" os bicos a quase preço de novos, ainda teve a cara de pau de me pedi-los (após eu comprar os novos), sob o "argumento" q seria para estudá-los! Ora mandei-o a "m" e preferi jogar tudo no lixo!
amigos... não sei se esse video ja foi postado aqui... sei que cada um deixa o seu carro como quer... mas eu acho uma pena fazer isso com um 4x4...
https://www.youtube.com/watch?v=g0pHzvroQr0
É como eu disse, desvirtuaram a real proposta das pick-ups...
Saudades das D-20 S4-T Plus, F-1000 4x4 X10, Ranger 2.8 Limited, Hilux japonesa, L200 quadrada...
Nego agora só quer desfilar em shopping com rodão cromado do tamanho duma caixa d'água e sonzêra na caçamba e metendo 200km/h nas estradas...
Notório como o brasileiro adora copiar as porcarias que outros gringos fazem, sejam luzes coloridinhas, rodões, sonzão, e música tosca sem nexo...
Só que aqui ainda conseguem PIORAR...
Pessoal alguém pode me indicar uma boa oficina diesel avulsana regiao de Curitiba pra levar minha Amarok.
João,
Sou cliente da Zamora desde 2000, foi a única ccs VW q consegui um nível razoável de pós venda. Morumbi e outras no interior não deu muito certo.
Ccs Mit vc falou tudo ... Eu utilizava os serviços daquela na ponte do limão (não lembro o nome), difícil ... No interior então nem se fala.
Grande Abraço