entao... pretendemos =D
Versão Imprimível
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=5yELEMDHR2U[/ame]
Já viram esse?
Pra vcs verem oq é a tecnologia... um motor 2.0 TD trabalhando em rotação bem tranquila... Minha antiga l200 sport HPE 2.5 parecia motor de moto... RPM lá do ceu pra se tirar alguma coisa daquele motor. E apesar da velocidade baixa, nunca fiz mais que 8km/l na l200.
Pontos para a Amarok!
Apenas para título de informação, abaixo segue uma foto que eu tirei em velocidade bem estável inclusive com o piloto automatico ligado...
celtinha enxugando a amarok ali cara...
:pipoca::grin:
:parede: Esse final de semana passado foram com uma Amarok na Travessia Internacional del Chuy. Que fiasco, acho que a concessionaria não precisava ter queimado tanto a pickup, afinal definitivamente esse não é o chão dela, pelo menos original!!!...
Alguém sabe a faixa de torque da Amarok?
Ela a 80km tava com aprox. 2000 rpm de 5ª marcha (só que ela tem 6).
É mais ou menos compatível com a Ranger que tb tá com +- 2000rpm a 80km (só que de 4ª marcha).
Alguém já andou na Amarok pra saber se ela é esperta de 2ª marcha, já que as relações são mais curtas que a da Ranger por ter 6 marchas?
O baixo giro no motor da Hilux a essa velocidade é esperado assim como na Ranger que têm motores que são limitados a 3800RPM.
A Triton e Frontier que também tem motores que giram acima de 4000RPM giram bem mais que o da Amarok na mesma velocidade.
Na Amarok que tem um motor que consegue ultrapassar os 4500RPM é surpreendente. O Motor da Amarok tem o melhor dos dois mundos. Torque em baixa rotação e capacidade de girar alto...