x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    17/06/2006
    Local
    Itajubá/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por edival Ver Post
    Segue fotos....
    Olhem o resultado com a tampa fechada antes e depois da borracha instalada...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_20130729_134657.jpg   -com_borracha1.jpg  
    D20 4x4 - 190 cv, bicos rasch, ".. mais radical!!!"
    Toyota Bandeirante - "...nelore e MM"

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Flavio, quando falei proibitivo tava referindo ao preco absurdo que pediram pra mim...mais de 3 mil..desisti na hora.

Estou tentando anexar as fotos...mas não esta carregando
    KKKKKKK... E eu estava pensando que era algo voltado quanto à segurança... KKKKKKKKK. Se você achou 3 mil caro demais, vi uma hoje em uma Hilux, que segundo o proprietário, custou R$ 5.800,00... Acho que é fabricado lá no Paraná, em fibra. Totalmente vedada, fica parecido com um sedã, inclusive com chave. Só que é caro demais...

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Segue fotos....
    Ficou legal demais. Vou tentar fazer na minha. O problema vai ser achar a borracha...

Usuário Avatar de Carolino
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    Carmo do Paranaiba/MG
    Pessoal, e esse chip pra de 180 CV, alguem tem, ou pode tecer algum comentario sobre ele?

Obrigado.

Chip Amarok 163 E 180 Cv Btdi Injeçao Plug Play + Cvs Alemao - R$ 1.200,00 no MercadoLivre

Usuário
    Entrada
    30/07/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Agradecimento: 1

Pneus 17

Pessoal, depois de 5 Grand Cherokee BEM usadas para estrada e off road, e muita gasolina gasta, rrsssss, criei coragem e encarei uma CD novamente

- Fator decisivo na minha escolha pela Amarok: Tracão integral, dirigibilidade e cambio 8 marchas.
    Acabei comprando PJ uma trendline AT com todos opcionais, chega esta semana troca os pneus ja vai para o pau!

Estou pesquisando forte no Forum e resolvi colocar o Yokohama G012 265/70/17 (sou fã, ja usei 8 jogos em minhas camionetes!)

Queria fazer um lift de 2" como tenho em minha Cheroka, que foi bem simples com calços americanos de U$ 150 na base das molas, mas achei pouquíssimas informações e sendo assim vai os pneus mais moderados mesmo para ver como fica.

Alguém conhece ou sabe quem utiliza lift? Achei alguns kits a um custo bem elevado, e nao se se sao bons??

obrigado!

Charles

Amarok TL AT 2013
    Grand Cherokee 4.7 2007

Usuário
    Entrada
    30/07/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Agradecimento: 1
    E claro fiquei com água na boca para chipar ! Vou ligar amanha para Mauricio!

Usuário
    Entrada
    20/06/2012
    Local
    Solânea/PB
    - Fator decisivo na minha escolha pela Amarok: Tracão integral, dirigibilidade e cambio 8 marchas.
    Acabei comprando PJ uma trendline AT com todos opcionais, chega esta semana troca os pneus ja vai para o pau!

obrigado!

Charles

Amarok TL AT 2013
    Grand Cherokee 4.7 2007[/QUO

Qual o desconto que conseguiu para PJ

Usuário Avatar de Luiz Luz
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Ficou legal demais. Vou tentar fazer na minha. O problema vai ser achar a borracha...
    Flavio,
    Se voce conseguir encontrar esta borracha me avise porque também gostaria de resolver este problema de entrar poeira na caçamba. Ficou muito bom o trabalho feito pelo Edival.

Luiz Luz

Hoje cedo fui fazer a atualizaçao da ECU, ja fiz, agora vou encher o tanque e fazer uma nova média. Depois posto relatos de como achei a melhoria de desempenho e consumo.
    AMAROK S 140CV
    SINGLE CAB
    R19

Usuário Avatar de Carolino
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    Carmo do Paranaiba/MG
    Citação Postado originalmente por Carolino Ver Post
    Pessoal, e esse chip pra de 180 CV, alguem tem, ou pode tecer algum comentario sobre ele?

Obrigado.

Chip Amarok 163 E 180 Cv Btdi Injeçao Plug Play + Cvs Alemao - R$ 1.200,00 no MercadoLivre

Ninguem sabe nada sobre?

Usuário
    Entrada
    17/06/2006
    Local
    Itajubá/MG
    Citação Postado originalmente por Luiz Luz Ver Post
    Flavio,
    Se voce conseguir encontrar esta borracha me avise porque também gostaria de resolver este problema de entrar poeira na caçamba. Ficou muito bom o trabalho feito pelo Edival.

Luiz Luz

Flavio e Luiz Luz, eu nem procurei no Brasil comprei no site da "aliexpress". Tenho comprado bastante coisa neste site...demora em torno de 30 a 40 dias..mas no caso desta borracha levou 60 dias.

Wholesale Product Snapshot Product name is Car protective car seal strip big p car rpuf article door seals 1pc=1meter Free shipping

Edival

Usuário
    Entrada
    17/06/2006
    Local
    Itajubá/MG
    Flavio e Luiz Luz, eu nem procurei no Brasil comprei no site da "aliexpress". Tenho comprado bastante coisa neste site...demora em torno de 30 a 40 dias..mas no caso desta borracha levou 60 dias.

Wholesale Product Snapshot Product name is Car protective car seal strip big p car rpuf article door seals 1pc=1meter Free shipping

Edival
    Não apareceu o endereço mas digite no navegador internet "http://www.aliexpress.com/snapshot/232348034.html"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem