Vejam isso, 365cv em um 4 cilindro 2.0L, "o que o torna o quatro cilindros mais potente em produção no mundo":
Mercedes antecipa detalhes do Classe A45 AMG, que chega ao Brasil em 2014 - AUTO ESPORTE | Notícias
[]s
Versão Imprimível
Vejam isso, 365cv em um 4 cilindro 2.0L, "o que o torna o quatro cilindros mais potente em produção no mundo":
Mercedes antecipa detalhes do Classe A45 AMG, que chega ao Brasil em 2014 - AUTO ESPORTE | Notícias
[]s
Verifiquei que as saídas de ar no painel, estão sujas de poeira. Vou dar uma verificada no filtro de ar do AC. Vou pedir também para verificarem a regulagem das portas, principalmente a do motorista, apesar de não ter visto marcas de poeiras nas laterais das portas.
É mesmo? kkkkkkkkkk
Vou repetir " Acho hórrivel de feio... e pode falar oq for repetidas vezes... não abro mão meu Santo Antônio, afinal o bolso que paga é o meu! :smile:". Atrapalha nadinha...
Sobre a Amarok, vi algumas notícias na Internet que provavelmente em 2014 ela venha com algumas alterações. Entre elas a frente mais próxima entre o Jetta e o Tiguan. Vcs sabem algo a respeito ?
Flavio, tomara que isso resolva seu problema. Pq no meu a saída de Ar fica limpa, então o nosso Hermanos pode ser que tenham esquecidos de colocar o filtro. Quando for a ccs, aproveite e pede para vedar "uma janela de ar" que existe na parte trazeira, lado motorista, da gabine. Dali entra muita poeira e, se vc puxar o cinto traseiro, vai verificar que vai estar sujo de poeira. O Fuketeiro pode explicar melhor.
Boa sorte.
Bom dia, acompanho o forum e sou proprietário de uma trend automática 12/13. Gostaria de saber se tem como adaptar câmera de ré no Radio RNS-315.
Será que com uma amarok 2.0 gasolina como essa no mercado brasileiro ainda valeria apena a camioneta a diesel? Motor de 158 cv e 30 de torque!! Qual seria o consumo?
site: Volkswagen lança Amarok a gasolina na Argentina - MotorDrea
Fuketeiro, to precisando de um favor seu.
To atras de uma peça do meu Fox Prime 2011, é aquele defletor de Neblina traseiro [o seguro se recusa a pagar ela, mas já to numa questão com eles] o número da peça é 5Z6.945.701, você poderia me informar valor e o número do fabricante, que assim eu poderia comprar ela numa Auto Peças aqui.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Então Leo, ela não chegou a 30km/h, nem quando bateu, ela tava descendo a uns 10~15km/h, tava piscando a luz verde do Off Road e tudo certo.
Provavelmente foi essa inclinação que sacaneou.
Como disse, faltou a reduzida pra segurar ela independentemente do HDC.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Vou seguir sua dica e verificar se realmente o filtro está no lugar que deveria estar, pois é provável que esteja faltando. Já com relação a essa "janela de ar" na parte traseira, já verifiquei o cinto e o mesmo se encontra limpo, normal. Mas é uma boa idéia fazer essa vedação, se bem que, salvo engano, alguém já comentou sobre isso aqui no tópico e informou que dá muita pressão na cabine. Valeu pelas dicas.
Pablo Vasconcelos teve problema de poeira e fizeram isso na dele e segundo ele doi os ouvidos ao fechar a porta. Mas se não entra poeira ali, acredito que seja desnecessário tapá-la. Provavelmente seu filtro da fora do lugar, ja que voc~e emsmo disse que pleas portas não aparenta entrar. Mais um carro tem centenas de pontos que podem sugar poeira. Meu irmão comprou um Mille 0km, e entrava uma poeira desde sempre. quando ele bateu o carro descobriu que existia uma caixa de ar que vinha da frente do carro e só tinha uma Espuma dentro dela para barrar a poeira para que não entrasse dentro do carro. o maior problema era que ela estava mal encaixada e por isso entrava. Ele ajeitou ela e o carro parou de engolir poeira.
http://amarok2014.ru/images/cms/data...k/img_9954.jpg
Fonte e mais fotos: ИркутÑк
[]s