Botão Off Road tambem desativa o controle de tração ASR.
Versão Imprimível
Realmente a frontier possui a mesma altura de uma Fiat Strada Adventure , já ví amboa lado a lado e as caixas laterais estavam alinhadas . isso é decepcionante !!! é pior é ridículo !!!! é uma porcaria !!! porem a amarok tb é baixinha até a l200 triton tb considero baixa .
As mais altas são hilux e nova ranger essas sim possuem altura de picape 4x4 e não de strada adventure !!
Sedã de caçamba é uma nojeira !!!!!!
Triton é baixa? nunca reparei, mas achava serem altas. A Outdoor era muito alta. A amarok tem de baixo somente o protetor de carter, mesmo no diferencial a altura é consideravelmente boa. A Hilux é alta tambem, principalmente pelo diferencial traseiro bem menor que o da Amarok( não é pouca a diferença, inclusive uns sismam que e o contrario... o diferencial da Hilux é pequeno).
Outro Problema bem evidente em quem transporta cargas é a dificuldade de manter a altura em relação ao solo carregada. Hilux é altissima vazia, coloca 500kg na caçamba dela ela afunda bastante e a frente vai aos ares. Amarok, Ranger e Triton aguentam bem! Frontier desconheço, pois tem pouco tempo que apareceu concessionaria aqui, e quem comprou aqui só usa pra ir no shopping. S10 antiga é assim, coloca 500kg, vc já tá pronto pra decolar, não sei essas atuais.
Pessoal,
Preciso de algumas opinioes. Estou com 40000 km na minha e chegou a hora de trocar os pneus. Ainda rodam uns 5000 km mas nao gosto de chegar no limitepor questoes de segurança.
Pergunto, os origiais sao Pirelli 255/60 R18. Alguem aqui ja usou os Michelin na mesma medida ou mesmo os Bridgesone Dueller? Mantenho os pirelli ou estes outros duram mais (ou ate sao mehores?)
Se puderem me ajudar agradeço pois vou comprar esta semana.
Lembrando, a medida e: 255/60 R18
Abraço
A minha Highline AT 2012 esta com 30.000 e devera chegar máximo 45.000. A minha veio com Bridgstone 255/60 R18 e pretendo colocar pneu um pouco mais largo como 275/60 R18. Como não ando na terra tenho preferencia por pneu de asfalto em virtude de proporcionar um menor ruído. Obviamente acho muito mais bonito um pneu misto mais minha preocupação é de que um pneu misto pode fazer muito barulho. Não recomendo o Bridgstone porque irei trocar também com 40.000km e olha que o desgaste esta sendo por igual ou seja a suspensão esta bem ajustada.
O problema da l200 triton é que a porcaria do estribo de shopping rebaixa a picape , a frontier e amarok com esses estribos ficam deprimentes !!! na l200 triton savana que estou querendo comprar vou colocar um rockslide ou um tubular da keko, protege bem a caixa de rodas e não rebaixa a picape.
abs
Prezados amigos
há muito tempo tenho acompanhado este fórum, como visitante, hoje resolvi fazer o cadastro para postar minhas impressões sobre atendimento de concessionária, responsável pela venda da Amarok aqui em minha cidade.
Neste final de semana fui até a concessionária para conhecer a Amarok, ao chegar na mesma fui atendido por uma recepcionista, que me indagou o que eu desejava, no que prontamente respondi que gostaria de conhecer a Amarok Highline ou a Trendline.
Fui então encaminhado para uma vendedora, para a qual novamente relatei o quê queria. No saguão da concessionária não havia nenhuma Amarok, mas ela me disse que havia nos fundos da concessionária. Fomos então até os fundos da concessionária, onde fiquei parado no meio do pátio, enquanto a vendedora andava para lá e para cá procurando por alguém que soubesse onde estavam as Amaroks. Não achou, então me perguntou se eu queria conhecer as Amaroks que estavam na oficina para conserto, respondi que não, pois entendi não ser correto entrar em carros de outros clientes. Fiquei estremamente decepcionado com a forma com que fui atendido, pois se o pré-venda foi assim, fiquei imaginando como seria o pós-venda. Tenho acompanhado no fórum o quê alguns proprietários já passaram. Bom pessoal, para finalizar este relato, desisti de voltar a ter um Volkswagem, já que investir mais de 100k para não ter um atendimento a altura, é desperdiçar dinheiro.
Espero não ter ofendido ninguém, é apenas minha impressão sobre o que vivenciei neste fim de semana ao visitar uma concessionária.
Abraços a todos e, continuo acompanhando o fórum.
x2 meu pai colocou os Bepo tubular e ainda dô desconto pra ele por que ele tem problema de coluna e se forçar pra subir sente dor. eu pulo lá de dentro dela nem piso naquele estribo.rsrs não gosto de santo antonio tambem não. só protetor de caçamba e a capota maritima, mais nada.
Quanto a frontier me referi ao parachoque dianteiro que fica bem baixo, parece ter um defletor que piora bem a situação.
Os pneus da minha são os Dueller 255/60 R18. Já rodaram 39.000 km e já estão na hora de trocar. Acredito que não duram mais nem 5.000 km... Uso mais em estradas pavimentadas, algumas poucas vezes em estradas de terra, com duas viagens realizadas (Fortaleza 2011 e João Pessoa 2012). Nunca carreguei peso, com exceção das malas. Achei que esses pneus durariam mais, pelo menos uns 60.000 km. Mas mesmo desgastados, são muito bons no asfalto. Estou pensando na hora da troca, colocar de outra marca, como a Nexen.