Já experimentou o chip da RaceChip? A vantagem é que na hora da revisão você pode retirar o chip e recolocar depois. Aliás, estou vendendo. Veja o link: Chip De Potência Para Amarok 163cv Da Racechip - R$ 1.050,00 no MercadoLivre
Versão Imprimível
Já experimentou o chip da RaceChip? A vantagem é que na hora da revisão você pode retirar o chip e recolocar depois. Aliás, estou vendendo. Veja o link: Chip De Potência Para Amarok 163cv Da Racechip - R$ 1.050,00 no MercadoLivre
FUKETEIRO se eu instalar o chip de potencia na amarok e retirar quando for para a revisão a ccs tem como descobrir que eu instalei ele?
HM2013 e Imperador,
Obrigado pelas respostas.
Abraço,
Henri
Vlw pela explicação, no caso então eles irao saber que desliguei o da turbina e do CR e com isso terão quase ctz que usei o chip ne e isso pode ser uma justificativa para negar garantia em caso de quebra de motor? Aproveitando se puder falar, eu estou olhando um jetta tsi é um carro bom? Tem relatos de algum problema cronico?
A. Neto, sem rastro, não tem como a ccs saber o que foi feito ou instalado, por ser plug and play. Agora, remapeamento ou abertura da central e troca de componente, aí fica visível. Já verifiquei isso junto à um mecânico conhecido, inclusive vi uma sendo scaneada. Quanto ao chip, estou vendendo por possuir alguns...
Interessante, então as avarias são salvas em memória flash?
E a firmware, esta salva em eprom ou flash?
Quando é desligada a bateria as configurações pessoais e o hodômetro parcial também são mantidos?
Outra coisa, se é anotado o horário da avaria e como fica a data? Apenas horário não é muito útil.