Eu Lago,
É isso aí...
Não vi motivo para pegar a trendline. Acho que vou ficar com a SE msm.
Gostei desse negócio que vc falou, o leitor de obd, explica melhor por favor.
Versão Imprimível
Boa noite, essa semana levei minha Amarok AT na concesionaria pra verificar no sistema se tinha algum procedimento relacionado com a correia dentada, e pra perguntar sobre o EDK. Sobre a correia, o sistema não acusou nada, e o consultor que nunca ouviu falar do EDK, perguntou pra outro cara que falou que só foi instalado apenas em Algumas viaturas do Paraná. :???: E falou pra eu ligar pro 0800 pra mais informações...
Alguém sabe se a instalação do EDK é possível no DF?
Fiquei surpreso que se ofereceram pra chipar a Amarok pra duzentos e poucos cavalos como serviço da própria CCS.
Me fizeram R$87mil na SE hoje, mas é 2013.
C Eu não me arrependi. Exatamente o mesmo, mas mais barato.
sobre o leitor de obd é um aparelho que vc conecta na entrada obd do carro e através de um conexão wifi ou Bluetooth ele te da várias infos sobre o carro, como pressão de turbina, temp de motor, rpm, velocidade, consumo, etc etc etc etc. Compra se no ml e custa em torno de 70. Precisa ter um aplicativo no iPhone ou andróide para mostrar essas leituras, mas tem várias opções: http://m.youtube.com/watch?v=3r_-3MXFEzs
Prezado Fuketeiro,
Como é o nome oficial, e identificação do mesmo nos sitemas da VW, para troca do protetor da correia dentada pelo protetor que melhora a vedação de poeira?
Agradeço,
At.,
Marcelo Vianna
Olá, o sistema só fica imune instalando o kit EDK, que ano é a sua? Se puder passar o chassi fica mais fácil, para verificar se a sua tem a cobertura inferior da moderna, se vc não anda em estrada de terra é muito difícil danificar a correia, vc precisa andar mais de 60% do tempo na terra para poder dar alguma coisa, abraço.