Falando em preço, aqui em Guarulhos estão pedindo 141 mil latas!!!!!!
Quando a vendedora falou eu não acreditei, depois vi o preço no descritivo no vidro do carro, vacilei em não ter tirado uma foto, depois faço isso!
Versão Imprimível
Falando em preço, aqui em Guarulhos estão pedindo 141 mil latas!!!!!!
Quando a vendedora falou eu não acreditei, depois vi o preço no descritivo no vidro do carro, vacilei em não ter tirado uma foto, depois faço isso!
Acho estranho estarem pedindo tão alto, ainda mais que hoje em dia um telefonema vc consegue saber o preço de outra.
Estão pedindo 119.900,00 completa.Garantia de 3 anos sem Km.Financiamento com taxas de 1,37%.
Realmente a embreagem é macia mas tem que acostumar por isso mesmo. Acho que a diferença é o torque em baixa rotação, acelera um pouco e já pula para frente...
Mas a sensação de dirigir é muito boa...Quem tem um diesel turbinado apimentado sabe o que estou dizendo...Gostaria de testar na estrada...Agendei para fazer isso esta semana.Vou filmar o motor funcionando e posto aqui depois...
Caro é o IPVA de 10 mil!!!!Só porque é cabine dupla não entra como utilitário...Viva nosso governo!!!
Lamentável que a VW resolveu 'improvisar' alargadores plásticos em volta das rodas, como faz a Toyota e fazia a Ford. É um saco pois qualquer encostada e lá se vão muitos R$$$ para reparar. Se é tão moderna, a Amarok deveria, nesse detalhe específico, se espelhar na Ranger 2010 e na Frontier.
Autoamante
É impossível comparar o arranque dela com qualquer outra....Inclusive este é um dos motivos do biturbo...Mas com certeza quem não tem experiência com biturbo não sabe como é a direção de um veículo assim...quer acelerar devagarinho como se você aprendendo a dirigir carro a gasolina...É normal até acostumar...
A sua F1000 deve ser uma mosca branca com esta embreagem...você está mal acostumado com certeza...
Carlão fala ai pra gente o que vc NÃO gostou da Amarok. Só pra gente ter certeza que vc não é um espião da VW ou que não é um dono de concessionária. hahahahah
Por falar nisso gosto dessa cor meio marron ai que vc viu. Se fosse comprar uma acho que comprava essa.
Fala Joao!
Não gostei da posição de dirigir...
Não gostei do acabamento e aparência do couro ecológico;
Não gostei da relação pneu/roda;
Não gostei do volante(pequeno para uma pick up);
Não gostei do feixe de mola traseiro;
E não gostei do preço!!!kkkkkkkkkkkkk
Também achei a marrom muito bonita...
Pick up para mim era essa...adorava ver ela "pulando" no seriado!!!