Eu ando, talvez seja isso né. Mas a CSS podia resolver isso pra mim, ou não ta dentro da garantia?
Versão Imprimível
eu acho que tinha que resolver sim... PQP imagina mandar você mexer.. depois ainda capaz de falar que perdeu a garantia por causa disso...
Bom eu to me divertindo com a minha trend..agora realmente o que me impressiona é o botão do off road!
que terrain response que nada.... isso é sensacional!!! quando ela tava com uns 80km rodado eu fiz umas aventuras com ela.. desci uma serra (conjunto de barrancos na verdade) chegou la embaixo era cheiro de lona queimada....
na subida com o off road acionado realmente eu percebo que parece o efeito de reduzida pois nuns 20 km/h ela não sai de 1a. e o giro sobe...
não acho mais tão mal os scorpion 245/65 R17, só acho pequenos demais. Mas deixa eu moer eles mais um pouco pra trocar por 265/70r17.
conforto de range rover, peguei um trcho de barro vermelho fui a 80-100 km/h por quase uma hora... parecia que estava no asfalto... isso no meio de facão e tudo mais..
o que eu acho um absurdo é um carro desses não vir de série com protetor de caçamba. eu coloquei fiquei bom, colquei também o tal do cargo box. ficou bom também pois deixo bomba de bicicleta, corda, cabo de bateria, lanterna, tudo lá atras, e o negócio é estanque, não entra àgua nem pó. e dá pra tirar quando quiser.
Obrigado pelos esclarecimentos FUKETEIRO, está faltando mais mão de obra qualificada e boa vontade como a sua nas css. Falta uns 500km pra eu levar para fazer a 6ª revisão, vou solicitar que arrumem isso lá (exigir). Sabe, as vezes parece que o pessoal da CSS está fazendo favores para nós, e esquecem que aquele grupo só existe porque nos clientes compramos carros. Sou muito perfeccionista e detalhistas com meus carros, de vez enquando (sempre, rs) estou lá pra resolver alguma coisa ou outra e quase sempre saio sem resolver nada, não que a minha dê problemas, até hoje nunca deu nada, so situações normais de um carro mesmo. Falta seriedade e respeito com os clientes.
Caro DH, desculpe a demora em responder, não esquenta com esse negócio de correia, não é problema recorrente, passei por esta indecisão antes de comprar... Todo produto dá defeito... Estou bem satisfeito com a minha, satisfeito com a assistência que o pessoal da Liane me proporciona... Não se preocupe com isso, do jeito que a gente usa, sobra camionete... Abraço!!!
A poeira entra pelos anti-vácuos ( não sei se é o nome correto da peça), que fica atras do banco traseiro. As fotos estão ai para provar que a peça em questão é ridícula. Vejam que é só uma película de plástico que além de poeira também entra água. Quando eu vi fiquei indignado, pois uma pick up não pode entrar poeira dessa forma. Ainda mais num carro de mais de 130 mil.
Anexo 425603Anexo 425599Anexo 425600Anexo 425601
Obrigado pelas respostas, Mombergue!
Eu fui até a Liane, conversei com o Nino e com o vendedor. Contudo, eles não me fizeram um preço diferenciado. A Trend AT 13/13, com ESP, faróis de neblina direcionais, Volante multifuncional e rádio com GPS ficou por R$ 119.127,00 (já computado o bônus de R$ 5.000,00). Os bancos em couro ficariam mais R$ 1.600,00. O prazo de entrega é de 10 (dez) dias.
Em Ribeirão Preto/SP, tem uma Trend AT 12/13 com Kit ligthvision, faróis de neblina direcionais, Volante multifuncional e rádio com GPS por R$ 110.000,00 (sem ESP). Na mesma CCS eles vendem a Trend AT 13/13 com ESP, faróis de neblina direcionais, Volante multifuncional e rádio com GPS por R$ 115.000,00.
Numa CCS de Jundiaí/SP, encontrei a Trend AT 13/13 com ESP, faróis de neblina direcionais, Volante multifuncional e rádio com GPS por R$ 116.000,00.
Em Santos/SP, tem duas Trend AT 12/13 com ESP, faróis de neblina direcionais, Volante multifuncional e rádio com GPS por R$ 110.900,00.
Por enquanto, achei interessante a 13/13 da CCS de Ribeirão Preto, com vários opcionais (R$ 115.000,00). É claro que prefiro comprar na minha cidade, mas se não fizerem um preço competitivo, vou ter que comprar em outra cidade, mesmo porque colocarei protetor de caçamba, estribos laterais, capota marítima e bancos em couro.
Segunda Feira vou dar mais uma pesquisada e levar as minhas cotações na Liane para ver se eles reduzem o preço (pelo menos num patamar próximo do que encontrei em Ribeirão Preto/SP).
Valeu por me passar seu email.
Abs.
Agradeço aos colegas que responderam as minhas perguntas sobre o GPS e ESP.
Realmente, vejo que o ESP compensa. Já o GPS, eu preferiria dispensar e comprar uma central multimídia (mesmo que fosse a original da VW). Contudo, pelo que percebi, a Amarok Trend AT vem sem o volante multifuncional, do qual eu faço questão. Ocorre que, ao pedir o volante multifuncional (que custa pouco mais de R$ 900,00), automaticamente vem o rádio com GPS (que custa mais de R$ 2.400,00). Pelo menos foi isso que verifiquei ao montar o carro no site da VW. Eu queria somente o volante multifuncional (sem rádio com GPS), pois preferiria investir numa central multimídia (mesmo que fosse a de R$ 3.200,00 vendida como opcional na VW). Entretanto, se em razão de optar pelo volante multifuncional, tiver que pagar pelo rádio com GPS (R$ 2.400,00), vou ter que engolir esse mesmo e deixar quieto a central multimídia, pois, caso instalasse a central, iria disperdiçar dinheiro com esse tal rádio (que ficaria obsoleto). A opção remanescente seria deixar de pedir o volante multifuncional e somente comprar a central multimídia.
Achei estranho isso no site da VW. Espero que, pessoalmente na CCS, tenha como pedir a vtr com volante multifuncional e sem o rádio com GPS.
Se alguém, tiver algum esclarecimento sobre isso, desde logo agradeço!
Abs.