Será que é pq as Savanas vem com pneus MUDs????:pensativo::pensativo:
Versão Imprimível
A Amarok ficaria muito boa se usasse um MWM 2.8 ou um 2.8 Power Stroke! Daí sim eu diria que é picape de verdade. Com esse motorzinho aí não me convence...
ola a todos... li quase todos os comentarios.. uns bem mal humorados, outros interessantes.
bem estou colocando abaixo uns links de alguns videos interessantes do Youtube, nao sou tendencioso mas vale a pena ver para ajudar a formar uma opniao.
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=Bdtvc88_KIg&feature=related[/ame]
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=OmMPQLyYFe0[/ame]
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=0KBIBCK-veA[/ame]
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=l4RR1Uepxtk&feature=related[/ame]
se tiverem paciencia para verem todos...
Pedro Jordan
Fala sério Troller, andasses em alguma Amarok? É um Golfizão sem força nenhuma! em 2a reduzida, se soltar a embreagem ela apaga!!! Haja embreagem e rpm pra fazer a bicha se comportar feito picape! Em Off Road então, sem torque nenhum em baixa, duvido muito que se saia bem!
Não adianta andar bem no asfalto se no 4x4 deixa muito a desejar! A VW mesmo afirma que não foi feita para serviço pesado, e ainda assim insistem em comparar com a Hilux!!!
Fala sério!
Como carro de passeio é 100% :concordo:
nao andei enao vou andar. Nao gosto de carros da VW e essa amarok pra mim eh pura enganacao.
tb nao confio num motor 2.0 biturbo, principalmente, q foi feito pela VW (latino america, pq os alemaes originais sao razoavelmente bem feitos).
Entrei dentro dela ja, mas achei pior que meu corsa, por fora nao acho grandes coisas e o cofre do motor eh mais baguncado que pentelho do s....
Duvido que em vao conseguir consertar akele motor facilmente, principalmente, numa emergencia ou depois de uma avaria grande.
se o motor eh bom? pode ser la na europa, onde as coisas sao diferentes daqui, o diesel rende diferente, o povo tem um transito diferente e sei la mais oq.
a proposito eu tenho visto algumas amaroks.........
EM REVENDA DE CARRO !
Serio, hoje eu vi uma preta, rodas pretas pintadas numa revenda aqui perto de casa, ate olhei de novo pra ver o que era, aparentemente, sem placa, ou seja, desova de concessionaria...
Vi outra tb numa concessionaria da VW, com placa, e envelopada, mas estava no lugar de carros exposicao nao de clientes.
Ontem eu vi outra amarok, prata, de test drive... carregando moveis. Ou seja, nao tem tido muita procura pra test drives neh?! ehhehe
em outra concessionaria, passei domingo e vi no patio muitas ainda com a cera, esperando o dia de alguem se interessar, e tb vi a de test drive no patio, com poeira de carro q fica dias esperando alguem ver (mas nao era cera).
traduzindo: TA DURO DE ALGUEM SE INTERESSAR NA COITADA AHehaHAh, carro top, sendo anunciado a todo momento, midia batendo forte e que fica empoeirado pro cliente ver? fazendo carreto pra concessionaria? sendo desovado no mercado por revenda de usado?
xiiiii... eu to eh achando otimo, ja disse ha algumas paginas atras. Se a amarok vingar, s10, ranger, frontier, mahindra todas elas vao subir de preco a niveis Hiluxianos!
qto ao meu comentario acima edin, eh q a turma ja se ameacou de morte aqui por causa da discussao sobre o motor ehehehe
Entrei dentro dela ja, mas achei pior que meu corsa, por fora nao acho grandes coisas e o cofre do motor eh mais baguncado que pentelho do s....
hahahahahahahahah
Tambem achei um furdunço!!
Bem, eu ja critiquei a Amarok pra caramba e, principalemnte preço e acabamento interno..
estou tentando fazer um test drive para ver como é que é a dirigilbilidade, motor, cambio e etc, pra ver se tenho outras impressões mas, INFELISMENTE, a SAGA AUTOMINAS aqui da minha cidade so quer saber de vender GOL.. (não costumo a fazer isso mas, dessa vez eu vou colocar nome aos bois, tomara que tenha alguem da VW aqui pra ler isso)
Já fui lá duas vezes e, quando pergunto da amarok, me dizem que nao tem dela pra test drive e nem pra ver, com um ar de to-kgando-e-andando-pra-vc... é ridículo.. e depois vejo outors pela cidade dizendo que tem desconto bom pra cnpj e etc.. e daí?
Bem, se ja ta dificil, com uma disposição de vendas como essa vai ficando imopossivel de emplaca-la...
Troller, so uma correção, ja li e reli diversas vezes que o motor dela foi desenvolvido a "quatro maos" pela VW Alemã.. nao foi feito aqui não..
Edintruder, concordo com vc, alias ja disse isso aqui 2 vezes, se a Amarok tivesse um motor MWM ou um International, a coisa mudaria muito de figura...
abs,