x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Agradecimentos: 0

Thumbs up

Citação Postado originalmente por edival Ver Post
    Flavio e Luiz Luz, eu nem procurei no Brasil comprei no site da "aliexpress". Tenho comprado bastante coisa neste site...demora em torno de 30 a 40 dias..mas no caso desta borracha levou 60 dias.

Wholesale Product Snapshot Product name is Car protective car seal strip big p car rpuf article door seals 1pc=1meter Free shipping

Edival
    Valeu, camarada. Vou dar uma olhada nesse site. Pena que demora muito a entrega, mas por aqui não se acha nada parecido... Quantos metros devo pedir? Uns três metros é suficiente, ou é melhor pedir uns quatro metros?
    Dá para fazer uso em qualquer lugar, como as portas, capô, tampa traseira. Acabei de olhar no site.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de DHReis
    Entrada
    20/07/2013
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Pessoal, parece que o problema da correia dentada tem sido manifestado em diversas amaroks, inclusive que não rodam em área de minério. Vejam essa notícia:

MP pede que consumidores relatem problemas com Amarok, Gol e Voyage - VRUM

O Ministério Público está averiguando o problema e, caso seja coletivo, certamente ingressará com Ação Civil Pública (exceto se a VW assinar um termo de ajustamento de conduta e solucionar o problema).

Estou muito interessado na Amarok (aliás, foi a melhor picape que já dirigi e estou prestes a comprar uma zero km), mas esse problema da correia dentada, relatado em alguns blogs/sites, tem me incomodado.

Sei que já postei algo sobre esse problema que me incomoda, mas gostaria de saber opiniões sinceras dos colegas, pois são proprietários de Amarok e certamente conhecem outros proprietários e outras picapes.

Abraço.

Usuário
    Entrada
    30/05/2012
    Local
    São Carlos/SP
    Pintei as rodas da minha vtr de Grafite Fosco... será que fiz bom negócio? vou colocar os Pirelli Scorpions 265/60/18 amanhã... O que acham? ainda não vi porque estou fora da minha cidade. Depois posto fotos dela pronta... Abraços

Usuário
    Entrada
    30/07/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por sharls Ver Post
    - Fator decisivo na minha escolha pela Amarok: Tracão integral, dirigibilidade e cambio 8 marchas.
    Acabei comprando PJ uma trendline AT com todos opcionais, chega esta semana troca os pneus ja vai para o pau!

obrigado!

Charles

Amarok TL AT 2013
    Grand Cherokee 4.7 2007[/QUO

Qual o desconto que conseguiu para PJ
    consegui 10% desconto, tenho 4 carros na empresa

Charles
    Charles
    Amarok TL AT 13
    Grand Cherokee 4.7 2007

Citação Postado originalmente por FloripajeepV8 Ver Post
    consegui 10% desconto, tenho 4 carros na empresa

Charles
    Achei 10% pouco, quando fui comprar a minha consegui até 13% de desconto, só pelo fato de ser PJ.
    AMAROK S 140CV
    SINGLE CAB
    R19

Usuário Avatar de Diogoqf
    Entrada
    18/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Thiago Lourenço Ver Post
    Pintei as rodas da minha vtr de Grafite Fosco... será que fiz bom negócio? vou colocar os Pirelli Scorpions 265/60/18 amanhã... O que acham? ainda não vi porque estou fora da minha cidade. Depois posto fotos dela pronta... Abraços
    A minha é preta e pintei as rodas de preto fosco, achei que ficou muito melhor do que a cor original.
    Amarok Highline 2011
    ex - Ranger Limited 2010, Ranger Limited 2007

Usuário
    Entrada
    30/07/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Citação Postado originalmente por DHReis Ver Post
    Pessoal, parece que o problema da correia dentada tem sido manifestado em diversas amaroks, inclusive que não rodam em área de minério. Vejam essa notícia:

MP pede que consumidores relatem problemas com Amarok, Gol e Voyage - VRUM

O Ministério Público está averiguando o problema e, caso seja coletivo, certamente ingressará com Ação Civil Pública (exceto se a VW assinar um termo de ajustamento de conduta e solucionar o problema).

Estou muito interessado na Amarok (aliás, foi a melhor picape que já dirigi e estou prestes a comprar uma zero km), mas esse problema da correia dentada, relatado em alguns blogs/sites, tem me incomodado.

Sei que já postei algo sobre esse problema que me incomoda, mas gostaria de saber opiniões sinceras dos colegas, pois são proprietários de Amarok e certamente conhecem outros proprietários e outras picapes.

Abraço.
    Pessoal,

Olhem esse site: Volkswagen AMAROK - Opinião do Dono

Nao sou de me assustar facil, ja tive tudo que e tipo de carro e varias Cherokees, sempre encarei na boa problemas com elas rrsssss, mas peças nunca tive problema, me assustei com os relatos das 2012/13!
    Principalmente com falta de peças, problemas na correia dentada e falta de conhecimento das CSs...
    Agora ta feito, ja comprei paguei e chega essa semana, e vou rezar e cuidar para nao dar problema!
    Viajo muito e comprei Okm para nao me incomodar...
    Ainda bem que o MP ta de olho!
    Tenho 3 Fox na empresa e nada de problemas, so elogios...
    Charles
    Amarok TL AT 13
    Grand Cherokee 4.7 2007

Usuário
    Entrada
    30/07/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Citação Postado originalmente por ricardocfg Ver Post
    Achei 10% pouco, quando fui comprar a minha consegui até 13% de desconto, só pelo fato de ser PJ.
    Pesquisei em Floripa e Porto Alegre, e tudo igual, 10%, em cima disto me deram mais 1.500 de bonus para fechar na hora na css Vox, no final deu pouco mais de 11% liquido
    Charles
    Amarok TL AT 13
    Grand Cherokee 4.7 2007

Usuário
    Entrada
    30/05/2012
    Local
    São Carlos/SP
    Está bonita mesmo.... vamos ver como ficará a minha que é prata....

Citação Postado originalmente por Diogoqf Ver Post
    A minha é preta e pintei as rodas de preto fosco, achei que ficou muito melhor do que a cor original.

Usuário
    Entrada
    30/07/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Citação Postado originalmente por Thiago Lourenço Ver Post
    Ja deu uma olhada no Yokohama G012 265/60/18? Fica mais bonita e bem melhor na minha opinião...
    Charles
    Charles
    Amarok TL AT 13
    Grand Cherokee 4.7 2007

Usuário
    Entrada
    30/07/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Valeu, camarada. Vou dar uma olhada nesse site. Pena que demora muito a entrega, mas por aqui não se acha nada parecido... Quantos metros devo pedir? Uns três metros é suficiente, ou é melhor pedir uns quatro metros?
    Dá para fazer uso em qualquer lugar, como as portas, capô, tampa traseira. Acabei de olhar no site.
    Valeu pela dica! Vou pedir agora.... Pela demora e pelo valor baixo, acho melhor pedir 4 metros!
    Charles
    Charles
    Amarok TL AT 13
    Grand Cherokee 4.7 2007

Usuário
    Entrada
    30/05/2012
    Local
    São Carlos/SP
    Então Charles, eu gostei do Pirelli primeiro por conta do preço e depois porque posso inverter o lado do pneu e tirar os escritos... nem sei se o Yokohama pode, mas preferi ter essa opção, caso não goste do escrito.... e também porque o vendedor garantiu que o desenho do pirelli, o novo projeto, faz com que o ruído seja zero.... vamos ver depois de colocados, né? abcs

Citação Postado originalmente por FloripajeepV8 Ver Post
    Ja deu uma olhada no Yokohama G012 265/60/18? Fica mais bonita e bem melhor na minha opinião...
    Charles

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem