:concordo: X2... caixa de roda meio quadradinha fica muito bonito, tem um estilo mais rustico, mais robusto, mais off-road mesmo hehehe
[]s
Versão Imprimível
Quanto a questão do barulho do motor diesel outro dia um amigo voltando de carona, falo "seu motor ta ruim escuta o barulho, ta batendo biela" eu disse: " não ta nada, é a diesel hehehe"
X2...eu bem que gosto do meu 2.8 PS....acho que o limite de vibração dos motores Diesel chegou com essa nova geração de eletrônicos, até aí tá ótimo...mais q isso vai ficar uma merda, meio fresco....:stop:
Fala-se muito do Motor da Maroca.....mas o 3.2 da Pajero Full é tão silencioso qto....e se não for mais...e é o mesmo motor da Triton né? Então essa puxação de saco com a vibração da Maroca é só pq é um produto novo, bem antes dela já existia produto igual....do mesmo "naipe"...
Tá bom demais já.....chega de tanto silêncio.....quero pisar e ver a turbina assoviando e o bichão roncando....quem quiser silêncio vá pra gasosa, que só dá tesão de V6 pra cima....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abs!!
Fui ver o bixo, belo carro mas o preço me desanimou, tava com esperança que fosse um pouco mais baixo que a toyota, mas esses capitalista são tudo do cartel :evil:
Ilustrando =
Acabou o recreio!!
Voltando ao tópico, vcs já repararam como a Amarok CS é tão baixa e simples que parace uma Saveiro "premium"??
Perto dela a S10 2010 CS parace um Big Foot...
Cadê o Pequeno Jr com as vendas da maroka no mês de junho???:mrgreen:
ABRAÇOS!!!!!
Foram vendidas 372 marokas no mês de junho......fraco não......:pensativo:
Mas o que importa é que esta em franco crescimento...
Se vier a Amarok CS por um preço "competitivo", me candidato a proprietário...
Estava pegando uma Saveiro, depois dei uma olhada na Ranger (Rangerhindra) CS, S-10 nem de graça... Vou esperar e ver a Maroka CS...