x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    JoãoCláudio, pra mim a Toyota consegue o que eu entendo como "ajuste fino", ou seja: Corolas AT até pouco tempo com 4 marchas, andando tanto ou mais que concorrentes com mais marchas, mais isso, mais aquilo, e com o mesmo ou até melhor patamar de consumo! Com as Hilux a história se repete: "ultrapassada", menos "marchas", sem sopa de letrinhas etc! Quando vamos comparar o desempenho/economia, nada fica a dever as "modernosas", e ainda, tome melhor liquidez, melhor valor de revenda, pós-venda imbatível e por aí vai!Pena o preço surreal.
    Imagina essa Hilux nova. Vai papar o mercado.

Realmente uma pena o preço surreal.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    De: Volkswagen Amarok Power Concept traz som na caçamba para fazer uma discoteca | Notícias Automotivas - Carros

Texto na íntegra:

"Após o vazamento das primeiras imagens, a Volkswagen mostrou de forma oficial a nova Amarok Power Concept, que será mostrada durante o Festival de Wörthersee. O modelo conceitual é praticamente uma “boate móvel”. A caçamba da versão cabine simples da picape, com 5,25 metros de comprimento, foi toda equipada com equipamentos necessários para festas, com uma potência total de 5.000 watts.
    Além disso, a caçamba da Amarok conta com um mixer Xone: 92 Allen & Heath, player CDJ900NXS da Pionner, dois alto-falantes VOID ACOUSTICS Impulse 3t e subwoofer Stasys Xair. Ainda na parte exterior, há pintura metálica cinza com alto brilho e detalhes foscos, espelhos retrovisores com pintura Gunmetal, rodas aro 22 com pneus 295/35, pinças de freio e soleiras na cor laranja, saídas de escape duplas cromadas, faróis bi xênon, entre outros.
    Por dentro, a Volkswagen Amarok Power Concept exibe bancos revestidos em couro Nappa preto e laranja, volante em Alcântara, detalhes em fibra de carbono, entre outros. O motor da picape especial é o 3.0 V6 turbodieel de 272 cv e 61,2 kgfm de torque, com transmissão automática de oito velocidades. De acordo com a marca, o modelo vai de 0 a 100 km/h em 7,9 segundos e atinge velocidade máxima de 210 km/h."

E fotos:

Anexo 464843Anexo 464844Anexo 464845Anexo 464846Anexo 464847
    Tomara que essa "coisa" não venha pra cá. O tanto de babaca (com resto aos que gostam disso) que vai pegar ela, rebaixar e chegar na esquina tocando "sonzão" não vai estar escrito.

No mais, notaram o santo antônio igual ao da Ranger Ltd?

E outra: agora sim a Amarok com um motorzão de vergonha... 3.0 v6 272cv@61kgfm?? Aí sim, gostei
    Isso pode levar a conclusão que esse bloco 2 litros está limitado a uns 200cv de potência? Não consigo imaginar ele com uma potência acima de 220cv não... mas também não sou engenheiro...
    4X4 Brasil
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Pumba Ver Post
    Imperador, se eu ficasse 1 dia inteiro pra tirar um bico, eu era demitido da concessionária. E os valores lá tem por base o preço por hora do serviço, então... ou mete a faca no cliente ou a gente que toma a facada, complicado. E te pergunto, você recolocou os bicos retirados no lugar? Pois, segundo a MWM, tirou o bico fora, tem que trocar, o que tornaria o "problema" de colar, uma mera característica, já que a troca seria iminente. Porém, várias pessoas antigamente optavam por não pagar o preço alto dos bicos e queriam colocar os mesmos bicos. Quando digo que de 4, 2 saíam danificados, não quero dizer que 2 quebravam, mas sim que ficavam inaproveitáveis (coisa que a MWM diz que ao tirar, já ficam).

Quebrar tumba, já acho uma completa ignorância. Só errando a mão mesmo.

Se a gente for "segundo o fabricante diz", a gente trocaria óleo com 15.000km ( Marea, lembra? ), trocaria correia dentada com 120.000km ( Amarok taí pra provar que não estão chegando nem perto disso ), que só pode usar óleo assim-assado, filtros da marca X Y e Z e por aí vai.

Juro que não é pra te tirar de tempo cara, mas oficina de concessionária NENHUMA jamais mais se equiparar em qualidade e know-how das boas oficinas avulsas. A começar que tem concessionária ( de várias marcas em geral ) que sequer tem o ferramental "indicado pelo fabricante" pra remoção de peças, correias, periféricos e afins.

E eu conheço casos de concessionárias "terceirizando" o serviço por conta desses fatoras, pra não dizer tb da falta de capacidade do pessoal da casa. Mas isso acontece desde que o mundo é mundo...

Ah, e sobre a recomendação da MWM sobre os bicos, bem... Melhor não comentar, né?
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Sapo, agora q lembrei q no meu caso, um dos picaretas q queriam "calibrar" os bicos a quase preço de novos, ainda teve a cara de pau de me pedi-los (após eu comprar os novos), sob o "argumento" q seria para estudá-los! Ora mandei-o a "m" e preferi jogar tudo no lixo!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário Avatar de ersfjr
    Entrada
    06/03/2013
    Local
    joao pessoa/PB
    amigos... não sei se esse video ja foi postado aqui... sei que cada um deixa o seu carro como quer... mas eu acho uma pena fazer isso com um 4x4...

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por ersfjr Ver Post
    amigos... não sei se esse video ja foi postado aqui... sei que cada um deixa o seu carro como quer... mas eu acho uma pena fazer isso com um 4x4...

Cruz credo.
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    É como eu disse, desvirtuaram a real proposta das pick-ups...

Saudades das D-20 S4-T Plus, F-1000 4x4 X10, Ranger 2.8 Limited, Hilux japonesa, L200 quadrada...

Nego agora só quer desfilar em shopping com rodão cromado do tamanho duma caixa d'água e sonzêra na caçamba e metendo 200km/h nas estradas...

Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Notório como o brasileiro adora copiar as porcarias que outros gringos fazem, sejam luzes coloridinhas, rodões, sonzão, e música tosca sem nexo...

Só que aqui ainda conseguem PIORAR...

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP

Thumbs up

Citação Postado originalmente por ersfjr Ver Post

EU querendo colocar PNEUZAO estilo bigfoot para poder andar no pasto, qq lugar e etc e o zé ruela me faz isso com a amarok. pqp. estragou a caminhonete. ficou tenebrosa, deve ser o apelido dela, "tenebrosa", ou medusa, se olhar p ela vira pedra. kkkkk
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    EU querendo colocar PNEUZAO estilo bigfoot para poder andar no pasto, qq lugar e etc e o zé ruela me faz isso com a amarok. pqp. estragou a caminhonete. ficou tenebrosa, deve ser o apelido dela, "tenebrosa", ou medusa, se olhar p ela vira pedra. kkkkk
    Hahahaha... Boa!
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    24/05/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Pessoal alguém pode me indicar uma boa oficina diesel avulsana regiao de Curitiba pra levar minha Amarok.

Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Hahahahahahaa!!!!! Fala Elton como vc tá cara????

Marcelão vc e o Sapo pareceram manicures mesmo nesse post (só nesse tá).... mas deve ter sido pra entrar no clima do tópico mais fuleira do forum.

Eu tb ia achar que o viscosol é gambiarra, mas se resolveu o problema tá bom. Se bem que se depender das CCS Mit aqui de São Paulo tudo vira gambiarra. É o pior pós venda da face da terra.

Que bom q vc ta gostando da Amarok Elton, porém se não trocou a foto do perfil é como se não tivesse trocado de carro.

Todo mundo fala que a dirigibilidade da Amarok em asfalto é bem melhor que a da S10, e a suspensão da GM é mole demais, deve ser por isso que vc não gostou. Temos que comprar o que gostamos.

Qual CCS vc vai??? Talvez eu compre um Tiguan e como já tive vários problemas com CCS VW essa sua deve ser boa.

Vamos marcar uma viagem a gente vai lá pro RJ encher o saco do Marcelo e aquela Triton anabolizada dele....

Abraços a todos.

Sapo nem te conheço direito, então desculpe eventual brincadeira que não tenha gostado. Marcelo e Elton são amigos foristas e se não gostaram vão pro inferno.

Elton eu casei no final do ano passado e to numa correria brava ultimamente, assim que sobrar um fds de vida social pra mim o chopp ta marcado.
    João,

Sou cliente da Zamora desde 2000, foi a única ccs VW q consegui um nível razoável de pós venda. Morumbi e outras no interior não deu muito certo.

Ccs Mit vc falou tudo ... Eu utilizava os serviços daquela na ponte do limão (não lembro o nome), difícil ... No interior então nem se fala.

Grande Abraço
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 9 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 9 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem