Volkswagen Amarok 2.0 TSI: por enquanto somente para os hermanos uruguaios
Versão Imprimível
Bom dia, liguei lá e perguntei sobre essa atualização que aumenta os cavalos de 122 para 140 e me passaram que nao existe, aquela outra da marcha lenta eu já fiz, tem alguma coisa que eu falo pra ele saber oque e e como buscar essa atualização ?
da uma olhada pra mim ai, chassi wv1dd42h1b8077681
Entao, eu vi esse pneus pro aro 19 na internet, o Pirelli Scorpion ATR 255/60 R19 so que so na internet, nem sei se existem mesmo nessa medida. Acho que mais interessante para mim é por os originais mesmo, o Pirelli Scorpion Verde ou o Continental Cross Contact UHP 255/55 R19 que é a medida de fábrica. Queria saber de alguem que tambem tem essa roda e precisou trocar os pneus.
Vou experimentar os pneus MAXXIS 255/60 R18 AT771 112H, que é de uso misto. O desenho dele é parecido com o do TOYO AT. Um conhecido meu já usou essa marca de pneus em uma Blazer, por três anos. Agora resolveu trocar e vai continuar com o mesmo modelo. Segundo informações desse conhecido, essa marca é razoável e o custo/benefício compensa. O modelo para a Amarok (255/60 R18 AT771 112H) está custando R$ 550,00 cada pneu. Depois posto as impressões sobre o pneu.
As Rodas sao essas.
Anexo 423200
Esta com Pneus originais tambem Continental Contact Cross UHP 255/55 R19.