x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Defender Ver Post
    Boa noite madmax87! Concordo com vc que a estabilidade da Amarok seja melhor que a da Hilux, pois além de ser um projeto mais moderno, com tração integral, tb conta com a ajuda dos eletrônicos! Com isso não tenho mais problemas, ponto para a Amarok! Preciso ter mais confiança é na durabilidade e resistência do motor e do carro de maneira geral... Pois acredite, na minha Hilux rodei 100 mil km, andando forte, trocando de marcha em final de giro na maior parte do tempo (ela era mecânica), usei muito em estrada a 160, 170, 180... Respeitava muito nas curvas, lógico! Em fazenda e estradas de terra, pude testá-la de todas as formas, atoleiros, pasto, pedras, poeira, subida e descida de morros, caçamba carregada até o talo, etc... Vendi ela e tenho saudades até hj, pois nunca me deu NENHUM PROBLEMA e aquele motor ainda rodaria mais o triplo, no pau!! Hj fui nas duas CCS, Toyota e VW, andei nas duas, ambas automaticas. To querendo a Amarok, falta só mais um pouco para eu me sentir seguro na minha escolha, o relato de vcs esta ajudando bastante!!! Obrigado, abs
    olha, me parece que 100 mil km é uma km bem baixa para aferir durabilidade de motores a diesel, a minha s10 antiga eu rodei 320 mil km originais e o motor (mwm Sprint bomba injetora) penso que rodava mais 320 mil km tranquilo. eu ACHO que qq uma das novas caminhonetes guenta tranquilo 100 mil km. mas...
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

Usuário
    Entrada
    07/10/2013
    Local
    aju/SE
    Citação Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    olha, me parece que 100 mil km é uma km bem baixa para aferir durabilidade de motores a diesel, a minha s10 antiga eu rodei 320 mil km originais e o motor (mwm Sprint bomba injetora) penso que rodava mais 320 mil km tranquilo. eu ACHO que qq uma das novas caminhonetes guenta tranquilo 100 mil km. mas...
    Bom dia pessoa,
    Está semana conversei com um amigo na ccs e ele afirmou já ter recebido (em trânsito) uma amarok com 320mil km p/ revisão. era de uma empresa que cobre o nordeste/serviço pesado. ele conversou com o motorista e o mesmo afirmou que o único problemas que teve foi a quebra da transmissão num atoleiro com esterçamento forte da direção (não sei se era aut./manual).
    AMAROK CAB. DUPLA TRENDLINE 2013 AUT.

Usuário
    Entrada
    07/10/2013
    Local
    aju/SE
    Citação Postado originalmente por CLAUDIOFERREIRA Ver Post
    TROCA JUMELOS FINAL "C":
    Finalmente foi feita a troca novamente dos jumelos, agora pelo de final "C" que foram autorizados pela fábrica. Parece que ficou bom. Lembrando que meu carro não tem garantia, troquei como sempre óleo e filtro de óleo na CCS. Como estava sem óculos, não notei que me empurraram o detergente do limpador de parabrisa. Porém, estava mesmo precisando. Quanto à troca de óleo, no dia seguinte na garagem notei uma pocinha de óleo. Voltei na CCS e pediram desculpa pois o bloc estava todo cagado de óleo. Limparam e tudo ok. Km atual: 36.000 Kms. Amarok Highline mecânica 2012.
    Ouro fato: o valor do óleo disparou: na última troca custou 35,00 Dilmas. Agora paguei 49,90 Dilmas.
    Fique atento e observe ou veja com algum mecânico de confiança se foi trocado os 4 jumelos. Na ccs que fui trocaram somente um estou retornando para a briga.
    AMAROK CAB. DUPLA TRENDLINE 2013 AUT.

Usuário
    Entrada
    16/09/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Boa tarde pessoal. Não sei se é esse o local mas preciso uma ajuda . Amarok Highline 2012 39 mil km. O banco do motorista começou a fazer um rangido , nhec nhec , proveniente provavelmente das molas. Tem conserto ? Tem garantia ?

Usuário
    Entrada
    14/09/2013
    Local
    Bagé/RS
    Alguem já fez a garantia estendida da amarok? sabem se funciona?

Usuário
    Entrada
    17/02/2004
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Obigado Alexandre e Claudio! Andei lendo aqui muita reclamação dos Jumelos, mas pelo que o Claudio disse parece que esse problema deve estar sanado nas 0 km... Com os relatos de vcs vou ganhando mais confiança! Mais tb ainda tenho receio com a confiabilidade do motor... Ando forte, gosto de acelerar e na maioria da vezes só troco as marchas com giro alto. Será que esse motor aguenta pau assim??????? Rsrsrs
    Um bom motivo para você pensar em tração integral. Tem um colega nosso que instalou chip e ela está com 225 hp, por conta de pneus de offroad. Se você instalasse esse chip e não trocasse os pneus talvez te atendesse.

Procura pelos posts dele aqui no fórum. Acho que seu nome é Luiz da Amarok branca.
    Abraço,
    Alexandre
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Defender
    Entrada
    03/06/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    Realmente, tem toda a razão, 100 mil é pouco, mas chegando aos 100 mil sem problema nenhum já é o indicio de ter um bom motor na mão, já nos deixa mais confiante né!! Se pego uma camionete 0 km e tenho problemas de motor com baixa km, vendo no dia seguinte e nunca mais compraria outra da mesma marca, graças a Deus nunca tive problema assim!
    Obrigado Bernardo e Miranda pelas respostas tb!!! Abs a todos!!!
    HILUX 2014 TOP
    DEFENDER 110 e
    JEEP WRANGLER

Usuário
    Entrada
    17/02/2004
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Realmente, tem toda a razão, 100 mil é pouco, mas chegando aos 100 mil sem problema nenhum já é o indicio de ter um bom motor na mão, já nos deixa mais confiante né!! Se pego uma camionete 0 km e tenho problemas de motor com baixa km, vendo no dia seguinte e nunca mais compraria outra da mesma marca, graças a Deus nunca tive problema assim!
    Obrigado Bernardo e Miranda pelas respostas tb!!! Abs a todos!!!
    Pessoal,

Dia 21 estarei na estrada rumo à Gramado-RS. Vou fazer o percurso em duas pernas: RJ - Curitiba; Curitiba Gramado. Tenho 12 dias de férias. Nada conheço da região. Alguma dica?

Abraço a todos
    Alexandre

Citação Postado originalmente por Alexandre Guagliardi Ver Post
    Pessoal,

Dia 21 estarei na estrada rumo à Gramado-RS. Vou fazer o percurso em duas pernas: RJ - Curitiba; Curitiba Gramado. Tenho 12 dias de férias. Nada conheço da região. Alguma dica?

Abraço a todos
    Alexandre
    Bom dia Alexandre, não sei como estão as estradas por lá mas, o lugar é maravilhoso e vá também até Canela, Serra do Rio do Rastro tem muito lugar para conhecer e muito bonito também, já andei bastante por lá, boa viagem e aproveite bastante.
    JKJ

Usuário Avatar de Marcelo Perovano
    Entrada
    09/07/2009
    Local
    Serra/ES
    Citação Postado originalmente por regimds Ver Post
    Fique atento e observe ou veja com algum mecânico de confiança se foi trocado os 4 jumelos. Na ccs que fui trocaram somente um estou retornando para a briga.
    Pois é trocaram os jumelos da minha e continua batendo, fui até a ccs reclamar, como sempre não tem a peça em estoque, estou aguardando chegar.
    S10 4X4 CTDI AT 15
    Amarok Tend/AT 13, Hilux 4X4 AT 10 /12, Frontier MT 07, S10 CS MT 05

Usuário Avatar de Marcelo Perovano
    Entrada
    09/07/2009
    Local
    Serra/ES
    Citação Postado originalmente por CLAUDIOFERREIRA Ver Post
    TROCA JUMELOS FINAL "C":
    Finalmente foi feita a troca novamente dos jumelos, agora pelo de final "C" que foram autorizados pela fábrica. Parece que ficou bom. Lembrando que meu carro não tem garantia, troquei como sempre óleo e filtro de óleo na CCS. Como estava sem óculos, não notei que me empurraram o detergente do limpador de parabrisa. Porém, estava mesmo precisando. Quanto à troca de óleo, no dia seguinte na garagem notei uma pocinha de óleo. Voltei na CCS e pediram desculpa pois o bloc estava todo cagado de óleo. Limparam e tudo ok. Km atual: 36.000 Kms. Amarok Highline mecânica 2012.
    Ouro fato: o valor do óleo disparou: na última troca custou 35,00 Dilmas. Agora paguei 49,90 Dilmas.

Está acontecendo o mesmo problema com os jumelos. (troca,bate,troca,bate,troca,bate)

Quem me dera se na ccs Vitoriawagen/ES o oleo custasse R$49,90 pagaria feliz, pois tentaram me cobrar exatos R$87,00 num litro de óleo na revisão de 30.000, só depois de "debater" o preço com o gerente de peças é que baixaram para incríveis R$58,00 o litro, isso em 07/03/14 pois na revisão de 20.000 cobraram R$47,55 em 13/11/13.

Amanha vou fazer a revisão de 40.000 em outra ccs (outra rede, outra cidade) a 140km do meu domicilio, só unica e exclusivamente pelo atendimento.
    S10 4X4 CTDI AT 15
    Amarok Tend/AT 13, Hilux 4X4 AT 10 /12, Frontier MT 07, S10 CS MT 05

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    58,00 dilmas o litro de óleo , é de doer os culhões !!!!! e 87,00 dilmas , é um preço criminoso,nem para um corvette o óleo custa isso , esse mesmo óleo vc acha a 30,00 nas casas de troca de óleo. é o roubo legalizado !!!
    estou pagando 27,00 o litro nas revisões e estou achando caro ainda.
    Meu pai está pensando em trocar o gol power G5 num crossfox 0km !! mas vou imediatamente desfazer isso da cabeça dele, a VW do Brasil é uma ilusão !!!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem