estou indo pra orlando daki a alguns dias e queria saber se alguem tem pra indicar alguma loja boa por la onde eu encontre produtos off road e queria tbm um lift gringo pra amarok, 1,5 ou 2´´
valeu.....
Versão Imprimível
Bixo,
Isso ta com uma cara que nessa revisão fizeram alguma merda. tem alguns relatos aqui no fórum dessa tal molinha, luzinha e outras "inhas" .... acho que só teve um ou outro caso que foi a mangueira furada, mas tem relatos ai de que foi simplesmente a mangueira que se soltou.
como já falaram, tenha calma .. não sofra antes da hora... aguarde o posicionamento da CCS.
Concordo, a minha apresentou o mesmo sintoma e era sensor queimado. Já sabemos que estes técnicos das CCS ainda tem muito que aprender. A primeira coisa que deveriam aprender é não aterrorizar os donos de Amarok. So deveriam emitir uma opinião após um diagnostico preciso. Ferramentas eles tem é so saberem utilizar..
E ainda digo mais: se for a mangueira por R$ 1.000,00 é plausível e não tem nada de anormal depois de 50 mil km e 3 anos provavelmente rodados na cidade com engarrafamentos/altas temperaturas sujeito assim a uma fadiga de uso bem mais alta que estrada.... mas ainda continuo achando que foi decorrente da revisão.
A minha primeira Amarok era 10/11, peguei com 6 meses de lançamento e vendi com 39 mil km. Já relatei aqui no fórum os problemas que tive...Comprei a segunda a 2 meses.
Acabei de chegar de um uso off-road pela Serra da Mantiqueira andei cerca de 120 km no trecho de estrada de terra Itajubá-Campos do Jordao-Guaratinguetá. Saí de uma altitude de 800m fui a 1500 m desci para o Vale do Paraíba. Estrada de terra boa, com muita poeira e pedra soltas, acho que estava em um tapete voador sobre a estrada e não em uma CD.
Na volta a Itajubá subi por rodovia a Serra da Mantiqueira. Foi a primeira vez. O desempenho da VTR me surpreendeu, fiz ultrapassagens na serra com segurança e rapidez. No trecho da Rodovia Presidente Dutra, cheguei a 160 km e ainda tinha acelerador. No total foram 209 km rodados. Consumo de 9,67 km/l na minha conta e 10,42 pelo computador. Considerando o trecho que rodei achei excelente.
Já misturei por diversas vezes, diesel comum com S50, S10, diesel aditivado, extra aditivado e percebi algumas diferenças, na questão do cheiro do combustível queimado, na economia, no funcionamento mais macio do motor. Será que teria alguma coisa a ver com maior ou menor lubrificação, dependendo do tipo do diesel?
Procurei bastante um lift, mas so vi alguma coisa na Australia e Europa, no US nao achei nada de Amarok...
Uso um lift de 2" na minha Cherokee que comprei online em Miami, mas e bem mais simples, so um calço na base das molas..
outro que achei é este aqui : http://www.garage4wd.com.br/site/pro...IFT-35MM).html
Mas com todos estes problemas de Amarok, fiquei com medo de mexer ainda na garantia, dar uma nhaca e alegarem que nao cobre a Garantia!
Boa noite nobres colegas, estou em processo de pesquisa para compra de minha primeira picape diesel, e entre as 6 candidatas, depois de verificar preços e fazer test drive estou pendendo para a Amarok. O que eu gostei da Amarok foi o test drive, o tamanho dela a maior de todas e o design externo. O que eu não gostei é do painel que parece ser plástico de baixa qualidade. Na verdade eu compraria a Ranger, porém está bem mais cara e não tem a pronta entrega. Irei utilizar 90% em asfalto e 10% em estradas não asfaltadas. Tenho alguma perguntas ao caros colegas, se tiverem paciência de responder agradeço:
1 - Como está o problema de rompimento de correia dentada, já está resolvido isso?
2 - Como é o mercado de usado da Amarok, desvaloriza muito em relação aos concorrentes?
3 - Peças, está muito complicado se conseguir, principalmente os filtros e peças de manutenção preventiva?
Prezado no link abaixo voce encontra materia interessante sobre desvalorização de 610 veiculos comercializados no Brasil:
Uno é o carro com o maior valor de revenda - Carros UOL - UOL Carros
Pessoal, to querendo colocar uns pneus maiores na minha Trend 13/13, o que vcs falam desse pneu, qual especificacao dele, e meio a meio asfalto e terra?
Pneu Hankook 265/65 R17 112T Dynapro ATM ? RF10 | A melhor loja virtual de Pneus do Brasil !
Tava querendo um pneu confiavel e bonito, nao gosto de pneu que dura absurdos, na media de 40 a 45000 km eu troco, nao confio em pneus mais que isso, e bobagem minha eu sei, mais nao consigo mudar isso, queria uns pneus na faixa de preco ate 700 conto.
Obrigado a todos pela ajuda.