x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3

Se esse forum ta desorganizado abre uma comunidade no orkut só sobre Amarok kkkkkkkkkkkkk
    (brincadeira pessoal, vamos falar sobre a Amarok, é que eu não aguentei hehehehhe)

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Se esse forum ta desorganizado abre uma comunidade no orkut só sobre Amarok kkkkkkkkkkkkk
    (brincadeira pessoal, vamos falar sobre a Amarok, é que eu não aguentei hehehehhe)

[]s
    Quem "desorganiza" o fórum são os usuários. Não importa qual o fórum os bagunceiros sempre estarão presentes...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    23/05/2011
    Local
    gurupi/TO
    Agradecimentos: 0
    obrigado,,, ligue aq na vw me falaram q fica en torno de 750,00

Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    alguem tem noticias da Amarok Automatica..... tinha ouvido que julho/11 sairia mas ainda nao vi.

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Quem "desorganiza" o fórum são os usuários. Não importa qual o fórum os bagunceiros sempre estarão presentes...
    Isso infelizmente é uma verdade.

Usuário
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por wdoc Ver Post
    alguem tem noticias da Amarok Automatica..... tinha ouvido que julho/11 sairia mas ainda nao vi.
    Em janeiro na Argentina

Autonews - NOTÍCIAS - Amarok automática estreia em janeiro na Argentina

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post
    Pra mim nesse forum qualquer coisa que fale de amarok é valido,desde que entrei aqui pelo google a primeira vez não existe um só dia que num venho ver as mensagens,esse forum é pra isso gente,vamo fala de tudu pra tudu e pra todos,se imagina se tivessem um topico para cada item????motor???susspensão???banco????roda????ahhh h pelo amor de deus,para heinnnnn...fala nisso a nossa amarok ta com 14000km e fazendo 12.5 andando forte,o unico problema é que eu mandei vedar tudu porque estava entrando poeira e a cabine ta numa pressão violenta,só ligando o circulador do ar pra ficar la dentro,o ouvido tampa na hora e o ar nem ventila la dentro,vou ter que ve o que fazer com isso hein...ta fodaaaaa
    Olá, o Amigo ja leu o manual? Se vc ligar o ventilador em velocidade média pra cima e não acionar em hipótese alguma o recírculo não entra poeira de forma alguma, agora se vc ligar o recírculo vc vai criar uma depressão no interior da cabine onde vai fazer com que sugue poeira pro interior do veículo, eu faço isso na demonstração da caminhonete pra mostrar pros Clientes que não entra poeira. Abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Citação Postado originalmente por flavio nilo Ver Post
    explica aí como foi essa vedação que você mandou fazer. Entrar um pouco de poeira é normal, mas se puder vedar 100%, é melhor, pois quando andar em estrada de pura terra, não entra nem um pó.
    flavio,o pessoal da maudi vw aqui fechou uma saida que tem de ar que fica atras dos cintos traseiros,toda amarok tem uma saida de ar ai que quando vc abre a porta ela abre para sair a pressao,o negocio é que a minha tava abrindo e nao estava voltando continuando aberta fazendo com a poeira entrasse por ali,eles foram e tamparam com silicone só que eu criei outro problema fazendo isso,tampando essa saida a cabine fica sem nenhuma saida de ar ou pressão fazendo que ele fique completemente blindada,pois é,isso é bom né para não entrar poeira, que realmente nao entra mais nem um misero siquer,mas por onde a pressao vai sair agora quando eu ligar o ar ou bater a porta?????quando eu ligo o ar da uma pressão violenta na cabine pois ela ja esta cheia de ar e se não tem jeito de sair o ar la dentro como vai entrar mais????e igual por agua num vidro cheio,vai derrama mais dentro do vidro num vai entra,o ar da uma pressão tao forte no ouvido que da dor de cabeça na hora e o ventilador nao joga ar pra dentro pois nao da conta,ai tem que ligar o circulador para que possa dar pra andar com o ar ligado pois o circulador pega o ar la dentro e num poem mais ar na cabine,levei la na maudi hoje e vou ter que fazer um pequeno furo na vedaçao para qu possa sair a pressão,vou fazer isso segunda pois minha cabeça ta doendo demais.

Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Citação Postado originalmente por fuketeiro Ver Post
    olá, o amigo ja leu o manual? Se vc ligar o ventilador em velocidade média pra cima e não acionar em hipótese alguma o recírculo não entra poeira de forma alguma, agora se vc ligar o recírculo vc vai criar uma depressão no interior da cabine onde vai fazer com que sugue poeira pro interior do veículo, eu faço isso na demonstração da caminhonete pra mostrar pros clientes que não entra poeira. Abraço.
    pois é,ela não pode entrar poeira em hipotese nenhuma mesmo com o ar desligado,o circulador serve pra isso,para que nao entre impurezas do ar exterior para dentro da cabine como fumaca,poeira...anda atras de um bitrem de cana em uma estrada de terra pra ve ver sem circulador,vc vai respirar poeira dentro da cabine pois o ar condicionad estara puxando o ar exterior,deliga o ar,fecha os vidros e mostra para seus clientes que ela nao entra poeira de jeito nenhum,pois desse jeito vc esta maquiando o problema e nao esta sendo correto com seus clientes.FALO ISSO DE BOA,MAS EU TO PUTO DA VIDA COM ESSA POEIRA.

flavio,o pessoal da maudi vw aqui fechou uma saida que tem de ar que fica atras dos cintos traseiros,toda amarok tem uma saida de ar ai que quando vc abre a porta ela abre para sair a pressao,o negocio é que a minha tava abrindo e nao estava voltando continuando aberta fazendo com a poeira entrasse por ali,eles foram e tamparam com silicone só que eu criei outro problema fazendo isso,tampando essa saida a cabine fica sem nenhuma saida de ar ou pressão fazendo que ele fique completemente blindada,pois é,isso é bom né para não entrar poeira, que realmente nao entra mais nem um misero siquer,mas por onde a pressao vai sair agora quando eu ligar o ar ou bater a porta?????quando eu ligo o ar da uma pressão violenta na cabine pois ela ja esta cheia de ar e se não tem jeito de sair o ar la dentro como vai entrar mais????e igual por agua num vidro cheio,vai derrama mais dentro do vidro num vai entra,o ar da uma pressão tao forte no ouvido que da dor de cabeça na hora e o ventilador nao joga ar pra dentro pois nao da conta,ai tem que ligar o circulador para que possa dar pra andar com o ar ligado pois o circulador pega o ar la dentro e num poem mais ar na cabine,levei la na maudi hoje e vou ter que fazer um pequeno furo na vedaçao para qu possa sair a pressão,vou fazer isso segunda pois minha cabeça ta doendo demais.
    Camarada, eu acho que vc devia era exigir a troca dessa saída de ar na garantia. Ou já venceu a garantia? Se não venceu, eu descascaria com os caras porque isso que eles fizeram foi gambiarra! Os caras vedam a saída, depois sugerem fazer furo?? Têm é que trocar a peça!
    Abs, T.

Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Citação Postado originalmente por tulhoxtt3 Ver Post
    Camarada, eu acho que vc devia era exigir a troca dessa saída de ar na garantia. Ou já venceu a garantia? Se não venceu, eu descascaria com os caras porque isso que eles fizeram foi gambiarra! Os caras vedam a saída, depois sugerem fazer furo?? Têm é que trocar a peça!
    Abs, T.
    nada,fui eu que sugeri o furo,se trocar a saida mesmo assim entra um pouco de poeira,eu falei pra eles que eu queria que vedasse mesmo,de qualquer jeito,o serviço ate ficou bom,bom ate demais,num sai nem a pressão...

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    pois é,ela não pode entrar poeira em hipotese nenhuma mesmo com o ar desligado,o circulador serve pra isso,para que nao entre impurezas do ar exterior para dentro da cabine como fumaca,poeira...anda atras de um bitrem de cana em uma estrada de terra pra ve ver sem circulador,vc vai respirar poeira dentro da cabine pois o ar condicionad estara puxando o ar exterior,deliga o ar,fecha os vidros e mostra para seus clientes que ela nao entra poeira de jeito nenhum,pois desse jeito vc esta maquiando o problema e nao esta sendo correto com seus clientes.FALO ISSO DE BOA,MAS EU TO PUTO DA VIDA COM ESSA POEIRA.
    Pra isso ela vem equipada com filtro de pólen, e com ar Climatronic tem recírculo automático e sensor de poluição na entrada, não estou maquiando nada, todos os veículos tem o mesmo princípio de funcionamento, eu provo pra vc que não entra poeira se usar de maneira correta, aposto que quem fez a entrega técnica pra vc não sabe nem onde fica o estepe....
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem