Anexo 445116Anexo 445117Anexo 445118Anexo 445119Anexo 445120Anexo 445121Anexo 445122Anexo 445123
Versão Imprimível
Boas festas a todos, e que em 2014 sejamos felizes com nossas caminhonetes e que as mesmas nos tragam somente alegrias e poucas visitas à CCS. Abraços.
Feliz 2.014 a todos. Estou de férias desde 13 dezembro mas viajando apenas de Motorhome. Minha Amarok ficou guardada na garagem. Atualmente esta com 60.000 Km e ao regressar tenho que fazer a revisão. Até o momento muita alegria somente fazendo as revisões normais e espero que em 2.014 consiga atingir a marca dos 100.000 km.
Saúde a todos para que possam desfrutar cada um a sua maneira das coisas boas que a vida nos proporciona.
Luiz Luz (Amarok Hig 2012 225HP BF Goodrich)
Antes da mais nada feliz 2014 também. Muita saúde, paz e felicidade.
Depois de 7 anos de Tr4 acabei de comprar uma Amarok highline automática e estou muito satisfeito, porém nada conheço sobre adaptações. Qual dimensão de Bfg cabe nela (meu aro é 18)? Como você aumentou a potência do motor?
Obrigado pelas dicas Luiz.
Abraço
Alexandre
Outro ponto: quando você esterça o volante 100% para a direita ou esquerda os pneus raspam na suspensão ou caixa de rodas?
Abraço
Alexandre,
Coloquei BF 275/65/18 e ficou perfeito. Para virar a esquerda não pega em nada. Virar tudo a direita pega um pouquinho sem nenhum problema. Eu nem sei onde pega e apenas digo que mecânico olhou e disse que não tinha nenhum problema. Outra pessoa que tinha o mesmo pneu em sua Amarok também disse que não tinha nenhum problema.
Mandei colocar o Chip com o Mauricio Reiko fone 11-97041-6162. Ficou muito bom mesmo. Apenas coloquei o Chip porque ao colocar um pneu mais alto perde um pouco a potência quando em marcha mais alta.
Saudações
Luiz Luz (AMAROK HIG 2012 - BF / 225HP)
Boa tarde pessoal, só para constar fiz um pequeno passeio de 8.300kms, até Fortaleza e mais, e só tenho à confirmar o meu gosto pela Amarok e à aqueles que têm dúvida quanto a Amarok rodei em dunas com bugs e foi a minha primeira vez em areia de praia e não tenho nada a reclamar foi ótmo o carro passa bastante tranquilidade onde foi feito a revisão dos dez mil em Nata RN e sem problemas, só também confirmando que infelizmente as css ainda não tem conhecimento sobre o carro e fui bem atendido, na estrada então o carro deu show, quando se usa o cambio no manual então que prefiro mais aí é um show a parte, consumo ficou na média de uns 9,5 a 10km/lt se tiverem mais perguntas fiquem a vontade.
Alexandre, comprei 4 Pirelli Scorpion 265 60 R18. pesquisei bastante antes e foi a melhor opcao para meu uso (30% terra/70%asfalto). o valor é alto (990 cada), mas ouvi boas coisas sobre esse pneu e espero ter ouvido bem. Sei que o BF é o queridinho da galera do forum, mas é impagável.
Prezados amigos de fórum. Obrigado pelas respostas. Hoje a tarde escrevi um post mas acho que não salvou. Instalei na minha Amarok o tampão de aço da demovel (Demovel - Capotas em aço elétricas com controle remoto) de dois estágios. Sensacional. Recomendo. Gostaria de saber se alguém já instalou o protetor de tanque da vw? Existem outros protetores no mercado? O tanque de diesel é muito exposto. Sobre os pneus tinha os BFG All Terrain nas tr4 que possuí. A performance é muito superior no on e off road.
Abraço a todos. Alexandre.