Postado originalmente por
Defender
Boa noite madmax87! Concordo com vc que a estabilidade da Amarok seja melhor que a da Hilux, pois além de ser um projeto mais moderno, com tração integral, tb conta com a ajuda dos eletrônicos! Com isso não tenho mais problemas, ponto para a Amarok! Preciso ter mais confiança é na durabilidade e resistência do motor e do carro de maneira geral... Pois acredite, na minha Hilux rodei 100 mil km, andando forte, trocando de marcha em final de giro na maior parte do tempo (ela era mecânica), usei muito em estrada a 160, 170, 180... Respeitava muito nas curvas, lógico! Em fazenda e estradas de terra, pude testá-la de todas as formas, atoleiros, pasto, pedras, poeira, subida e descida de morros, caçamba carregada até o talo, etc... Vendi ela e tenho saudades até hj, pois nunca me deu NENHUM PROBLEMA e aquele motor ainda rodaria mais o triplo, no pau!! Hj fui nas duas CCS, Toyota e VW, andei nas duas, ambas automaticas. To querendo a Amarok, falta só mais um pouco para eu me sentir seguro na minha escolha, o relato de vcs esta ajudando bastante!!! Obrigado, abs