Postado originalmente por
Alagoano
Sobre o preço, acho que é questão de tempo ele baixar...pelo menos com algo bem próximo de Frontier e Triton, ambas AT. Acho bem precipitato adquirir uma Amarok agora...
A embreagem é dura...
Diferença é o torque em baixa rotação? Cara...difinitivamente, vc acha 1800 rpm baixa rotação de torque? Minha Ranger 2.8 WG dispara em 1500rpm, isso é baixa rotação Carlão....no TGV o 2.8 PS dispara em 1100rpm....ISSO SIM É A SUA DEFINIÇÃO DE: "ACALERA UM POUCO E JÁ PULA PRA FRENTE".
Carlão, vc seria mais coerente se afirmasse que o grande DIFERENCIAL da Amarok é a eletrônica, nesse ponto sim....ela é uma revolução no munto das picapes, deixa Hilux, Triton e Frontier parecendo FIAT´s 147...pq achei o 2.0 biturbo bem esperto, gostei mesmo...mas nada que enterrasse os 3.0 monoturbo...os dois têm propostas bem semelhantes, se o 2.0 tiver uma manutenção bem mais em conta, aí sim...sera outro DIFERENCIAL, vamos aguardar...
Abs!