Fuketeiro
A css aqui da minha cidade mandou um DISS pra fabrica para ver se eles trocam um rolamento da minha correia dentada na garantia e estou desde quarta feira esperando resposta, vc sabe o pq dessa demora toda?
Versão Imprimível
Fuketeiro
A css aqui da minha cidade mandou um DISS pra fabrica para ver se eles trocam um rolamento da minha correia dentada na garantia e estou desde quarta feira esperando resposta, vc sabe o pq dessa demora toda?
Prezado DH, no seu post vc faz referência aos passageiros crianças, talvez seja interessante comparar os resultados do EuroNAP pras duas caminhonetes (links abaixo). No LatinNcap procurei e achei nada.
Cordialmente,
Luizão
VW Amarok | Euro NCAP - For safer cars crash test safety rating
Ford Ranger | Euro NCAP - For safer cars crash test safety rating
Como eu falo pra eles? Tem como ser mais especifico?
Para o Ther e DHReis e outros que estão em duvida sobre qual comprar Amarok ou Ranger.
Eu nada posso dizer sobre a NR porque apenas o que sei é que ela realmente não se iguala na estabilidade com a Amarok e isto justamente comprovei porque viajando esta semana para Francisco Beltrão surgiu um daqueles engraçadinhos com uma NR XLT querendo tirar uma onda para provar que a camioneta dele é superior ou que ele (o motorista) é bom demais. Foi um pega legal depois de Pato Branco sentido a Marmeleiro e como a minha esta com Chip obviamente levei vantagem e pude também verificar o quanto a Amarok é superior na estabilidade.
Quando coloquei o Chip o Mauricio fez alguns comentários sobre a Nova Ranger em comparação com a Amarok. Porque vocês não ligam para ele uma vez que ele conhece muito bem a Nova Ranger e pode dar a opinião dele. Sempre é bom ter a opinião de quem realmente conhece todas as camionetas e é neutro no assunto.
Se quiserem ligar para ele o numero seria (11)97041-6162.
Sei que não ajudei muito mas gosto não se discute.
Luiz Luz (AMAROK HIG 2012)
Eu tenho um amigo que tem uma XLT, semana passada resolvemos fazer um teste em uma pista de 800mt. Na largada ele abriu uns 4mt.. alcancei ele já em 6 marcha, depois que passei abri quase 50mt. Então, essa cavalaria na nova ranger, como é em baixo giro, só é percebido na arrancada.
Pois então, a arrancada, na minha opinião é onde a pickup tem q ser forte mesmo. To falando pickup pra trabalho, PICKUP, não camionete de passeio. A inversão de valores me assusta! Racha com camionetes? Maior velocidade final? São esses os fatores pra escolher pickup?
Peraí, tá tudo errado, perdoem-me os velocistas irresponsáveis, mas correr é na pista, não na etrada!
E não venham dizer cada um sabe o que faz porque a estrada é de todos e um 'ser superior numa possante pickup' não tem o dierito de colocar mais ninguém em risco a não ser seu próprio rabo.
Amigo
Claro que evoluimos, claro que houve uma inversão de valores.
Lógico que ninguem compra uma camioneta (dessa nova geração) para andar a apenas 80 km/h em estradas de terra......
Vai-se a shopping:concordo:, a maioria das estradas de hoje são asfaltadas, uma situação diferente de 20 ou 10 anos atrás, temos sensor de estacionamento, camara de ré, pneus de asfalto que atingem 170 km/h, santo antônio "estilizado" e perfeitamente anti-funcional.... etc etc
Isso nem se discute é fato!
No caso foi só um comparativo devido a duvida do motor com um cilindro e mais de 50% maior da Ranger.
Constata-se que no uso normal a inovadora Amarok é tão rápida, mais economica e acredito mais segura devido a tração integral.
Se porventura ocorrer acidente aí a Ranger é mais segura pois tem mais airbag´s.:|
Olá, o teste foi feito em uma pista de pouso desativada, onde o pessoal no final de semana corre de Kart. Em momento nenhum citei irresponsabilidade de ambas as partes, era somente uma dúvida minha e dele sobre a questão da curva de torque e potência. Mas sempre aparece alguém querendo ser perfeccionista ao extremo.