Postado originalmente por
newson
Fernando tb estou muito satisfeito, aprendi que carro a diesel não pode secar o tanque pq entra ar(acho que hj em dia não é mais assim rsss) e sempre que possivel uso o mesmo posto e encho o tanque, não tive probls com oscilação mas concordo com vc nos outros pontos inclusive na economia, ela é a mais economica de todas... e principalmente no conselho de quem for comprar, FAÇA O TEST DRIVE, o mais demorado possível, faça curvas veja estabilidade, acelere para simular uma ultrapassagem, use o modo sport das marchas, veja como o cambio é rapido, passe por buracos, veja como é silenciosa.. etc.. e faça uma escolha consciente.
Me lembrei agora quando estava pensando em comprar e estava em duvida de qual camionete afinal tive durante 4 anos 3 chevrolet S-10 e não pensava em arriscar numa amarok, vinha de moto e num sinal parei ao lado de uma amarok, o vidro estava abaixado e perguntei ao motorista ; " e aí amigo a pickup é boa mesmo?...." Ele olhou pra mim e disse exaltado e sem hesitar: "é boa! è boa mesmo! pode comprar! è boa! muito boa" rss fiquei impressionado com tanto entusiasmo... depois fiz o test drive e compreendi.
Hoje se vc parar do meu lado e me perguntar direi a mesma coisa rsss