Se tiver essa eu também quero... hehehheheeh highline 11/12 manual
Versão Imprimível
Se tiver essa eu também quero... hehehheheeh highline 11/12 manual
bom dia, liguei na discautol aqui em cg e agendei para terça, mas a consultora nao soube me passar se ela aumentaria a potencia para 140cv, somente que iria atualizar a unidade do motor, campanha com numero 23 alguma coisa, nao me lembro direiro, vc sabe me dizer se esta certo?
Olá pessoal. Faço essa peegunta ao nosso amigo FUKETEIRO: marquei para dia 30/07 uma atualização da ECU. Pedi que fosse verificado tudo o que porventura estivesse desatualizado, mas aqui em Petrópolis/RJ na Eurokraft me disseram que seria apenas atuaização da EU + verificação de correia. FUKETEIRO, pelo meu chassi pode fazer essa checagem, por favor? CHASSIS: WV1DB42H7CA022572. Amarok Highline 11/12 MT sem gaantia de fábrica!!!!. Outra coisa, noutro dia fui na CCS trocar óleo e no VAS acusavam várias falhas. Pude ver pois pedia ele que alterasse o "bip" de fechamento das portas pelo controle remoto. Meu carro não faz "bip", somente pisca as luzes. Ele não conseguir fazer essa alteração. Será possível??? Já vi que muita gente está comprando um cabo para acesso à central do carro e fazer várias alterações. No mais, um abraço e mais uma curiosidade e informação que gostaria de prestar: fui alinhar o carro aqui em Petrópolis/RJ. O carro ficou péssimo, daí voltei na loja e o cara de pau me disse que não tinha o gabarito da Amarok nem a áquina de balanceamento para roda 18". Vc acredita nisso??? Do resto, abraço a todos.
Fuketeiro, a propósito da pergunta do amigo, existe atualização para melhorar o desempenho dos motores da highline que tinham 163 cavalos, como a minha? Valeuuu
Existe muita picaretagem nessas oficinas. Troquei os pneus e na troca me deram montagem, balanceamento e alinhamento. Na hora da montagem vieram com uma conversa de trocar os bicos, o que não permiti. Depois verificaram as rodas e alegaram que estavam levemente empenadas, o que retruquei e disse ser impossível, pois nunca havia pego buracos. Como se não bastasse, na hora do alinhamento, me perguntaram se eu havia alinhado o carro recentemente e se os pneus antigos estavam gastos uniformes, pois alegaram que o carro estava desalinhado. Informei que sim, que alinhava o carro a cada 10 mil km, na autorizada, durante as revisões e que os pneus estavam gastos por igual. Então o alinhador disse que o carro estava alinhado, mas que precisava fazer cambagem. Na verdade, nunca havia feito alinhamento e nem cambagem. A conclusão que tirei foi a de que o carro estava alinhado e com a cambagem correta, pois o alinhador não teve como argumentar. Isso demonstra o quanto tem gente desonesta por aí, que tentam de tudo para tirar dinheiro dos clientes. Se a gente permitir, uma simples troca de pneu, acarreta em gasto exorbitante, pois algumas lojas, talvez a grande maioria, agem desonestamente. Coisas de brasileiro... Levar vantagem em tudo...
Amigos
Apesar de ser proprietário de uma Amarok desde junho 2012, tive hoje a maior sensação de sentir o que é uma Amarok no asfalto.
Acontece que o Mauricio da Reiko esta aqui em Curitiba desde ontem colocando alguns Chips em alguns carros e estive com o Mauricio onde ele me convidou para dar uma volta na Amarok dele com o Chip de 230HP.
É inacreditável o torque e velocidade e junto conosco estava um proprietário de uma Pagero que também ficou abismado não apenas com o desempenho mas com a estabilidade da Amarok nas curvas. O Mauricio fez umas curvas com velocidade que eu jamais me atreveria e a Amarok nem sequer acionou o controle de tração. A Amarok dele esta com 36.000km e de acordo com ele não existe nenhuma no mercado com as qualidades da Amarok.
Estou relatando isto porque fiquei perplexo com a maneira como ele conduziu e fazendo curvas de maneira muito brusca e dirigindo agressivamente usando os freios enfim mostrando a eficiência da Amarok bem como o chip que ele instala.
Luiz Luz (Amarok HIG AT 2012)
Galera, depois de muita pesquisa resolvi colocar os Pirelli Scorpions ATR 265/60r18 mesmo. Assim que instalar eu posto fotos por aqui. O conjunto ficou em $3800. Para quem quer eu encontrei uma loja na minha cidade com os BF Goodrich 275/65R18 por $1.100,00. O preço é ótimo. Mas não comprei porque fiquei com medo do ruído, perda de potência e piora no consumo. É isso. Valeu...