Olhem o resultado com a tampa fechada antes e depois da borracha instalada...
Versão Imprimível
KKKKKKK... E eu estava pensando que era algo voltado quanto à segurança... KKKKKKKKK. Se você achou 3 mil caro demais, vi uma hoje em uma Hilux, que segundo o proprietário, custou R$ 5.800,00... Acho que é fabricado lá no Paraná, em fibra. Totalmente vedada, fica parecido com um sedã, inclusive com chave. Só que é caro demais...
Pessoal, e esse chip pra de 180 CV, alguem tem, ou pode tecer algum comentario sobre ele?
Obrigado.
Chip Amarok 163 E 180 Cv Btdi Injeçao Plug Play + Cvs Alemao - R$ 1.200,00 no MercadoLivre
Pessoal, depois de 5 Grand Cherokee BEM usadas para estrada e off road, e muita gasolina gasta, rrsssss, criei coragem e encarei uma CD novamente
- Fator decisivo na minha escolha pela Amarok: Tracão integral, dirigibilidade e cambio 8 marchas.
Acabei comprando PJ uma trendline AT com todos opcionais, chega esta semana troca os pneus ja vai para o pau!
Estou pesquisando forte no Forum e resolvi colocar o Yokohama G012 265/70/17 (sou fã, ja usei 8 jogos em minhas camionetes!)
Queria fazer um lift de 2" como tenho em minha Cheroka, que foi bem simples com calços americanos de U$ 150 na base das molas, mas achei pouquíssimas informações e sendo assim vai os pneus mais moderados mesmo para ver como fica.
Alguém conhece ou sabe quem utiliza lift? Achei alguns kits a um custo bem elevado, e nao se se sao bons??
obrigado!
Charles
Amarok TL AT 2013
Grand Cherokee 4.7 2007
E claro fiquei com água na boca para chipar ! Vou ligar amanha para Mauricio!
- Fator decisivo na minha escolha pela Amarok: Tracão integral, dirigibilidade e cambio 8 marchas.
Acabei comprando PJ uma trendline AT com todos opcionais, chega esta semana troca os pneus ja vai para o pau!
obrigado!
Charles
Amarok TL AT 2013
Grand Cherokee 4.7 2007[/QUO
Qual o desconto que conseguiu para PJ
Hoje cedo fui fazer a atualizaçao da ECU, ja fiz, agora vou encher o tanque e fazer uma nova média. Depois posto relatos de como achei a melhoria de desempenho e consumo.
Flavio e Luiz Luz, eu nem procurei no Brasil comprei no site da "aliexpress". Tenho comprado bastante coisa neste site...demora em torno de 30 a 40 dias..mas no caso desta borracha levou 60 dias.
Wholesale Product Snapshot Product name is Car protective car seal strip big p car rpuf article door seals 1pc=1meter Free shipping
Edival