Eu boto fé na Amarok,só não comprei uma por que não tenho grana para 120 mil numa pkp!!!!
Versão Imprimível
Eu boto fé na Amarok,só não comprei uma por que não tenho grana para 120 mil numa pkp!!!!
Eu sei que você tá bem acostumado com Rural. Lá em casa também, já tivemos uma que só a forração do teto, das portas e laterais não eram de ferro e nem plástico também. Depois disso todos os carros viraram de plástico por dentro. Agora é assim: Só plástico mesmo e quando muito um forrozinho de tecido ou couro e não só no Brasil com lá fora também...:mrgreen:
Se a amarok tiver o sucesso da Kombi, será uma excelente referência.:pipoca:
entra dia sai dia o que é mais atacado na Amarok é seu acabamento...
O que acontece é que a maioria comprovou que o acabamento da Amarok é comparável ao do Gol e não do Touareg, Tiguan ou Jetta ! Se seu acabamento fosse melhor com certeza a comparação seria com os outros modelos da marca!
:stop:
Eu diria que o que mais andam criticando é a disparidade entre preço e o que ela oferece e acabamento..
A VW poderia ter feito essa picape do jeito que está e manerado no preço que não iamos ter tanta critica assim..
Pede 120k-130k, mas bota ela com um cambio automático e um acabamento decente, do tipo jettra, tiguan e outros..
O que se fala das outras coisas nem se pode avaliar como critica.. Sobre motor, p. ex., se são criticas são ou infundadas ou eivadas de preconceitos do tipo (ahh, eu prefiro um motor 3.0 e etc), (ah, sou mais um TVG do que dois turbos pra dar problema) e assim por diante...
Prática mesmo, so daqui uns anos, pra ver como a picape vai se comportar (se vai ter recall, se o motor vai aguentar, se o sistema de injeçao comporta no BIODIESEL, e etc) e, principalmente, como o mercado vai reagir, neh..
abs,
Volto a repetir: Não achei ruim o acabamento.
Me senti bem no veículo, inclusive, PARA MIM o acabamento remete ao segmento das picapes médias.
Para falar a verdade, ficou melhor que a Frontier (na minha opinião).
Interior não condisente é S-10, com instrumentos muito mal distribuidos, com um volante mal posicionado, forçando o motorista a dirigir com os braços encolhidos...
Interior não condisente, é Ranger, com um painel completamente desatualizado, igual a da primeira Ranger "nanica" que desembarcou por aqui...
Ambas não possuem uma continuidade ligando o painel ao console central, isso sim parece coisa de "carro popular pé-de-boi".
Em relação a qualidade dos plásticos empregados, não sou especialista nesta área, talvez por isso não vejo diferença entre os concorrentes...
Essa á MINHA OPINIÃO.
Eu não tô nem um pouco a fim mas eu vou acabar tendo que fazer um testedrive nessa Amarok.:mrgreen:
Não dá pra comparar Ranger (R$ 82K numa XLT) e s10 (R$ 84K numa executive) com a Amarok (R$ 125K). Ela só pode ser comparada com a Hilux ou Triton (R$120-130K). Essa comparação com ranger e s10 é o mesmo que comparar o fiesta e corsa com o golf...:parede::parede::parede::parede::parede:
Andei e gostei. Achei somente o preço despropopcional ao produto: novo e sem tradição. A vw errou!
Tentemos manter comparativos com base nas categorias
Pick-ups TOP:
- Hilux
- Frontier SEL
- Triton
- Amarok
Pick-ups de entrada
S-10
Ranger
L-200 Outdoor
Mahindra