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Convex Datacenter
  • #13177
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    Citação Postado originalmente por Andre_Luis Ver Post
    FUKETEIRO, mesmo que tentassem abrir pelo lado errado ela deveria no minimo aguentar, as da minha vtr ja foram trocadas pela css duas vezes e todas com um prazo enorme de troca, coisa de dois meses. Ai um belo dia recebi um email do mercado livre com os "difusores da saida de ar" termos usado nas css, comprei um paralelo e somos felizes até hoje...
    Resumindo a Amarok infelizmente ainda não foi tropicalizada, como as concorrentes Toyota e Chevrolet, suas peças sao produzidas para aguentar climas Europeus ou os dos nossos ermanos Argentinos.

    Valeu...
    Olá, das nossas duas Best Drive, só quebrou o externo lado direito uma vez, abraço.
    Gurgel X12 85
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  • #13178
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    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, das nossas duas Best Drive, só quebrou o externo lado direito uma vez, abraço.
    A minha foi tudo pro pau, as quatro, também só a parte externa.
    Best Drive, esse termo ai e de quem mexe com css, certo.
    Afinal oque me fez trocar de vtr foi um tal de Best Drive também...

  • #13179
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    Citação Postado originalmente por Andre_Luis Ver Post
    A minha foi tudo pro pau, as quatro, também só a parte externa.
    Best Drive, esse termo ai e de quem mexe com css, certo.
    Afinal oque me fez trocar de vtr foi um tal de Best Drive também...
    Olá, trabalho na Css sim, 28 anos, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #13180
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    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, das nossas duas Best Drive, só quebrou o externo lado direito uma vez, abraço.
    A minha estava com dois quebrados porque ressecaram e a concessionária trocou os 4 na garantia. Com certeza não iriam trocar se eu tivesse quebrado tentando abrir pelo lado errado.
    Amarok Highline 2011
    ex - Ranger Limited 2010, Ranger Limited 2007

  • #13181
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    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Saídas de ar tem um boletim mandando trocar todas as quatro;
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, não tem nada de ressecado, as aletas quebram porque tentam abrir pelo lado errado, abraço.
    [IRONIC ON] Entendi, o cliente não sabe usar e a VW manda trocar as quatro que estão perfeitas, com material de excelente qualidade e etc.
    Bom saber que na VW não existe aquele famoso mau uso que as outras gostam de alegar para não assumir a garantia!!! [IRONIC OFF]

    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, das nossas duas Best Drive, só quebrou o externo lado direito uma vez, abraço.
    Não tenho muita experiencia com os VW "modernos" afinal os meus VW são anteriores a 1972, mas nunca tive esse problema com outras marcas, mesmo em carros que ficam na mão de peão.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #13182
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    Alguem ja comprou ou sabe onde vende o bumper trim para a amarok? É muito usada na europa e etc!

  • #13183
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    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, não tem nada de ressecado, as aletas quebram porque tentam abrir pelo lado errado, abraço.

    Já fui dois anos seguidos para a praia, em Fortaleza e João Pessoa e as aletas da minha, após pegar muito sol, não aconteceu nada,continuam intactas. Se o problema fosse só ressecamento, elas teriam quebrado. Acho que é mais falta de cuidado mesmo, aliado ao ressecamento... Sem querer fazer julgamento... Ou então dei sorte...
    4X4 Brasil

  • #13184
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    A minha também está perfeita.. também acho que o uso influencia.

    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Já fui dois anos seguidos para a praia, em Fortaleza e João Pessoa e as aletas da minha, após pegar muito sol, não aconteceu nada,continuam intactas. Se o problema fosse só ressecamento, elas teriam quebrado. Acho que é mais falta de cuidado mesmo, aliado ao ressecamento... Sem querer fazer julgamento... Ou então dei sorte...
    4X4 Brasil

  • #13185
    Usuário Avatar de Diogoqf
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    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Já fui dois anos seguidos para a praia, em Fortaleza e João Pessoa e as aletas da minha, após pegar muito sol, não aconteceu nada,continuam intactas. Se o problema fosse só ressecamento, elas teriam quebrado. Acho que é mais falta de cuidado mesmo, aliado ao ressecamento... Sem querer fazer julgamento... Ou então dei sorte...
    A minha estava com duas quebradas e duas boas, foram trocadas todas as quatro porque segundo o funcionário da concessionária houve um lote ruim e no caso de problema em uma ou em todas, a orientação seria substituir todas.
    Não sei em outros casos, mas no meu caso posso te garantir que nunca existiu falta de cuidado, todos os plásticos do meu carro sempre são limpos e condicionados com produtos específicos e de qualidade, se alguém conhece Swissvax sabe do que estou falando..
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  • #13186
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    Ola a todos!

    As aletas da minha Amarok ta 100%. Oque ta com problema ou pequeno problema é o ar condicionado. Quando a camionete fica no sol ai ligo ela, as duas saidas do ar do lado direito demora para ligar, ai quando liga, elas ligam a todo o “vapor", enquanto esta ligado o ar da uma oscilada as vezes. talvez se na css que eu vou tivesse alguem competente pra arrumar ja teria arrumado, pois ja reclamei desde a primeira revisão que fiz, ja fiz 5 revisões e eles falam que é normal de amarok fazer aquilo. É pra acabar! a css é de Sinop MT, nome dela é Automoto, é um verdadeiro lixo de css.
    Se alguem puder me ajudar a resolver esse problema, o proprio fuketeiro que trabalha em uma css podia me da uma força.

  • #13187
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    Citação Postado originalmente por guigow Ver Post
    Ola a todos!

    As aletas da minha Amarok ta 100%. Oque ta com problema ou pequeno problema é o ar condicionado. Quando a camionete fica no sol ai ligo ela, as duas saidas do ar do lado direito demora para ligar, ai quando liga, elas ligam a todo o “vapor", enquanto esta ligado o ar da uma oscilada as vezes. talvez se na css que eu vou tivesse alguem competente pra arrumar ja teria arrumado, pois ja reclamei desde a primeira revisão que fiz, ja fiz 5 revisões e eles falam que é normal de amarok fazer aquilo. É pra acabar! a css é de Sinop MT, nome dela é Automoto, é um verdadeiro lixo de css.
    Se alguem puder me ajudar a resolver esse problema, o proprio fuketeiro que trabalha em uma css podia me da uma força.

    Mude de ccs, pois esses caras que trabalham aí não podem nem ser chamados de apertadores de parafusos... O normal de acontecer com o ar condicionado quando a vtr fica muito tempo no sol, é ao ligar, demorar um pouco para resfriar, só isso. Quanto a oscilação, se não for muito forte, é normal, principalmente em retomadas ou subidas muito íngremes. Fora isso, é melhor mandar verificar.

  • #13188
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    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Mude de ccs, pois esses caras que trabalham aí não podem nem ser chamados de apertadores de parafusos... O normal de acontecer com o ar condicionado quando a vtr fica muito tempo no sol, é ao ligar, demorar um pouco para resfriar, só isso. Quanto a oscilação, se não for muito forte, é normal, principalmente em retomadas ou subidas muito íngremes. Fora isso, é melhor mandar verificar.
    Pois é! Cheguei a conclusão que essa css não da mais... Mas a proxima css mais perto de mim aqui é em Cuiaba 500km, vai ter q ser essa msm. Com relação a oscilação no ar que acontece as vezes, aqui na minha cidade é tudo plano, não tem uma subida sequer.

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