Amigo eu tenho exatamente esse pneus na minha Amarok. Estou gostando muito deles, não são barulhentos, grudam bem na terra e no asfalto e pra mim deixou a camionete beeem mais macia. Coloquei já tem 10 mil km e estão novinhos ainda.
Versão Imprimível
Oi Neto, obrigado pela resposta!
Qual seu uso com o carro? E que uso na fazenda tambem, queria algo com mais tracao que os originais, mais tenho medo do barulho ser muito, pois na estrada eu ando com pe fundo mesmo, e confianca em altas velocidades e primordial pro pneu ne.No asfalto molhado vai bem, e no barro? um abraco.
Eu uso ela para ir pra fazenda também, andei com ela com 1000 kg e os pneus se comportaram muito bem, com relação ao barro não posso falar pois a seca aqui ta brava, mas na terra mesmo é muitooo melhor, não tem nem comparação com o original. Quanto a barulho pode ficar tranquilo, que não aumentou praticamente nada, muito silencioso o pneu. Eu também ando com o pé no fundo e ele me da uma estabilidade excelente nas curvas. Não peguei chuva com eles ainda. E um dos motivos de ter pego eles e não os bfgoodrich, foi que o limite dos bf se não me engano é 170km/h e desses hankook é 190km/h
Anexo 424684Anexo 424685Anexo 424686Anexo 424687Anexo 424688
Boa tarde Galera.... olhem como ficou a vtr.... coloquei os Pneus Pirelli Scorpions 265/60R18. A caminhonete ficou bem mais confortável, peguei estrada e nada de ruídos.... além de ter ficado, na minha opinião, bem bonita.....
Thiago,
Ficou nota 10 esta combinação da cor Prata da Amaraok com as rodas pintadas me parece na cor de grafite e Pneus Scorpions.
Parabéns
Luiz Luz (AMAROK HIG AT 2012 230HP)
Boa noite Pessoal, tenho uma Amarok 2013 highline 180hp
Estou procurando uma grade frontal inferior igual das Amarok Europeira (igual das imagens em anexo)
Obrigado!
http://www.carrostunadosbrasil.com.b...-amarok-vw.jpg
http://carplace.virgula.uol.com.br/w...rok-Europa.jpg
Cade a galera da Amarok? Essa parte do forúm é muito parada, caramba!
beeeeem parada, só 1181 páginas.
Caros colegas, duas perguntas:
Compensa pedir a Amarok com controle de Estabilidade? (andarei pelo menos 90% no asfalto).
E o rádio com GPS? Compensa? Ou é melhor comprar um kit multimídia tipo M1?
Abs.