è muito facil criticar sem ter uma amarok....
essa conversa da correia dentada, não existe mais, é um fantasma que assombra as Amaroks desde seu nascimento, porem já foi resolvido a tempos.....
na minha região, o norte do paraná, temos muitas rodando por aki, e na concessionaria que me atende, atende muitas cidades pequenas da região, me relataram que nessa concessionaria (tenho amigos la)que não houve um caso sequer de correia com problemas.
é muito facil ser como um parasita e se encostar no forum para falar mal da amarok.....
afinal a VW deu margem para que falassem né, teve um erro de projeto o qual foi solucionado.
mas chega ne pessoal cansou, a mesma historia sempre....
correia, correia, correia, alguns aki falam da correia sem ao menos ter visto uma de perto que teve esse problema...
isso ta igual reporter mal carater, que fala oque quer, sem ao menos ter um embasamento tecnico, algo do tipo ´´vamos criticar por que é mais facil´´
eu tenho amarok 2012/13, sou fã, a cada viagem ela me surpreende mais e mais, e pretendo ter uma proxima quando mudar o modelo.
entao companheiros, ou arrumem outra turma pra pegar no pé, ou arrumem melhores argumentos com comprovaçao tecnica doque estao falando, e nao ficar defamando sem saber oq esta falando.