https://www.facebook.com/photo.php?f...type=1&theater
Versão Imprimível
edival, tambémnão poderia deicar de agradecer pela sua colaboração em indicar o nº do post. Claramenmte a ajuda dos foristas, assim como foi essa sua, contribui demais para a longividadade deste FORUM, inclusive com a participação de donos de viaturas de outras marcas e não somente VW.
Obrigado.
Positivo, a troca dos jumelos está agendada, infelizmente a as CSS VW deixam a desejar no quesito peças de reposição, ainda mais quando a bendita peça já traz um histórico de reclamações. 30 dias de espera, mas fazer o que né tá na garantia.
30 dias a mais de espera, 30 dias a menos de garantia. Pra vc e pra CCS.
Vcs não desconfiam nem um pouco dessa demora por peças simples, que imagino eu que venham da Argentina, não é?
CCS é boa na hora de comprar, e olhe lá.
O problema são essas "garantias" que não garantem nada, onde o consumidor é obrigado a deixar o carro na mão de profissionais, no mínimo, despreparados - e não raro - desonestos.
Foi essa garantia de meia-tigela que me fez vender uma Triton, com menos de dois anos de uso, com 70mKm rodados, e hoje estou buscando uma pkp usada (mas usada MESMO, tipo F1000). Se é pra ter dor de cabeça, pelo menos que eu não precise do SUS! Kkkkk pq essas CCS são o SUS das mecânicas, e eu falo em qualidade, pq o sus, pelo menos é de graça.
Parabéns pela ótima aquisição!!! Tenho certeza que você ficará muito satisfeito. Eu também tenho um carro da Chevrolet, um Vectra Elegance, além da Amarok Highline. Em caso de pane, você poderá contar com a rede de atendimento da Chevrolet, que com certeza não te deixará na mão. Parabéns!!!
:campeao: