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Convex Datacenter
  • #14701
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    Citação Postado originalmente por Juka Bala Ver Post
    Um videozinho pra alegrar o tópico:



    Abraço
    É verdade? Não tem muita lógica, foi exageradamente fácil.
    AMAROK HIGHT 2012/2012 BRANCA DE NEVE
    ANTES S10 4X2 CB SIMPLES

  • #14702
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    Em algum lugar.../
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    Citação Postado originalmente por Andrejurse Ver Post
    "Bom dia a todos foristas,
    Acabo de me cadastrar aqui no fórum após algum tempo dedicado a leitura e rapidamente me apresento, me chamo André, estou em São Paulo, capital e sou proprietário de uma Amarok Highline 2013 Automática retirada no fim de Maio e atualmente com 16.000km...
    ... Aproveitando a oportunidade, gostaria de saber se alguém aqui além de mim se aventurou em comprar fora e instalou o conjunto do engate + módulo de reboque original da Amarok que infelizmente não é vendido por aqui.
    Abraços"
    Estou precisando desse módulo, para ligar o engate. Onde você conseguiu?
    4X4 Brasil

  • #14703
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
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    Citação Postado originalmente por hcr2463 Ver Post
    Que trilha hein.kkkkk Não sei se tu viu, mas eu postei que a amarok TGV chega aos 2200rpm em 6ª marcha a 120km/h.
    Ví sim, e deu para notar que a 6° marcha é um over drive, esse sim é um exemplo de cambio bem escalonado. o que não foi feito pela Mitsubishi na Outdoors.
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #14704
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    Citação Postado originalmente por JNpicapeiro Ver Post
    X2
    Alguém já imaginou como ficaria estética dos Picapes da atualidade: Amarok,Hilux, NS10, NRanger, etc com a carroceria de madeira, como se fazia antigamente com F1000, D 20, etc ?
    São mudanças dos tempos, na época de Toyota Bandeirantes, F 1000, D20, ninguém ligava pelo desempenho de 0 a 100 Km/h e nem pelos itens de segurança, que não existia. A escolha era pela afinidade pela marca, robustez mecânica de modo geral e consumo, basicamente.
    Por aqui tem muita Hilux e Triton carroceria de pau, e a Triton é a que fica mais estranha.rsrs Tem amarok com Bau de aluminio tambem.
    Fiesta RoCam SE 1.0 2014 Prata / Amarok S 122cv CD 4-Motion Marron Safari 2012.
    Ex Ranger 2.5 Maxxion 2000 / Ex Palio Fire 2003

  • #14705
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    Citação Postado originalmente por hcr2463 Ver Post
    Por aqui tem muita Hilux e Triton carroceria de pau, e a Triton é a que fica mais estranha.rsrs Tem amarok com Bau de aluminio tambem.
    No Pr eu ainda não vi. Alguém poderia postar fotos dessas vtrs com carroceria de madeira, de preferência de CD....

  • #14706
    Boa noite amigos, gostaria de saber se alguém tem alguma informação ou ja foi de Amarok para Argentina, Uruguai e Chile, com a nova, devido aos problemas relatados ao diesel (s50) pois ja fiz essa viagem com uma das primeiras que saíram e não tive problema algum, porém com essa mudança de diese fica a dúvida e a pergunta se alguém ja fez essa viagem e poderia me ajudar, talvez até o Fuketeiro poderia me ajudar, estou adquirindo outra agora aut. e não vejo a hora de partir para essa empreitada.
    JKJ

  • #14707
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    Parabens, tambem gosto muito do carro . A minha tambem e branca. vc ja teve algum problema com a sua ? algo mais complicado? um abraco

  • #14708
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    É verdade sim. Não sei o que é, mas se você assistir 200 cabos de força da Amarok contra as concorrentes, ela vence 201! rsrs Tem um brasileiro também entre a Amarok e uma Hilux. Também não dá nem graça.
    Minha suspeita recai sobre a tecnologia eletrônica da Amarok e as rodas maiores, 17,18,19, mas não sou especialista....

    Abraço

    Citação Postado originalmente por newson Ver Post
    É verdade? Não tem muita lógica, foi exageradamente fácil.
    S10 LT 2.8 4x4 200cv 13/14 (CASCUDA)
    Ex - S10 LTZ Flex 12/13 (BOBONA)
    EM TERRA DE SACI, QUALQUER CHUTE É VOADORA!!!

  • #14709
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    Citação Postado originalmente por JNpicapeiro Ver Post
    No Pr eu ainda não vi. Alguém poderia postar fotos dessas vtrs com carroceria de madeira, de preferência de CD....
    Assim que eu ver alguma vou tentar tirar foto. Tanto a triton quanto a amarok era duplas mesmo. O Bau na amarok ficou amis largo que ela e na triton ficou inclinada pra frente, muito estranha por sinal.
    Fiesta RoCam SE 1.0 2014 Prata / Amarok S 122cv CD 4-Motion Marron Safari 2012.
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  • #14710
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    MAIS UMA DAS CCS:
    Como já relatei aqui fiz as 3 campanhas há mais ou menos 1 mês. Noutro dia percebi que a capa SUPERIOR da correia dentada estava frouxa, na parte que pega bem em cima. Voltei na CCS e o mexânico ohou e disse: é assim mesmo. Eu, com toda a certeza do mundo disse: cara, não é. E disse mais: se fosse qualquer outro carro até deixaria pra lá mas, em si tratando do carro que tem problema de contaminação, isso não pode ficar assim. Sem ele perceber, adentrei a oficina e para minha sorte havia uma Amarok batida de frente com a frente toda desmontada. Tive fácil acesso à capa e confirmei minha deconfiança: a mesma estava completamente fixa, SEM FOLGA ALGUMA. Chamei o "entendido" e mostrei a ele. Ele então retirou a capa e instalou na minha caminhonete. RESULTADO: a mesma coisa, ficou frouxo. Disse então que não concordava com aquela folga e que então solicitaria um DISS (estou entendendo pra cacete) para a verificação. No meio da conversa, eu estava com a minha capa na mão, e percebi que, EXATAMENTE aonde estava a folga há um "dente" que deve ser encaixado. Peguei a capa, reinstalei da forma correta e.................pronto. Tudo OK!!!!!!!!!
    O cara me ohou e disse: ahh éhhh, tem esse dente aí que tem que encaixar!!!!!!!!
    Olhei pro consultor, ri e fui embora. Não posso criar problemas com a CCS pois é a única em minha cidade.
    O que aconteceu, eu agora sei. Quando foi feita a troca da capa INFERIOR (RECALL) o mexânico não soube encaixar a capa SUPERIOR e daí a folga.
    Esse exemplo é bem claro como, apesar do séríssimo problema que o carro tem quanto à correia, a assistência técnica REALMENTE NÃO SE PREOCUPA E NÃO ESTÁ DEFINTIVAMENTE TREINADA PARA LIDAR COM QUALIDADE DE SERVIÇOS, pois se eu não tivesse observado o problema estaria rodando com a capa admitindo entrada livre de poeira e resíduos na correia. E tem mais: dúvido se, caso eu não houvesse percebido o fato e tivesse algum problema na correia colocariam a culpa em mim, pela capa estar mal-instalada ou coisa parecida.
    Este serve de aviso aos colegas para verificarem o ajuste das peças ora instalados quando da revisão ou recall da capa da correia.
    4X4 Brasil

  • #14711
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    Citação Postado originalmente por CLAUDIOFERREIRA Ver Post
    MAIS UMA DAS CCS:
    Como já relatei aqui fiz as 3 campanhas há mais ou menos 1 mês. Noutro dia percebi que a capa SUPERIOR da correia dentada estava frouxa, na parte que pega bem em cima. Voltei na CCS e o mexânico ohou e disse: é assim mesmo. Eu, com toda a certeza do mundo disse: cara, não é. E disse mais: se fosse qualquer outro carro até deixaria pra lá mas, em si tratando do carro que tem problema de contaminação, isso não pode ficar assim. Sem ele perceber, adentrei a oficina e para minha sorte havia uma Amarok batida de frente com a frente toda desmontada. Tive fácil acesso à capa e confirmei minha deconfiança: a mesma estava completamente fixa, SEM FOLGA ALGUMA. Chamei o "entendido" e mostrei a ele. Ele então retirou a capa e instalou na minha caminhonete. RESULTADO: a mesma coisa, ficou frouxo. Disse então que não concordava com aquela folga e que então solicitaria um DISS (estou entendendo pra cacete) para a verificação. No meio da conversa, eu estava com a minha capa na mão, e percebi que, EXATAMENTE aonde estava a folga há um "dente" que deve ser encaixado. Peguei a capa, reinstalei da forma correta e.................pronto. Tudo OK!!!!!!!!!
    O cara me ohou e disse: ahh éhhh, tem esse dente aí que tem que encaixar!!!!!!!!
    Olhei pro consultor, ri e fui embora. Não posso criar problemas com a CCS pois é a única em minha cidade.
    O que aconteceu, eu agora sei. Quando foi feita a troca da capa INFERIOR (RECALL) o mexânico não soube encaixar a capa SUPERIOR e daí a folga.
    Esse exemplo é bem claro como, apesar do séríssimo problema que o carro tem quanto à correia, a assistência técnica REALMENTE NÃO SE PREOCUPA E NÃO ESTÁ DEFINTIVAMENTE TREINADA PARA LIDAR COM QUALIDADE DE SERVIÇOS, pois se eu não tivesse observado o problema estaria rodando com a capa admitindo entrada livre de poeira e resíduos na correia. E tem mais: dúvido se, caso eu não houvesse percebido o fato e tivesse algum problema na correia colocariam a culpa em mim, pela capa estar mal-instalada ou coisa parecida.
    Este serve de aviso aos colegas para verificarem o ajuste das peças ora instalados quando da revisão ou recall da capa da correia.
    Claudio vc matou a cobra e mostrou o pau como dizemos aqui.
    Um belo exemplo como um complexo projeto de engenharia alemã pode dar totalmente errado no Brasiss...
    AMAROK HIGHT 2012/2012 BRANCA DE NEVE
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  • #14712
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    Mais um exemplo da tendência futura de Downsizing


    NOVO GOLF---X---NOVO FOCUS
    --1.4turbo------------ 2.0
    140cv---------------178CV
    25,5 mkgf----------21,5mkgf
    1500 a 3500rpm------4500rpm
    0 a 100km/h=8,9s--------9,1s
    0 a 1.000m=30,2--------30,3
    CONSUMO
    cidade = 12,2km/L!!------9,8km/L
    estrada= 17,0km\L-------12,1km\L

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